Mulheres Falam mal uma das outras
A verdade é que pra algumas pessoas podemos ser considerados tudo , pra outras nada, mas o importante é que para nós provemos que somos melhores !
Você vê as coisas darem certo pra outras pessoas e não pra você. Então você pergunta o porquê. Talvez você não precise saber. E deixar Deus cuidar de você.
Tudo o que precisamos geralmente se encontrar em momentos e sentimentos, outras formas de entender isso e compreender o amor ou ate mesmo o sentimento e tudo depende do acreditar.
Acreditei em meus sonhos e minha convicção de que o amor existe perfeito um para cada um, os que acreditam que existe alma gêmea para cada momento, eu não acredito nisso... Cada ser humano tem a sua parte para se completar, aquela que lhe entende, compreende e se liga a você de tal forma no qual não entendemos como tudo aquilo poder ser.
Um sentimento único que os que perderam e deixaram esse sentimento ir mesmo sem saber que era o seu elo, seu par ou sua alma indo, não entenderão isso. Acredito no amor eterno e ate mesmo em que cada um foi destinado para ao outro, e que em vidas eles se encontram e outras não, mas sempre foram feitos um para o outro.
Fico feliz de que nessa vida que lhes digo hoje estando aqui, tenho minha alma comigo, tenho meu amor comigo. Ela me completa e faz cada dia uma pessoa melhor e feliz, não posso explicar aqui como sei que e... Mais, posso dizer uma coisa, você percebe quando e a pessoa certa, você não entende o porquê quer estar com ela, ou por que essa necessidade impulsiva de estar com essa pessoa, sua alma esta diretamente ligada a ela e você não pode fazer nada só aceitar. <3 ... T'S
Faça sua parte, faça o que você acha certo, deixe as outras coisas fluirem naturalmente, o importante é está bem consigo mesmo sem prejudicar ninguém, independente do que poderá vir a acontecer !
Afinal, o que fizeram com todas as árvores, que até seu dia se transformou em dia de outras atividades profissionais?
Nada tá dando certo. Eu vejo as outras pessoas se relacionando, sendo felizes, e eu aqui. Sozinha. Vejo você tão distante, tão mudado, tão frio, como se eu tivesse te feito um mal horrível. E será que eu fiz? Isso eu não sei, eu só sei que vida sem você, não é vida, é perda de tempo. Não aguento mais, não aguento mais ter que sustentar esse sorriso no rosto, quando na verdade o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar, chorar como se minhas lágrimas pudessem curar toda e qualquer ferida que causa essa dor pungente no meu coração. Não, eu não quero mais ter que viver de aparências, e as pessoas continuarem achando que minha vida é boa. Não, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, tudo é um lixo. E se você fizesse parte da minha vida, se você pudesse me abraçar, me beijar, como fazia antigamente, me dizendo que tudo iria ficar bem, eu aguentaria o peso do mundo sob minhas costas. Mas não, e eu nem tento. Porque eu sei que sem você, não dá.
Aquelas folhas lá fora estão caindo, muitas por conseqüência do vento, outras, por que simplesmente... Chega a hora. A vida é assim, ela deixa que caiam folhas e flores, deixa-as livres para que o vento as carregue, e as leve como plumas: leves, e delicadas.
Bom, nós, como aqui ainda presenciando o cair de algumas, e o brotar de outras, resta-nos florescer, soltarmos cores, e perfumes, para que quem possa nos ver, que veja com bons olhos, com admiração, com gosto... Com prazer. E o que nos resta? Viver, viver, viver. Sem medo do dia em que o vento nos levar, ou no dia em que, nós cairmos, para que venha crescer em nosso lugar, um lindo botão.
E a vida segue, cheia de surpresas, algumas majestosas outras indesejavéis muitas surpresas
e sigo vivendo dia a dia momento por momento...
espero que isso não mude,
pois nada mais é que a minha vida !
Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....
Muitas pessoas reclamam da vida; muitas pessoas agradecem pela vida; outras pessoas já nem sabem mais o que é a vida.
A gente só ama outras pessoas quando a gente se AMA mais que tudo. Não é egoísmo, é simplicidade para aceitar que a gente também merece ser amado.
Não nos dão tempo para reflexões; até os escritores, hoje em dia, têm de trabalhar duro em outras funções para pagar seus livros que não vendem.
A PAIXÃO DE CADA DIA...
Mas tudo bem, sou assim
Algumas vezes, sou forte como a rocha, outras revoltante como o vento, outras adaptável como a água,...
Mas ao final ainda sou um menino descobrindo a vida,...
Descobrindo a paixão de cada dia que nos é dada...
Não posso fazer nada que algumas pessoas não gostam de mim, só gosta de outras, eu tenho chorar ou tenho que sorrir? Não vou chorar nem ficar rindo, quero mesmo é deixar vocês de lado!! Não preciso de vocês pra sobreviver, vocês podem lá curtir, eu mesmo quero ficar aqui. Pessoas idiotas ao meu lado não são bem vindas. Quero sair de casa e minha mãe perguntar: "- Vai onde?" "-Vou ali, tentar curti a vida." Quero mesmo é isso, temos que valer a pena, temos que saber curti o sistema de viver mais. Vou ali, ali, ali, ali... Ali, onde tem paraíso curtição!! Quero correr sem destino, quero ficar louco, quero bolar um plano com um retardado, quero ser mais idiota, quero ser chamado de louco, de estúpido. Eu quero chorar de raiva, quero jogar uma pedra na cabeça de alguém. Quero explodir de raiva que sinto de vocês. Só quero sair deste inferno junto de vocês, quero ir para um paraíso e ser mais FELIZ!
As pessoas sempre refletem sobre o quanto as outras pessoas estão erradas, e nunca o quanto elas mesmas estão.
É engraçado como as pessoas esperam tanto umas das outras. Muitas vezes nos intitulam como falsos judeus, porem nunca se observa a própria conduta.
...Minhas atitudes encontram-se umas com as outras; e todas elas se elevam no meu amor insaciável pela humanidade..."
Há muitas pessoa que se matariam por mim e se preocupam , outras pensam que eu engano que eu simplesmente invento pra não correr atrás dos meus objetivos , isso é uma baita mentira , o nome pra isso é irresponsabilidade mais esse não é meu caso .
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
