Mulheres de Valor
Quando a sociedade perceber
que a própria força sempre
terá o seu próprio valor...
O Brasil deixará de ser
escravo da política;
Uma mulher bonita. Ela nunca põe sua beleza exterior em primeiro lugar! Ela já conhece seu valor naquilo que faz,no que pensa,tem seus planos e projetos. Ela se realiza nela mesma... E por consequência, reflete aos olhos dos outros seu brilho,construído em seus valores e caráter! Ela atrai naturalmente por ser quem é...
O valor do salário é o preço ao qual o funcionário vende seu tempo de vida.
Dês do início dos tempos,
o homem ambicioso explora o ingênuo.
O valor é uma amizade verdadeira é mensurado a partir do quão confortável você se sente na presença dela.
Existe sinceridade ? existe risos sobre os marias variados assuntos ? existe papo sério, daquele que te coloca para pensar? Existe puxões de orelha quando o assim for necessario ? eis teu makarios então.
Quão bem-aventurado seremos se conseguirmos preservar estas amizades, que falta nos fariam tais pessoas, não ?
Um sorriso de verdade é tão valioso e bom que só sabemos o valor quando não o temos mais,faz parte da nossa natureza valorizar só depois da perda.
O verdadeiro valor do dinheiro não é medido em quantidade. O verdadeiro valor do dinheiro é medido em poder.
Quando não tem mais nada
Quando você tem tudo que precisa, mas você só da valor quando não tem mais nada;
Quando você procurar as pessoas que mais ama, e não encontra, o silêncio destrói lentamente, e uma dor que só quem já passou sabe;
Pois isso nunca deixe para depois o que você pode fazer agora;
Tudo que alguém faz de bom, para a gente, e faz com carrinho e amor..........
Então agradeça, e faça o mesmo pela essa mesma pessoa.
Postou alguma coisa que começa com "homem de valor" eu já sei que é um m*rda que não presta e não valoriza de verdade.
O valor do pouco tempo
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não vou comprometer o tempo que me resta com momentos, nem pessoas que me fazem perder tempo.
Que não me acrescentam conteúdos relevantes para elevar o meu conhecimento.
Que tiram a minha paz. Que não estão em sintonia com a minha autenticidade. Que comprometam a minha liberdade de ser quem sou.
Que só têm para oferecer as suas paranoias, egocentrismo, mentiras e arbitrariedades.
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não tenho tempo para perder com mediocridades. Com hipocrisia.
Não tenho tempo para joguinhos e chantagens emocionais inúteis.
Por isso, desnudo o meu ser. Otimizo parte do tempo que temos, para as relações, pra outra parte, de imediato, me conhecer.
O outro decide como quer comigo conviver.
Se de forma transparente. Ou se vou quere-lo, indiferentemente, ausente.
Em tempos de pouco tempo, compreendo o contratempo, mas não o passatempo.
Que os momentos de valor, tão raros em tempos de falta de tempo, sejam, na troca, cenicamente isentos.
Só comecei a viver quando morri.
Só vi valor na vida, quando comecei a desejar essa morte para todos os meus amados.
E quando vivifiquei me, aprendi de vidas e mortes.
Todo o meu começo, teve início no fim.
Uma pessoa se sente verdadeiramente atraído por você, quando ela percebe que seu valor é igual ou maior que o dela.
O orgulho tenta ofuscar o óbvio, mas não consegue porque o que é real tem mais valor que o fingimento.
O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.
- Relacionados
- Texto sobre Mulher
- Falta de reconhecimento: frases para quando ninguém vê o seu esforço
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de valor para refletir sobre o que realmente importa
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
