Mulheres Falam mal uma das outras
A maioria das pessoas não querem se resolver e acham que podem resolver outras. Hipocrisia pouca sempre é pouca.
"Geralmente eu faço as coisas em prol das outras pessoas em intenção de ajudar, Por isso acredito que já está na hora de começar a fazer por mim mesmo".
Nós podemos mudar a nossa realidade e contribuir para a mudança das outras pessoas, reconhecendo que o que pode ser mudado é a forma como encaramos os fatos, com encorajamento para enfrenta-los.
Ao recebermos a luz de Deus , devemos iluminar outras pessoas, e as pessoas por nós iluminadas vão iluminar outras mais, assim como faz a lua que recebe a luz do sol e ilumina a terra.
Ouvir
A quando lemos ,conhecemos outras
vidas ,por que as ouvimos pelas letras;
a quando não julgamos ,aprendemos a
ouvir ,e damos oportunidades não só a
quem fala ,mas a nós mesmo por
saber ouvir ,pois palavras são códigos ,que geram informações os quais nos abrem portas e por trás de uma porta poderá ter
um cofre contendo tudo aquilo à que
procuramos ; aos que o encontraram
tal cofre ,só o abriram por valorizar
cada palavra ao ouvir .
Escolher a SANTIDADE como estilo de vida não é querer ser melhor do que outras pessoas.
A escolha em ser EX alguma coisa só acontece depois de muito apanhar da vida e reconhecer que o nosso planejamento é falho e que nada somos sem a misericórdia de Deus.
Viver em santidade é renunciar o querer apenas humano, é a abertura para o querer de Deus.
Eu quero xingar, mas a palavra diz para eu me conter;
Eu quero bater, mas a palavra diz para eu me segurar,
Eu quero jogar indireta, mas a palavra diz que eu preciso olhar o meu próximo com o olhar de misericórdia.
Eu escolho a SANTIDADE como estilo de vida quando eu reconheço o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário!
Eu passo a não querer mais viver a minha vida, e passo a preferir viver a vida de Deus.
Viver a vida de Deus é ter vontades, mas renunciá-las se elas estiverem contra a Palavra de Deus.
"Busque primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas!" Isso é promessa!
"Eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus!"
Algumas pessoas quando verem tua conquista, cantarão vitória junto contigo, outras te jogarão pedras, até irão querer o que você tem, principalmente aqueles que não acreditavam em você, essas pessoas só enxergarão a tua vitória, não enxergarão as lutas que passou para chegar onde estás, e por não conseguirem o que tu tens, continuarão a jogar pedra em tua árvore, árvore esta que vai conter raízes profundas, por vezes amargas, mas, seus frutos serão doces, doces e admiráveis, a raiz é o que firma tua árvore, as raízes são tuas lutas, tuas lágrimas, tua persistência, porque tu estás a lutar por algo, para ti e para quem tu amas, tua raiz será o alicerce que manterá tua árvore de pé, teu alicerce é quem te ajuda, quem te impulsiona a ser melhor, e não quem quer te ver como retrógrado, distancie-se pessoas que te impedem de realizações, lembre-se, o único representante dos seus sonhos aqui na terra é você mesmo! Apenas existirá pessoas que te ajudarão nesta caminhada, quem vai "pôr a mão na massa" é você, quem vai pôr e tirar projetos de papéis, será você! Cerque-se de pessoas que querem teu bem, de pessoas com o caráter alinhado ao teu, e quando você chegar lá, não permita que qualquer um usufrua de tua vitória, quem não te fez bem, quem não te ajudou, quem não fez parte de teu alicerce nem sequer com apoio moral, não merece se alimentar dos frutos da árvore que você plantou, com muito esforço, com a ajuda de Deus e daqueles que sempre torceram por você, isso não será maldade ou egoísmo, será gratidão, justiça, lembre-se que o que mantém tua árvore de pé é teu alicerce, jamais esqueça ou abandone tuas raízes, escolha muito bem com quem dividir a tua felicidade, existem pessoas que somam e existem pessoas que sugam, dê o devido lugar para quem te ajudou a plantar e a regar, não dê espaço exclusivo para quem chegar ou reaparecer somente no momento da tua colheita.
Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.
"A Massagem Tântrica é, entre outras coisas, a arte de se fazer presente e sentir, verdadeiramente, o outro."
"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares
Eu sou assim...
(Nilo Ribeiro)
De tão comum,
chego a ser complicado,
às vezes sou um,
outras, multifacetado
viver é divino,
viver é tentar,
viver é destino,
viver é amar
eu sou assim,
vivo poeta,
se a porta se fecha para mim,
encontro uma janela aberta
não vivo em poesia,
ela que me conduz,
dá ânimo para meu dia,
preenche minha alma de luz
eu sou assim,
assim me apresentei,
a ideia foi ruim,
a distância aceitei
viver é belo,
viver é primor,
sou sim sincero,
sou sim amor...
Quanto mais eu conheço algumas pessoas, mais eu entendo o desinteresse de outras em conviver com elas.
Não Espere
Não espere motivação das outras pessoas,
Não espere amanhã para começar algo,
Não espere amanhã para ser feliz,
Não espere amanhã para fazer aquilo que gostaria de fazer,
Não espere perder a saúde para valoriza-la,
Não espere perder alguém para dizer que a ama,
Não espere aprender coisas novas sem estudar ou passar por novas experiências,
Enfim, não espere resultados diferentes fazendo as mesmas coisas. Você é capaz e detentora dos seus atos, o livre arbítrio nos dá a liberdade de vivermos o nosso presente e projetar o nosso futuro.
Parei de procurar a felicidade em outras pessoas a minha volta, preciso voltar a me tornar a minha melhor companhia, isso não quer dizer que eu deva ficar sozinho... e sim que eu devo me permitir realizar coisas de forma voluntariamente só, posso explorar lugares, talvez conhecer outras pessoas e também, acontecer coisas incríveis.
"Seu estranho amor"
Soube por outras bocas que você gostava de mim,mas por que nunca disfarçou?
Por que olha para mim como os demais?
Por que nunca mostrou em seu olhar que me queira?Por que nunca mostrou em seu olhar que sou especial em sua vida?Seu olhar são como os demais
Não lembro de você ter me procurado para abrir seu coração para mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não notei você lutando por mim,não te peço muito,só queria saber se no seu coração está escrito meu nome,para eu sentir na minha pele esse tal amor teu por mim
Por um instante acreditei nas palavras das pessoas,mas não conseguir sentir o seu amor por mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não me escondi de estar perto de você,mas você guardou suas palavras de amor para eu escutar
Não tenha vergonha de mim
Por que esconde teu amor?
Realmente gosta de mim?
Não tenho o que duvidar das suas palavras porque você nunca tocou meu coração com alguma palavra.Realmente gosta de mim?
A minha vida não pertence nem mesmo a mim,que dirá a outras pessoas.Minha vida pertence a Deus e viverei até quando ele quiser
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
