Mulheres de Valor
Uma coisa que tem me irritado muito ultimamente é esse BANDO de MULHERES (?) querendo fazer cosplay de barbie. Gente, acho isso tão 2007. Só eu acho ridículo essa fixação por um mundo cor de rosa, idolatrar plumas, pintar a parede do quarto de rosa, etc?
As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..
Medíocres precisam de homens que lhe digam o que fazer, Homens e Mulheres Maduros seguem as instruções de Deus!!!!
É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.
Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.
- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.
MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é como
uma esfera que
obtem o sinal
de brilhantismo
seus olhares.
A mulher é como
um esconderijo
de sentimentos.
Flores no dia das mulheres...
Flores no dia dos namorados...
Flores no dia das mães...
Flores e flores...
Mais valem flores num dia qualquer, pois todo dia é dia de vocês mulheres, quer sejam mães, namoradas, amigas. Seres perfeitos mesmo nas suas imperfeições. Ser que gera a vida, eis que divino! Amo, admiro, respeito e considero as mulheres da minha vida...
Um carinhoso beijo e abraço apertado nelas!
O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.
"As mulheres ditas doidas, aquelas que fazem o que der na telha, as que não se prendem à modismos, que se olham no espelho e dão uma bela gargalhada, estas sim podem ser chamadas de culpadas.Culpadas por viverem até à última gôta e não fingir que são diferentes."
Vejo várias mulheres dentro de mim.
1ª A mulher que SONHA, que constrói um mundo perfeito pra si.
2ª A mulher que AMA, aquela que doa-se totalmente ao outro ser que a conquistou.
3ª A mulher que BATALHA, não só pelo que tem mas pelo que deseja ter.
4ª A mulher SEXY, que adora ser desejada e adora essa sensação.
5ª A mulher IMPULSIVA, que vive intensamente seus momentos e os torna trunfos sobre a pele.
6ª A mulher INOCENTE, que em algumas circunstâncias deixa-se ser enrolada pela vida.
7ª A mulher COMPANHEIRA, que está pronta pra fixar o corpo ao lado dos SEUS à todo momento.
8ª A mulher SÁBIA , que edifica seu lar e tudo a sua volta.
9ª A mulher CORUJA, que ama cuidar das pessoas que possuí ao seu lado.
10 ª A mulher AMIGA, que além de tudo e todos honra como ninguém o cargo, o carinho, a confiança e a fidelidade aos SEUS.
Vejo em mim várias mulheres, mulheres essa que conheci ao longo do tempo. Mulheres que cobicei ser, que me ajudaram a formar meu caracter e nessas mulheres sou o que sou.
Interessante paradoxo : Os homens disputam o controle do futuro; as mulheres, agraciadas por Deus, geram em seus ventres, o verdadeiro FUTURO.
O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.
O Amor, a asa que liberta-nos do chão... Amor de verdes campos e mulheres indecifráveis, que dispondo de um reles olhar derretem até o mais sólido metal... Amor de donzelas em apuros e príncipes encantados... Amor à primeira vista... Amor com respeito e compreensivo... Amor de braços dados, olhares cruzados, lábios escarnecidos, lesados pela euforia... Amor proibido... Amor de esposa..Amor de marido... Amor de flores... Amor eterno, incontestável, de coração aberto, sincero... Amor esquizofrênico e irreal... Amor doentio e obsessivo... Amor que ceifa planos.. Amor que arranca sonhos... Amor que desperdiça vidas.
Aos sentimentalistas minha pena retraída... Aos realistas minha gratidão.
As boas mulheres de valores e princípios devem ser cuidadosamente amadas e conquistadas a cada dia, pois, dentro delas, há uma cachoeira de virtudes que edificam os bons sentimentos.
Mulheres
Peco perdão aos amigos...mais preciso expressar a verdade ..do nosso ponto de vista e lógico ...
Advirto as mulheres que me ouvem...pois essa verdade preciso revelar..
As mulheres sao muito poderosas...mais nem sempre conhecem o poder que possuem...
Capazes de tornar a vida linda...dar beleza ao dia...brilho as estrelas...frescor a brisa...
Calma nas tormentas...nos fazendo ouvir o canto das sereias...
Iluminando o azul do horizonte...transportando toda uma vida...todo um sentimento ....
Isso tudo sem sequer mexer os dedos...somente com o sorriso..com a doçura do carinho...o estalar do beijinho...
Do contrario nem quero falar...
Se nao a vida...ela pode mudar...
Pois até a vida...e ela mesma..e feminina!!!!
Mulheres determinadas sempre estão um passo a frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp