Mulheres de Atitude
Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.
Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.
"A simples verbalização do machismo, que desrespeita, deprecia, achincalha, humilha e ofende as mulheres, deveria ser crime passível de uma punição exemplar. E não penso diferentemente desse femismo misândrico com seu discurso alienado e doentio de ódio e morte aos machos. Homens e mulheres foram criados para se honrarem, completarem, cuidarem e amarem. Se deploráveis atos de crueldade acontecem, o problema não está no gênero masculino ou no feminino: está no gênero humano. De sorte que não existe guerra de homens contra mulheres. Ao contrário, somos mulheres e homens bons unidos na luta contra homens e mulheres más. Assim sempre foi, e sempre há de ser."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."
Caminhando e se fazendo admirar, passa por todos que, com a face congelada, nada podem fazer além de suspirar. Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela, sempre bela, sendo observada até mesmo pelo mar. Para nós isto já é fato normal, saber que as mulheres do Brasil são as mais lindas, herança de um país tropical. O mundo todo se rende a esta realidade e confirma que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.
Salve, Rainha, Mãe de misericórdia!
Vida, doçura e beleza! Salve!
Salve o ventre que nos gerou e a mão que nos guiou os primeiros passos!
Salve o doce afeto de filha, que do nosso colo faz explodir o orgulho e enche a vida de alegria e cor!
Salve a meiguice encantadora que aconchega num abraço a nossa paixão de homem e a transforma no verdadeiro amor.
Salve a sensualidade bela e pura, que acolhe e domina com ternura o nosso selvagem instinto de Eros!
Glória a Deus nas alturas e, cá na Terra, que os homens de boa vontade saibam retribuir o amor das mulheres de suas vidas.
Ser feminista é lutar por justiça, por igualdade de direitos em sociedades que normalizaram o abuso e o desrespeito pela mulher.
Onde isso é ruim??
Só posso crer que quem ataca o feminismo não sabe do que está falando ou é apenas mau caráter mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Beleza feminina: frases que exaltam a perfeição única da mulher
- Frases para refletir
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
