Mulheres de Valor
-Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024
Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...
"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel
Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
como eram as mulheres antigamente
Eram discretas, exalavam expectativa, através gestos suaves, deixando escapar leve sexualidade;
Durante o dia eram mulheres do lar: Mães , educadoras, Maria, Fátima, Raimunda, mas a noite se transformavam em flores perfumadas para seus amores.
Ah, que saudades desses amores, Rose, Railda, Clemilda, se entregavam intensamente aos relacionamentos, ao amor e a paixão.
Nas arenas do mundo, existiram homens e mulheres que ousaram e com suas ideologias mirabolantes para suas épocas, mudaram a História.
Depois deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Infelizmente em nossos dias, já não vemos Homens e mulheres com ideais que inspirem mudanças por um mundo melhor e mais justo para todos sem que isso lhes tragam como retorno algum benefício.
Os homens nunca se recuperam de uma traição amorosa, já as mulheres tiram de letra. Seguem suas vidas como se nunca tivessem passado por este dissabor.
Eu vi alguns homens humilhando mulheres alegando que não podia se envolver com elas porque não eram do mesmo nível social que o deles.Vi também que, a maioria deles se casou com uma golpista e arrancou tudo deles. Vi esses mesmo homens de " nivel social" elevadíssimo fazendo diversas coisas das quais seus Pais se envergonhariam!
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
Por essas e outras o mundo esta carente e doente. Os homens com medo das mulheres e vice-versa, por isso vemos cada vez mais homens com homens e mulheres com mulheres, casamentos de fachada e por interesses oportunistas. E a família em extinção. Que pena que muitos não sentirão o desejo e o sabor de amar... Estamos vivendo a era dos sentimentos gelados, onde quase tudo é cinzento e sem brilho.
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
- Relacionados
- Texto sobre Mulher
- Falta de reconhecimento: frases para quando ninguém vê o seu esforço
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de valor para refletir sobre o que realmente importa
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
