Mulheres

Cerca de 4865 frases e pensamentos: Mulheres

⁠Feliz nosso dia, mulherada linda!
Uma homenagem para todas vocês que se sentem livres para serem o que quiser e livres para voar. 🦋
Que vocês jamais percam a sua essência. Que sejam mulheres sábias e virtuosas. Que edificam a sua casa e respeitam o seu lar.
Que amem verdadeiramente e que se entreguem ao amor de corpo e alma, mesmo diante de todas as dificuldades: seja uma mulher virtuosa. 🙌
Escolha sempre o bem e estenda a mão com a bondade que o Senhor nos fez e espera de nós. Que o nosso amor incondicional faça a vida valer a pena.
Que sua alma não seja pequena e que você seja verdadeira consigo mesma e com os demais ao seu redor! Somos mulheres poderosas, sim, e merecemos ser respeitadas, mas também respeitar.
Celebradas todos os dias, mas também celebrar.
As corajosas, as honestas, as que são fortes, delicadas, as que não desistem nunca. A todas vocês que me inspiram e me motivam a acreditar que somos capazes: parabéns! 😙
Feliz nosso dia! 🦋🤍

Dá pra falar sério, sem ser sério⁠

Inserida por maryanacomy

Os maridos são inúmeras vezes a motivação principal das esposas procurarem a evolução pessoal e profissional. E as razões são : porque elas desejam a ⁠admiração total deles ou porque querem se ver livre definitivamente dessa relação matrimonial !

Inserida por cris_mendes_1

⁠Os rostos, a alegria dos corações, a força da lealdade e da dignidade humanas e da beleza interior das mulheres encantam a todos os homens, dando-lhes a recompensa de criarem as famílias mais lindas, educadas, abençoadas, prestativas e felizes sobre a terra, cujas virtudes e qualidades formam a Família de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"⁠Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."

Inserida por anne_carvalho

⁠Sorrir sem vontade, se não é educação, é autoenganação. Ou autopreservação.

Inserida por reconceituando

⁠Rosas e Cravos

Vivem no mesmo jardim e se nutrem do mesmo adubo. Quando a chuva cai, as gotas molham os cravos e as rosas, assim como o orvalho surge pela manhã em ambas as flores.
No entanto, por natureza, a rosa é diferente do cravo, seja por seu perfume, seu toque aveludado e por seus espinhos.
De tudo isso, vale pensar que, sejam rosas vermelhas, brancas ou amarelas, ou ainda, cravos rosas, amarelos ou brancos, cada flor escolhe quando irá desabrochar.

Inserida por Jackepp

⁠"Sobre sororidade: Muitas vezes o nosso problema pode ser o mesmo da coleguinha. Por que nós, mulheres, teimamos em ser rivais umas das outras?"

Inserida por usuario1010036

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.

Inserida por SolosdoMar

⁠Chega dessa ladainha de dizer que somos FORTES. Somos animais dependentes de amor e atenção como todos os outros. Somos sim!
Somos o ponto de referência da criação, mas não somos o ser mais importante de todos, REALIDADE.
Somos egoísta e cheio de defeitos. Dói admitir...
Vocês estão CERTAS em dizer que somos todos "iguais", entretanto confesso que em meio ao nosso mundo machista, existem muitos de nós que reconhecem sua grandeza e toda sua importância para o sentido do UNIVERSO.
Saibam que nós não nos sentimos confortáveis em dizer TE AMO a todo instante, mas acreditem... As poucas vezes que dizemos, soa com a intensidade das outras milhares de vezes que dizemos em silêncio sem que vocês percebam. Por isso entendam as razões. Os motivos. As circunstâncias da qual continuaremos evitando os turbilhões de sentimentos que vocês MULHERES dizem com tanta naturalidade.

Inserida por Aquila

⁠Dizem que no amor somos todas meninas, e acho que somos mesmo, não porque o amor nos apequena, mas porque o amor nos agiganta de tal forma que a mesma magia que brilha nos olhos encantados das crianças, passa a brilhar nos nossos olhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.

