Mulheres
As mulheres parecem que têm um motorzinho bizarro na cabeça. “Liga e desliga paixão”.
(Kajota Jhones)
Ah, as mulheres...!
Se minha vida pudesse ser dividida em capítulos, ela teria três e todos seriam dedicados às mulheres.
Nasci de uma, apaixonei-me por outra e, dessa paixão, eu gerei outra.
São três capítulos com o mesmo nome: AMOR.
Interpretando Clarissa Pinkola em "A demora excessiva", no livro Mulheres que Correm com Lobos:
Será que não tenho dado a devida atenção à minha intuição para saber até que ponto devo ir?
Sim! Devo por limites nas minhas andanças, nas minhas mudanças, nos meus devaneios, na minha ausência do " meu lar".
"Se eu me demorar, perderei o caminho de volta".
Estou em meio à primavera. A hora é esta! Por que esperar pela próxima?
Pensando bem, é isto que estou fazendo agora. Escrevendo o que sinto, num lugar onde a natureza me alegra, me protege e ao mesmo tempo me ajuda a repensar na maioria de meus atos.
Onde passei dos limites.
Onde me excedi.
Onde avancei demais.
Hoje, vejo com mais clareza, que sou a responsável por meus limites, mesmo que as exigências me façam exceder. A toda hora o meu selfie interior me dá sinais de que é preciso voltar. Devo ficar atenta a estes sinais e não descuidar de mim mesma.
Se eu "passar do ponto" em qualquer aspecto de minha vida, serei como aquele "bolinho da vovó" que assou demais - perdeu sua função vital de alimentar, reunir, provocar sorrisos e bem estar aos que esperam pela fornada.
Estou voltando pra casa!
melanialudwig
Mulheres...
Seus olhos, revelam todas as nuvens que o céu escondeu.
Sua boca, adocica até o mar mais salgado que há.
Seu corpo, tem a silhueta do violão nunca tocado.
E na poesia que se resguarda em cada uma, está a essência do perfume inesquecível e incopiável, capaz de deixar o homem mais centrado, totalmente perdido, o que já era perdido, em um mero capacho.
Repete se muito que mulheres são bruxas,
encantam e fazem feitiço.
Observar mamãe pode ser uma Universidade de bruxaria, olhos atentos.
A manipulação é A base em que os pés da atriz.
O truque maior da feitiçaria: resignação silenciosa, anuência c/ tudo e todos, emanando imagem da sacrificiosa mártir boazinha.
Pode evocar rostinho de princesa,de Eva, de Lilith.
Lucrar é grande mantra.
E, nos mistérios ocultos da terra,
raizes, adubada$ com inconfe$$áveis re$$entimento e rancor,
produzem suculentas maçãs,
oferecidas em dias e noites certas,
datas de jubilosas festas de vingancas.
Mamae poderia ser a feiticeira Endora, surda.
MENSAGEM ÀS MÃES
Mulheres especiais. Mulheres com o dom divino. Mulheres sábias e sublimes.
Nunca é demais agradecê-las por tudo que recebemos gratuitamente delas, sem nenhum interesse pessoal, sem cobrança, com dedicação, zelo, compreensão, amor e afeto.
Jamais abandonará a sua cria. É nossa maior aliada em qualquer circunstância ou adversidade.
Existe no calendário um dia para rendermos nossa homenagem a esta mulher maravilhosa, o 2º domingo de maio. Mas este dia é só no calendário. As mães não podem ter apenas um dia para ser homenageadas, devem ser homenageadas a todo instante de suas vidas, nos segundos, minutos, horas, semanas, meses e anos.
Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renuncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida de seus frutos gerados ou criados.
Devemos ajoelhar a seus pés para, humildemente, agradecê-las,
rogando aos céus todas as bênçãos a esta grande mulher.
Quem as tem na terra agradeça a Deus por isso. Algumas pessoas
nem sequer conhecem as suas. Outras já estão no céu, pois, não existe outro lugar. Mesmo assim estão olhando e amparando seus filhos.
