Mulheres
Rosas
Sempre gostei de rosas são idênticas as mulheres !!!!
Não são fáceis , sua colheita tem que ser feita com muito amor , carinho ,afeto e lealdade para não sermos espetados pelos seus espinhos !!!!!!
Duas mulheres que não conseguiram realizar seus sonhos, uma de ser bailarina e outra em ser atriz, ambas quiseram ser artistas e não conseguiram... Uma tem milhares de minutos de fama, a outra centenas de minutos. Assim caminha a humanidade. Aceitar o dom que DEUS nos deu e viver aproveitando o máximo da vida, e tudo que ela nos da, só assim conseguimos ser feliz de verdade, partindo de que, a primeira pessoa que devemos amar esta dentro de nos. Tudo que for ao contrario só nos traz infelicidade.
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
De todos os substantivos escolhi teu nome. De todos os verbos escolhi amar. De todas as mulheres escolhi você.
Penso que todas as mulheres têm o direito de estarem onde elas bem entendem. Qualquer lugar mesmo. Devemos deixar de lado a prepotência "machista", onde faz de uma mulher de vítima, pobre e fraca. Não, ela tem o mesmo direito que os homens e podem estar onde bem entendem. Assim eu penso.
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
Sensualidade
Hoje há um espírito na maior parte das mulheres, quer na igreja quer no mundo. É um espírito de " Vestir bem". Mas será que vestir bem, é fazer o que a maioria faz? Não na verdade não é isso que no mundo se faz. Não se vestem bem, as Senhoras.
Mas algumas, só têm sensualidade; chamar a atenção do homem; espírito de luxúria; eu as vezes já nem olho, mas por vezes tenho que reparar. Geralmente se vestem roupas cingidas ao corpo; roupas com grandes aberturas ou saias abertas etc. etc. Ora tudo isto é pecado, quer para pessoa que faz, quer para a pessoa olha.
Na minha opinião, acho eu que as senhoras sabem muito bem o que é pecado e o que não é.
Mas os homens também têm este espírito. Espírito de Vaidade, de luxúria. Em Apocalipse diz no capítulo XVIII, que há uma igreja que vai ser castigada por este pecado.
Que cada um se possa analisar a si próprio.
Mulheres na Sociedade, no Mundo e na igreja
"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido."
Efésios 5:22-33
A mulher pode e deve fazer tudo, em termos profissionais; mas se não quiser não é obrigada a fazer algo que não queira. Mas tem que respeitar o marido e ama- ló; sujeitar ao marido significa reconhecer o valor do marido. Ele deve amar a sua esposa.
Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!
Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.
Machos de plantão sempre vão surtar com publicações de Mulheres com empoderamento, que sabem o que querem, falam o que querem e tá tudo certo!
As mulheres um dia vão dominar tudo na terra, mas diferente de hoje, como muitos pseudos lideres, por aí, nas casas, governos, etc... fazem tudo errado e sempre tentam minimizar a presença das mulheres, sem perceber, sem terem a minima noção que sem as mulheres, nós homens não existiríamos em hipótese alguma!
Viva minha mãe, viva minha esposa, viva minhas filhas, viva as MULHERES!
"Talvez eu seja uma garota no corpo de um garoto, porque é tudo contraditório: mulheres falam que homens não têm sentimentos, homens não prestam. Talvez eu não seja um homem, porque todas essas palavras não me descrevem."
Fala tanto em EMPODERAMENTO
FEMININO,mas são poucos que
realmente lutam para as MULHERES,
CONQUISTAREM na SOCIEDADE o teu
devido PROTAGONISMO.
Hoje é nosso dia mulherada. ♡
Feliz dia das incríveis ♡
Porque é isso que somos
Mulheres incríveis♡
Seja a mulher mais foda da sua vida , por quê quando você se inspira em outras mulheres você deixa de ser essa mulher foda !!!
Ah, essas mulheres ditas bruxas!
Elas não se submetem a idiotas funcionais por medo de ficarem sozinhas,
elas não negociam com manipuladores,
elas enfrentam seus obsessores vivos.
São buscadoras da verdade!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
