Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273502 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Acho que falar mal não importa do que,faz mau !

Inserida por jorgefigueiredo

A saudade é como
Ferida mal cicatrizada
De tempo em tempo sangra

Inserida por jacm

Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novamente tenha o trabalho de limpar e deixar como você nunca estivesse passado por aqui.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Um sorriso não faz mal para ninguém, então apenas sorria, se sinta leve, volte a vida.
Sorria como uma criança em dia de doce, seja feliz! Um sorriso vale mais que uma mágoa, ele te faz mais feliz. Então apenas sorria como se o fim fosse o começo de tudo, como se o esperado fosse reescrito , como se o mundo fosse mais vivo

Inserida por CarolinaPayne

O mal não nasce com você, você o cria.

Inserida por stellabella

Mal a noite caia, a menina já corria em busca de suas recordações.
Em meio a tantas letras, cartas e canções, seu coração buscava seu lar. Suas mãos em cada letra desejava se apegar, naquelas canções sua alma encontrava seu lugar.
As horas passavam e seus olhos continuavam ali fixados em cada pedaço de papel repleto de tanta emoção. A cada palavra lida, uma lágrima caia. Às vezes também doía, mas essa dor ela já conhecia. Seu coração por aquela dor ainda precisaria passar. Mas recordar muitas vezes lhe fazia sonhar, e em seus sonhos sua alma era capaz de viajar, de se alegrar, se reencontrar. Em meio a tanta dor, ainda existia muito amor. E era ele que fortalecia a cada dia, aquele coração de menina. Pobre coração, sua dor virou canção.

Inserida por MaillaSouza

As vezes as pessoas querem sempre mais que a nossa amizade, a nossa atenção, mal sabe essas pessoas que damos essas coisas sem recebê-las de volta, que passa desapercebido, que choramos na calada da noite e quando amanhece estampamos um sorriso no rosto.

Inserida por Buarque-se

A resposta é simples. Se te faz bem, se te deixa livre, então é amor. Mas se te faz mal, se é um vício, então é doença.

Inserida por felipeguilherme

- Preocupação excessiva com a opinião dos outros;
- Sente-se mal quando recebe algo, pois na verdade não se considera digno de aceitar o que os outros dão;
- Fala repetidamente sobre o que motivou a sentir culpa;
- Raiva reprimida;
- Dificuldade em assumir responsabilidade pelos próprios atos;
- Sente-se rejeitado;
- Responsabiliza o outro pelo próprio sofrimento;
- Sente-se vítima em algumas ou muitas situações;
- Geralmente se pune ficando doente, ou sendo vítima frequente de acidentes, ou seja, autopunições constantes;
- Dificuldade em expressar os reais sentimentos;
- Não consegue falar 'não';
- Necessidade em agradar;
- Sempre fazendo algo pelos outros e raramente para si mesmo;
- Dificuldade em fazer algo só para si;
- Não consegue administrar o tempo, pois está sempre sobrecarregado;
- Baixa autoestima;
- Falta de amor-próprio.

Inserida por Gabriel86

Eu quero deixar para trás tudo o que me fez mal e viver o presente com pessoas que valem a pena. Eu quero, eu posso e consigo ser feliz! (Duda Schneider)

Inserida por dudaschneider

Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?

Inserida por Heleniceaugusta

A MELHOR ARMA PARA SE COMBATER O MAL NÃO É A FORÇA,MAS SIM O CONVENCIMENTO DO ERRO!

Inserida por moisesrodrigues

A solução para nosso estado de Paz, é também,
Juntar a força do mal, incluindo sempre o bem,
Para uma tentativa inativa do além,
Para sabermos se pelo menos assim, Liberdade ao invés de reféns.''

Inserida por RastaelShivaya

Hoje eu decidi dar um basta em tudo aquilo que me faz mal, joguei fora TODAS as preocupações, as dores, as infelicidades, incertezas e as metades.
Dei um chega pra lá nessa história de chorar, decidi aceitar os planos de Deus! Nenhuma dor é tão grande que não se possa acabar, nenhum fardo é tão pesado que não se possa carregar, afinal Deus não dá aquilo que você não pode suportar. Deus prova até onde vai a sua fé e Ele corresponde dizendo: - Filho não temas, eu estou contigo.
Seria ingratidão continuar sem dar o meu melhor, o meu sorriso, sabe por que? Porque estou viva, tenho braços, pernas, saúde,
tenho a possibilidade de ver o lindo dia que nasce, a noite bela que começa.
Tenho tudo que preciso para ser feliz, tenho VIDA, tenho AMORES, tenho FAMÍLIA, tenho PAZ!

Inserida por tabatac

Amores mal resolvidos, desejos recolhidos, sentimentos adormecidos. Minha mente um labirinto, tão racional mas sem esquecer meus instintos, a vida é uma dádiva mas pra quem sabe viver tal coisa chega ser surreal. Odeio as lembranças, e tudo que me faça lembrar o passado, talvez por que o presente não esteja bom e eu não consiga ver nada melhor la na frente, é uma pena não poder voltar atrás, a quem diga que o melhor é reviver, talvez apenas desculpa do auto consolo. Infelizmente tudo passa tudo muda, menos meu maior ''inimigo'' o TEMPO. Que apesar de trazer me leva coisas e pessoas também.

Inserida por MisterRodrigues91

O mal reina na terra, por isso as pessoas se perdem.

Inserida por Rahvok

Tudo na vida tem um propósito. Pelo bem ou pelo mal, prefiro guardar no meu coração, mesmo que seja indiferente ou não. Um dia as pessoas irão embora e é melhor conter a frase: Eu podia ter feito diferente.

Inserida por mariannamannu

O mal do ciumes é esquecer o amor e querer dominar a vida do outro.

Inserida por mestrearievlis

Tudo que me desejas de mal será retribuído com o bem.

Inserida por RafaelPety

"O Amor pelo o Dinheiro e o poder é mesmo a raiz de todo o mal".

Inserida por RafaelPety