Mulheres
Nós mulheres,
só seremos felizes,
quando deixarmos
a menina
que há em nós,
se manifestar
em nosso
dia a dia...
mel - ((*_*))
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes.
O ser fala para você: - você sabia que é muito gostosa?
- Sim sabia como sei que hoje ainda não será o dia que encontrarei um homem minha altura, compatível com minha estirpe. Dê-me licença!
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume II.
Não esperem demais no primeiro encontro e nem se entreguem demais. Quando encontramos facilidade na busca deixamos escapar o sabor da conquista.
Não se deixe pensar que é uma caça, se deixe acreditar que é a única.
Você é uma obra de arte e ele tem que mostrar o quanto é capaz para poder toca-la.
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume III.
Não procure um relacionamento só por causa do medo da solidão, a solidão chegará quando notar que sua escolha foi baseada no que os outros exigiam de você, tire do coração a ideia que você só tem uma chance de ser feliz, felicidade não é conjugada em chances, não, ela é conjugada em escolhas.
E não esqueça: você é uma mulher e não existe nada na face da terra tão poderoso quanto você, a não ser o valor que você não se dá.
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume IV.
Nenhum relacionamento para ser sério precisa de prova de amor, leia com atenção a bula de ser parceiro, todos somos como remédio, temos bulas e nelas esta escrito o que somos. A maior intimidade que uma mulher pode dar ao seu amor e compactuar sua alma com a dele, isso é intimidade, isso é eterno.
Não perca sua primeira vez com alguém que usará esse momento como a ultima vez. Cuidado, costumamos pedir indagando a primeira pessoa do plural e lamentar na primeira pessoa do singular, o sofrimento é pessoal, escolhe-lo é opcional.
Dicas Glauquianas para mulheres inteligentes volume V.
Não espere que um novo amor possa apagar as marcas do seu passado, não ele é seu, você vai carrega-lo para todo e sempre, sendo assim tente manter o passado no lugar devido e abra a porta para uma nova tentativa. Mas lembre-se: um dos atores deste novo relacionamento você conhece e sabe seus erros, assim pense sempre que não se erra no plural, erramos no singular, somos nós que mexemos esse bolo chamado vida, nosso toque fará esse bolo crescer e ter sabor ou solar. Repita a receita retirando os excessos e o que achou que possa não ter dado certo no anterior, assim verás que todos nós sabemos fazer bolo, só precisamos aprender a escolher os ingredientes certos.
As mulheres são mais ou menos como as traduções dos livros estrangeiros: quando são bonitas,dificilmente são fieis; quando são fieis, raramente são bonitas
ITALO CALVINO
Enquanto tem idiotas curtindo, comentando e elogiando lindas mulheres com comentarios vulgares e sem nexo,
eu os faço com o merecido valor que elas merecem, pois tudo que é belo tem que ser visto e elogiado com elegância, e não com vulgaridade e desrespeito.....
OBS...mas aqui a maioria das mulheres me parecem que adoram isto, por consequência tem muito homem levando vantagem, e aqueles bem intencionados, só há uma solução é divertir-se...
Nunca é bom acreditar em tudo porque falando principalmente das mulheres quando muitas pessoas te criticam podem ser teus amigos ,mas quando as criticas são feitas em menoria é inveja
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
A Pergunta que toda mulher deveria se fazer periodicamente é: As milhares de mulheres que morreram defendendo os direitos das mulheres se orgulhariam de você?
Por que justamente as mulheres que melhor se instalaram nas suas carreiras e usufruíram da brecha de liberdade no mundo masculino do mercado de trabalho (para ficarmos apenas nas conquistas profissionais), tendem a rejeitar a bandeira, impregnada que foi de estereótipos anti-naturais, anti-estéticos, anti-femininos, anti-masculinos e antipáticos? Culpa das pioneiras como Betty Friedman nos Estados Unidos ou Muraro aqui no Brasil? Havia um caldo mal-humorado permeando a militância feminista histórica? Admitamos que sim, mas e daí? Havia bom humor nas causas defendidas por homens como Karl Marx, Martin Luther King ou Jean-Paul Sartre? Quem cobrou leveza ou atributos estéticos de revolucionários (fora Che Guevara), intelectuais ou pensadores homens?
Se algumas mulheres soubessem o poder que tem uma mulher inteligênte, elas fechariam mais as pernas e abririam mais a mente.
Existem mulheres
Existem mulheres que renovam.
Existem mulheres que rejuvenescem.
Existem mulheres que sorriem.
Existem mulheres que nos enlouquecem.
Existem mulheres que existem.
Existem mulheres que desaparecem.
Existem mulheres que não se valorizam.
Existem mulheres que se esquecem.
Existem mulheres que nos destroem.
Existem mulheres que resplandecem.
Existem mulheres que seduzem.
Existem mulheres que nos enriquece.
Existem mulheres que se apaixonam.
Existem mulheres que se divertem.
Existem mulheres se vangloriam...
E há aquelas como você...
Com seu sorriso maroto
e esse amor intenso que só me aquece.
"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."
Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