Agradeça sempre pela mãe que tem. Ela educa, orienta, afaga e ama. Fica noites a fio a espera do filho que não chega. Não dorme quando tem alguém doente na família.
Sofre por todos. Sofre calada, não reclama. Doa seu suor e sua lágrima por amor.
Se Deus deixou alguém aqui na terra para representá-lo, para seguir com as suas obras, para doar-se como ele se doou, para fazer o bem sem nada em troca, para amar mesmo sabendo que não existe a contrapartida, para morrer e dar a vida ao seu filho podemos dizer, sem nenhum medo de errar, este alguém a chamamos de MÃE.
Peço licença para homenagear a minha querida mãe, que, tenho certeza, como todas as mães, está no céu, à direita do GADU.
Hoje a saudade bateu mais forte no meu peito. Na ânsia de lhe encontrar os meus pensamentos voaram mais alto. Voaram até o infinito do céu e lá finalmente eu lhe encontrei. Linda, majestosa! Fazendo parte daquela maravilhosa constelação de estrelas: Minha estrela maior!
Que desejo imenso do abraço carinhoso a acolhedor. Queria cobri-la de beijos! Que saudades!
Faz pouco tempo que partiu desta vida para uma vida melhor, mas parece uma eternidade.
Ao redigir estas palavras lágrimas de emoção escorreram pela minha face. Meus olhos como um rio caudaloso, se transbordaram.
Ao pressentir que sua passagem aqui na terra seria rápida, preparou os seus filhos sabiamente para que seguissem o caminho sem a sua companhia terrena. Espiritualmente, com certeza, nunca nos abandonará! O tesouro deixado foi de real valor: a fé em Deus! Graças a essa fé que encontramos forças para continuarmos a caminhada necessária.
Para as mulheres, os melhores afrodisíacos são as palavras bem ditas. O ponto G está nos ouvidos. Aquele que só busca outros locais, só está desperdiçando o seu tempo.
As mulheres geralmente não gostam de ficção científica. Mas de ficção amorosa são as primeiras da fila.
Em pleno século XXI, vejo mulheres dando golpe da barriga e golpe do baú. Depois não queiram exigir respeito, fidelidade e amor!
Já está de bom tamanho envergonhar essa geração de mulheres incrivelmente FODÁSTICAS!
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
As mulheres se sentem solitárias, quando as suas necessidades psicológicas não são supridas, os homens se sentem solitários, quando suas necessidades fisiológicas não são supridas.
Meninas, mulheres safadas nada mais são do que, incompetentes ou incapazes de se controlarem #designando #repugnante
Filho(a) Em Primeiro Lugar
Mulheres que tem filhos, as vezes são mais fechadas pra relacionamentos aventureiros.
O homem que quiser conquistá-la, terá que se esforçar ao extremo,
Não por serem complicadas,
Mas pelo receio delas terem o coração duplamente machucado, primeiro pela possibilidade do filho se apegar e sentir a perda da figura masculina ( o principal) e segundo, por mais uma vez, quebrarem a cara.
Por outro lado, as vantagens de se relacionar com uma mulher que já tem filhos são infinitas. Quem já cuida de uma vida, fazendo o duplo papel dos pais com maestria e perfeitamente capaz de cuidar de qualquer homem do planeta.
Então antes de querer entrar na vida de uma mãe, certifique-se de que não fara o papel de canalha, POIS ELA NÃO SE IMPORTARÁ EM TER MAIS UMA DECEPÇÃO, mas nunca,
JAMAIS, lhe PERDOARA POR MAGOAR OS SENTIMENTOS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELA,
O FILHOOOO
A crueldade das pessoas com mulheres bonitas. Duzentas curtidas na foto do perfil e, cinco no que ela pensa sobre a paz, a amizade, o amor, a família e o universo...
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
Olho ao redor,
com desalento,
Tantas casas,
tanta tristeza,
mulheres modernas , que riem
Desprezadas e esmagadas,
- Meu D'us!
Hitler é doméstico!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
