Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273135 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Compreensão

Hoje a tarde vai,
Em mim, como há muito
Não sentia, a tarde vazia.
Lamento, se meu intento
Foi mal resolvido,
Faz-me falta, e essa me dói.
Talvez depois eu consiga,
E se não, assim,
Como a tarde vai,
Poderá soprar uma brisa,
Que encanta e suaviza
E, quem sabe, ameniza,
Este triste sentimento de
Não ter compreendido tua dor.

Inserida por EduardoChiarini

"[...] não há nem mal que dure para sempre nem felicidade que não desça, como todo líquido, pelos furos do ralo"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!

Inserida por PMarcos

Estou há 12 anos nesse ramo, todo dia a mesma coisa, lutar contra as forças do mal e deixar as pessoas a salvo. As vezes volto para a casa de um trabalho, arrasado com as coisas que vejo e com o nível de maldade do ser humano, e isso me faz pensar será que o bem realmente existe? Pois todo dia só vejo o mal, e quanto mais mal detemos mais mal aparece. Eu honestamente estou perdendo a esperança de que o bem exista, ms como o John Constantine eu estou aqui para ferrar as forças do mal, e farei isso com todas as minhas forças.

Inserida por frasesmotivacionais

Todos correm atrás do excesso, talvez esse seja o mal. Viver com o suficiente, talvez esse seja o remédio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando nos olhamos no espelho,
vemos o que nos faz mal,
mas se ignoramos o que vemos,
aceitamos o que o espelho quer mostrar.

Inserida por abhaybrazao

⁠Não peça para se livrar do mal!

Peça, porém, para ter Paz e ser Íntegro em tempos do mal!

Pois, o mal é permitido pelo próprio Criador do bem!

Inserida por Amanciorego

⁠Negar a existência do mal na sua condição de ser é um grande ato de ignorância. Não conhece o mal, mas se torna dele conhecido por lavrar na sua seara.

Inserida por brunoescritor01

⁠"A essência do mal não está, exatamente, em um ato ruim, mas na ausência de um bom ato, quando praticá-lo está em nosso poder. Somos maus não apenas quando praticamos o mal, mas também e, principalmente, quando deixamos de praticar o bem que podíamos.

Devemos aprender que o mal não possui lugar próprio. O mal simplesmente ocupa o lugar do bem que se ausenta.

Inserida por Portal

⁠Demorei pra perceber que isso é verdade, por mais que a gente tenta mostrar ao outro o erro que está cometendo, ele vai cometer mesmo assim, e isso se chama livre arbítrio, o que fazemos, iremos receber de volta não importa onde, quando e como.

Inserida por rayramalho

Vamos livrar este mundo do mal, e você finalmente será livre.

Inserida por pensador

⁠Pessoas felizes não ferem os outros. Somente pessoas amargas e mal resolvidas miram o seu ódio no outro na tentativa de resolver seu próprio mal estar.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠E de repente descobri o quanto aquela influência me fazia mal.

Inserida por JaneSilvva

⁠Preciso ser exorcizado para nenhum mal não ser desejado nem frequentado ao meu espírito branco pelo escuro do demônio de luz apagada.

Inserida por Chikinhosm

⁠O autoperdão é o ato de tomar consciência do mal que se tem praticado aos outros e a si mesmo e, a partir da virtude da autoconsciência, virtude fundamental para transmutar a culpa, começar a agir para reparar o mal por meio do bem, a começar por si mesmo, fazendo a escolha consciencial de cumprir a lei de amor praticando as virtudes.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠"Certo que chegará o dia, se não já passou, em que lamentamos profundamente o mal que falamos, o mal que desejamos, o mal que causamos."

Inserida por alexcavalcante

⁠Entre o bem e o mal existe um meio-termo que se chama bom senso.

Inserida por Maxwouters

⁠Lobo

Lobo cinzento de pelo turvo e olhar de vigia
Com sangue entre os dentes e alma sombria.
Lobo que ladra, morde e mata sozinho
Criatura maligna que cruzou meu caminho.

Lobo cinzento de olhar fosco e amarelo,
Me amedronta e apavora de jeito sincero.
Lobo que perfura, rasga e devora,
Lupino profano que só teme a aurora.

Me amaldiçoa com escárnio e prazer,
Me transforme em Lupino do submundo.
Da matilha agora o mais novo ser,
Lobo cinzento de jeito imundo.

Sem sol, na lua, renascerá o homem caído,
Chama calada, forma lupina, toque ardente.
Seja brilho e guia de mais um perdido,
Chamando meu corpo, uivo. Alma que mente.

Inserida por fuadcaetano

⁠Será que realmente devemos acreditar nas pessoas?

Às vezes, alguns com fala mansa são piores do que Judas Iscariotes. Outros, como Pedro, nosso cofundador da igreja católica, eram explosivos, mas também eram dóceis e profetizavam a fé cristã. Pedro mostrou que era responsável, honrado e digno da Graça Divina.

Judas Iscariotes foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Ele foi o único apóstolo que traiu Jesus, entregando-o aos romanos por 30 moedas de prata. Judas era um homem ambicioso e ganancioso, e ele traiu Jesus por dinheiro.

Pedro, por outro lado, foi um homem de grande fé e coragem. Ele negou Jesus três vezes antes do amanhecer, mas depois se arrependeu e foi perdoado por Jesus. Pedro foi um dos líderes da igreja primitiva, e ele pregou o evangelho por toda a Europa.

Os personagens de Judas Iscariotes e Pedro são uma representação da dualidade da natureza humana.

Todos nós temos o potencial para o BEM e para o MAL. É importante sermos conscientes de nossas próprias inclinações, e devemos sempre lutar pelo bem.

A fé em Deus nos dá a força para resistir ao MAL e para fazer o BEM. Quando confiamos em Deus, Ele nos capacita a sermos pessoas melhores.

Inserida por lucasmauricioarj

Fazer o certo não te protege da maldade do mundo. O mal perdura. E meu trabalho é vigiar isso.

Inserida por pensador