Mulheres de Atitude

Cerca de 13599 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

⁠"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis (joias raras e preciosas)".🌹

Mulher virtuosa, quem é você?

- Certamente não és uma insana Dalila, nem uma maligna Jezabel ou a louca da mulher de Jó.

- Certamente és uma linda Hadassa, que se tornou a rainha Ester que, com sua simplicidade, sagacidade, coragem e temor a Deus, livrou o povo hebreu da morte.

- Certamente és uma ousada Débora, que se tornou a profetiza e juíza em meio ao povo de Israel.

- Certamente és uma sonhadora Ana, que mesmo estéril, humilhada por Penina e diante de todos os problemas, perseverou e acreditou que teria o seu filho, o nazireu profeta Samuel.

- Certamente és uma humilde e meiga Maria, exemplo para todas as mulheres e a escolhida para ser a mãe do Rei dos Reis.

- Certamente és uma Rute, que mesmo não sendo judia, teve a coragem e ousadia para decidir seguir com a sogra Noemi, a fim de servir ao Deus de Israel e assim acabou se tornando a Bisavó do Rei Davi, pertencendo à linhagem de Cristo na terra. Estudiosos dizem que foi através dela que surgiu a inspiração para Salomão escrever o texto da mulher virtuosa.

Feliz dia Das Mulheres!!🌹🌺

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023

Inserida por uspiao

⁠A vida é injusta. Mas a da mulher é mais.

Inserida por andrezapereira

⁠Sou aquela que cria, dança e sonha.
Sustento várias em uma só versão.
Da minha mente inflamam ideias,
dos desejos as variações.
Tenho um quê de travessura, de rebeldia e doçura.
Brigo e brinco, vivo intensa a gangorra das minhas emoções.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.

Inserida por SolosdoMar

⁠"Se a gente procurar, a gente acha mano".

Inserida por homemhomem123

⁠Chega dessa ladainha de dizer que somos FORTES. Somos animais dependentes de amor e atenção como todos os outros. Somos sim!
Somos o ponto de referência da criação, mas não somos o ser mais importante de todos, REALIDADE.
Somos egoísta e cheio de defeitos. Dói admitir...
Vocês estão CERTAS em dizer que somos todos "iguais", entretanto confesso que em meio ao nosso mundo machista, existem muitos de nós que reconhecem sua grandeza e toda sua importância para o sentido do UNIVERSO.
Saibam que nós não nos sentimos confortáveis em dizer TE AMO a todo instante, mas acreditem... As poucas vezes que dizemos, soa com a intensidade das outras milhares de vezes que dizemos em silêncio sem que vocês percebam. Por isso entendam as razões. Os motivos. As circunstâncias da qual continuaremos evitando os turbilhões de sentimentos que vocês MULHERES dizem com tanta naturalidade.

Inserida por Aquila

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠”Não é sobre o que me acontece, mas quantas vezes decido superar.”

@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Boa vontade é um bom negócio, e o melhor dos negócios: alguém sempre tem que ser sacrificado!

Inserida por susana_luiz

⁠TODAS ELAS

São assim,
Como um espelho de Ancestralidade
Ao reconhece-se nelas,
Representa todas elas.

Inserida por Ybeane

⁠TODAS ELAS


São belas,
De todas as formas e tamanhos,
Com cabelos de todas as cores,
E olhos de todos os tons.
Todas elas são fortes.

Inserida por Ybeane

⁠TODAS ELAS

São fortes,
Com espíritos indomáveis,
E corações cheios de amor,
E coragem sem limites.

Inserida por Ybeane


TODAS ELAS

São inteligentes,
Com mentes brilhantes,
E insights únicos,
Que podem mudar o mundo

Inserida por Ybeane

⁠TODAS ELAS

São únicas,
Com suas próprias histórias,
E experiências,
Que as tornam especiais.

Inserida por Ybeane


TODAS ELAS

Somente elas
Sabem a vida que levam.
Às vezes loucuras
Outras, ternura.
Todas são assim...
Esperança sem fim!

Inserida por Ybeane


TODA ELAS

São intensas
Suas fraquezas
são incertezas
Elas são luz que confunde as trevas,
Elas são simplesmente elas .

Inserida por Ybeane

⁠TODAS ELAS

Independentes, fortes, firmes, seguras
Mas são Gentes!
Às vezes dependentes, frágeis, assustadas, inseguras.
Querem ser versadas.

Inserida por Ybeane

⁠TODAS ELAS

Sem definição, com opiniões
Muitas vezes chamadas de libertarias
Entre outras, feministas.
O fato :Todas Elas são suas infinitas ideias.

Inserida por Ybeane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp