Mulheres
Faça, mas faça bem feito!
Se não pode dar conta de um coração, não conquiste-o!
Conquistou? seja homem e assuma!
Moleque não sabe nada, por isso não conquista fácil!
Escolha agora!! é homem ou moleque?
Mulheres verdadeiras não tem paciência com moleques, elas preferem homens de verdade!
Se ao longo de sua vida, teve mulheres fúteis, a culpa não é minha é sua quem não soube escolher!
Agora se depara de frente com uma mulher inteligente e tem medo? por ande anda o homem que habita em você? me diz?????
Intimidade
Morena, o coração ribomba
quando lenta te desvendas
Nada há que desiluda
que bem te ficam as rendas
que excelsa ficas desnuda
Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.
hoje é uma dia muito especial dia da melher 08/03/2014 e quando tdos devemos comemora persso que nos mulheres devemos muito elogios e sem as mulheres os homen nao seria nada pro isso homen nao trair sua mulher nao adeixe hoje e nem numca.
<Rotina>
Há
sempre
uma
mulher
violentada!
Há
sempre
uma
mulher
estuprada!
Há
sempre
uma
mulher
silenciada!
Há
sempre
mulher
louca!
Há
sempre
mais
um
número
do feminicídio!
Que essa rotina acabe!
Da primeira vez que bateram no coração dela aconteceu de forma calma e tranquila, ela abriu a porta e, receosa, deixou ele entrar como quem diz:
"-Entra, tira os sapatos, a casa é nossa, cuide com amor." Ele ficou alguns dias e depois foi embora.
Da segunda vez ela deixou bater na porta por dias, abriu, confiou, e disse:
"-Entra, eu consegui arrumar tudo, cuida"
Dessa vez ela deixou a porta com uma fresta aberta e quando ela se virou, lá se foi ele novamente.
Ela disse que não iria tentar mais, mas sempre acreditou no amor, dessa vez ela não abriu a porta, deixou lá fechada por meses e ninguém bateu, em um dia qualquer ela decidiu abrir e ele entrou, cansada ela sentou no sofá e disse:
"-Fica dessa vez, não aguento mais te ver sair"
Ele ficou, arrumou toda a casa, cuidou de cada espaço que existia ali. Ela sorriu, sentiu firmeza na sua chegada, deu as partes do seu coração para ele montar. Ele as colocou na mesa e deixou aquele quebra cabeça quase pronto, quando ela viu que ele estava terminando e que estaria inteiro novamente, sorriu. Olhando na mesa, faltando um pedaço que ela não achou ali, escutou a porta cair com um chute. O som foi estrondoso, lá estava ele indo embora de novo, dessa vez com o último pedaço do seu coração no bolso.
Ela não é fria e sim madura o suficiente para encerrar um relacionamento sem dramas desnecessários.
Felizes são os que aceitam um término de um relacionamento com maturidade e segue o baile.
Ela é daquelas que se perde, se acha, se encontra, se levanta.
Ela é dela, ela é bela, totalmente na dela!
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
O feminismo hoje em dia é mais boca e menos ação.
Eu quero um feminismo de mais ação e menos boca. Dentro do qual uma mulher saia da sua zona de conforto, realmente ajude a outra, como as 'Ganhadeiras de Itapuã', primeiras feministas do Brasil, fizeram, ao invés de só ficar na internet e redes sociais mandando indiretas pra macho!
O feminismo não é isso, não. Ou pelo menos não deveria ser assim.
Ser grisalha!
Ser grisalha é, ser quem realmente sou.
É ser livre de padrões de beleza e desfrutar da liberdade como a de um pássaro, que acabou de sair de uma gaiola.
Em busca de vôos mais altos e distante de quem o aprisionava.
E andar de cabeça erguida, por orgulhar-se da mulher que sou hoje.
É ser feliz pela dádiva de viver e poder contemplar meus cabelos grisalhando.
É aproveitar a vida a cada momento.
Violência de gênero
E as palavras que ela ouvia.
Eram como veneno em conta gotas.
Ela não entendia , mas sentia que aquelas palavras não a faziam bem.
De gota a gota, de palavra em palavra, seus sonhos foram morrendo.
Até que ela também. ..
Ana Jalloul
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força