Inserida por MilleneMoreira

Quando uma mulher enaltece o voo de outra mulher, ela ganha asas para alçar seu próprio voo.

Inserida por tabathamoraes

⁠De todas as mazelas existentes neste mundo, nada me entristece mais do que o sofrimento desnecessário dos animais não humanos. É chocante saber que todos eles foram vítimas da ignorância, da ganância e da injustiça humana desde o início dos tempos. E o que mais me choca é ver que eles ainda continuam sofrendo horrores pelos quatro cantos do mundo, por nossa culpa.

Uma vez, há mto tempo, num outro século, um cara, que se dizia médico, cortou a cabeça de um cãozinho e costurou no corpo de outro cãozinho, numa época que não existia nem anestesia, e, pior, o cãozinho sobreviveu por uns dias com as duas cabeças, e pela imagem dava pra perceber a tristeza, e a interrogação, nos olhos daquele bichinho; uma monstruosidade demoníaca, imperdoável.

Outro dia ví um cãozinho machucado, vagando sem rumo, e sem nenhum tipo de ajuda. E na mesma semana, ví uma reportagem de um outro cãozinho que foi esfaqueado no pescoço e enterrado vivo, não sei se ele sobreviveu.
Sem falar do desespero dos macaquinhos correndo inocentemente sobre os fios de alta tensão das cidades em busca de comida, quase sempre morrem de fome, ou eletrocutados.
E ainda tem a Manchinha que não sai da minha cabeça...
Além disso, não me esqueço daquelas patinhas queimadas no Pantanal...
E os búfalos do tal fazendeiro?
Fora as aberrações que a gente vê circulando tranquilamente pela internet afora, como se fosse normal e moralmente aceitável, coisa que até o capeta duvida. E por aí vai.

Os animais não humanos são os seres mais puros que Deus criou. E eles têm sofrido muita crueldade por nossa culpa. É de cortar o coração. Me dilacera a alma. É muito difícil ver e conviver com isso, sem poder dar um basta nisso.
Eu acho que a culpa disso é dos pais que não ensinam os filhos a respeitarem os animais, e dos governantes que parecem não estar nem aí pra nada, e dos professores tbm.

Mas isso não tem nada a ver com veganismo, não. Eu tô falando aqui é de outra coisa, é da covardia e do descaso humano.

Inserida por reconceituando

⁠O sol já nasceu, e a chuva já foi embora, as dores antes que te feriam que fiquem para outrora.

Já é hora de sair deste casulo apertado, expondo essas lindas asas, para um novo ciclo agora despertado.

Voe borboleta! Bela menina voe alto. Se afastando de tudo que a leve a um sobressalto.

Do passado mantenha somente suas origens, do sofrimento agora restaram apenas cicatrizes.

Lá na frente um novo futuro te espera, um novo caminho para uma moça tão bela.

Revele esse brilho que, no fundo antes havia escondido, que aprisiona um amor que por muitas vezes foi mal compreendido.

Liberte-se! Seja livre!
Foque somente naquilo que faça com que o seu coração vibre.

Inserida por TAISARAMOS

A pior cega é a mulher que não enxerga a beleza de si mesma.

Inserida por GriziDias

⁠As vezes o que uma mulher te pede é exatamente o contrário.

Inserida por morpheuaj

⁠Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.

Inserida por E1i31

⁠Tenho a generosidade de uma mãe que acaba de dar à luz.
A mãe com os seus pontos, sua recém dor, seu cansaço antigo e acumulado: hormônios a flor da pele - oferece os seios, a mão e o colo - leite e companhia jorrando afetos.

Já fui de uma insana ingenuidade. Só o céu testemunhou o tamanho do estrago que o excesso de minha doçura me causou.

Porém, não sou mais tão fraterna com os moços barbados.
Graças! Não pode ser ruim, é para me proteger.

Salvo um tamanho considerável de egoísmo; mas somente uso se for necessário: é para dizer não aos que abusam do sim.

Inserida por KellyLobo