Mulheres Falam mal uma das outras
Tem coisas em nossas vidas das quais buscamos forças para lutar e se manter em pé, outras quedas virão, mas é necessario se levantar e é isso que vou fazer.
As fases da vida são parecidas com as precipitações das chuvas: algumas vezes chove e outras não, e quando chove muito ou tem uma grande falta, podemos dizer que a muito tempo pairava um único clima. Não há momentos ruins, há fases da vida que tem a função de ensinar e demonstra situações controversas, e como poderíamos ser diante delas. Se não somos como as nuvens que absorvem e condensa as partículas d’agua, nunca podemos dizer que a vida é uma linha reta, e sim, um circulo vicioso de momentos ruins e bons.
Nossa “bagagem” particular ajuda a tantas outras bagagens a continuar e aí entendemos que nenhuma “dor é sozinha”
A verdade é que o mundo está cheio de pessoas querendo outras por interesses ... Tanto físico quanto material !
Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.
Em nossas vidas pessoas vem e vão outras so vem e outras nem vem .. Pessoas nos faz sorrir outras chora algumas sorrir e chora ee .. e no final disso tudo fica somete as lembranças boas e as vezes nem tão boas mas de alguma forma todos temos um pouco de cada um em q passo em nossas vidas independente das lembranças... ^^
Não espere as coisas acontecerem, busque tudo que faça bem e não se importe com oque outras pessoas vão pensar, afinal ser feliz depende unicamente de você e não dos outros.
Gostaria que as pessoas fossem verdadeiramente mais amáveis umas com as outras para que um dia o sentimento "Amor" não entre em extinção de vez..
A vida é assim mesmo cheia de surpresas,umas boas outras ruins,mas cabe a nós mesmos saber oque fazer com elas.
As boas guardar no coração e agradecer,as ruins tirar delas todo aprendizado possível e descartar o restante,só assim conseguiremos sempre nos reorganizarmos.
Pois quanto mais o tempo passa mais aprendemos,se estivermos abertos a isso,se não estivermos as coisas com certeza passarão por ti desapercebidas e você nada vai aprender,então preste mais atenção nos sinais que a vida lhe oferece,pois eles são preciosos é com eles que você descobrirá oque fazer num momento dificil.
Observe que as pessoas a sua volta são sempre as mesmas,podem até camuflar no correr dos anos mas sua essência será sempre a mesma,isto vai te ajudar a não se enganar,este é um dos sinais.
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Algumas pessoas buscam em outras pessoas a sua outra metade, quando deveriam se entregar por inteiras para não jogarem suas expectativas sobre o outro.
Geralmente as pessoas tem uma mania de colocar isso na cabeça, e acabam sempre achando que a felicidade esta em outra metade e que se não tiver essa outra metade não vai haver felicidade. E no fim descobre que a felicidade que tanto busca esta dentro de si!
"De repente alguém olha para você... e ficamos bobos e as vezes com medo..e outras vezes encantados, depende do estado da alma!"
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
