Mulheres de Atitude

Cerca de 13627 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Até o amor está em extinção, por este motivo o torna tão raro.⁠

Inserida por jaciel-santos

Quer saber, vou amar e ponto final.⁠

Inserida por jaciel-santos

Pense em algo que te faz bem, mas, não esqueça de incluir as pessoas que você ama.⁠

Inserida por jaciel-santos

⁠Gosto de viajar de moto e, na maioria das viagens, sempre penso nas pessoas que amo.

Inserida por jaciel-santos

Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

⁠⁠O meu maior ato de coragem é ser quem eu sou

Inserida por afranciellensantos

⁠⁠Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.

Inserida por brunofel

⁠Um dia você vai se destacar tanto, que será impossível não notar sua presença.

Inserida por MarizaMattos

⁠⁠⁠⁠"A simples verbalização do machismo, que desrespeita, deprecia, achincalha, humilha e ofende as mulheres, deveria ser crime passível de uma punição exemplar. E não penso diferentemente desse femismo misândrico com seu discurso alienado e doentio de ódio e morte aos machos. Homens e mulheres foram criados para se honrarem, completarem, cuidarem e amarem. Se deploráveis atos de crueldade acontecem, o problema não está no gênero masculino ou no feminino: está no gênero humano. De sorte que não existe guerra de homens contra mulheres. Ao contrário, somos mulheres e homens bons unidos na luta contra homens e mulheres más. Assim sempre foi, e sempre há de ser."

Inserida por liz_mendes_avila

"Se quiser falar ao coração de uma Mulher lembre-se que elas são sensíveis a indelicadezas..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher tente não dividir sua atenção com o resto do mundo..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."

Inserida por marcelo_bauleo

Caminhando e se fazendo admirar, passa por todos que, com a face congelada, nada podem fazer além de suspirar. Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela, sempre bela, sendo observada até mesmo pelo mar. Para nós isto já é fato normal, saber que as mulheres do Brasil são as mais lindas, herança de um país tropical. O mundo todo se rende a esta realidade e confirma que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia!
Vida, doçura e beleza! Salve!

Salve o ventre que nos gerou e a mão que nos guiou os primeiros passos!

Salve o doce afeto de filha, que do nosso colo faz explodir o orgulho e enche a vida de alegria e cor!

Salve a meiguice encantadora que aconchega num abraço a nossa paixão de homem e a transforma no verdadeiro amor.

Salve a sensualidade bela e pura, que acolhe e domina com ternura o nosso selvagem instinto de Eros!

Glória a Deus nas alturas e, cá na Terra, que os homens de boa vontade saibam retribuir o amor das mulheres de suas vidas.

Inserida por Marcioalmeida29

As mais belas canções de amor refletem a importância da mulher na vida de um homem.

Inserida por nata_vieira

Nunca troque um amor verdadeiro por alguém que só quer o seu corpo por alguns minutos.

Inserida por ranysrc11

⁠Ser feminista é lutar por justiça, por igualdade de direitos em sociedades que normalizaram o abuso e o desrespeito pela mulher.
Onde isso é ruim??
Só posso crer que quem ataca o feminismo não sabe do que está falando ou é apenas mau caráter mesmo.

Inserida por audreybueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp