Mulher Traiçoeira

Cerca de 22694 frases e pensamentos: Mulher Traiçoeira

Não existe amizade entre homem e mulher, onde não hajam segundas intenções. Apenas aceitem isso.

Inserida por JohnBarros

Toda mulher é uma princesa, basta encontrar quem lhe mostre isso e a trate como tal.

Inserida por JohnBarros

Não sou o tipo de mulher que chora. Faço chorar.

Inserida por Vanics

Nunca diga a uma mulher que a ama, se voce não tem a capacidade de faze-la feliz.

Inserida por Tatianak3

Sou uma mulher,
Tenho meus direitos e deveres
Tenho meus sentimentos
Mas também há alguns argumentos...
Sou uma mulher guerreira
Luto pelo que eu quero
Sou uma mulher independente
Sou uma mulher lutadora
Sou uma mulher batalhadora
Sou mãe,filha,posso ser tudo menos infiel.
A confiança existe em mim um pouco
A desconfiança também só desconfio de pessoas
Tenho amigos e inimigos
Amo a minha vida!
Sou apenas uma mulher
Mas também,não finjo ser o que não sou.

Inserida por ThilaraPordeus

A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.

Inserida por MichelePorsche

Pra vc MULHER, mãe, menina, que muitas vezes se descabela só pra saber se está tudo bem com os seus entes queridos... quantas vezes não se importando com a maquiagem acabada de fazer, passando a mão no rosto querendo secar as lágrimas que várias vezes tenta esconder, mostrando aos que estão ao seu redor que está tudo bem, quantas vezes chorou quietinha sem estardalhaço só pra que as pessoas não soubessem que aquele era um momento fraco e que impossível era o controle das lágrimas...Mas a sua força sempre estava estampada no semblante, da mesma forma que mostrava a decepção com alguém...Sensível? Claro! Este sentimento só um ser humano como vc que será capaz de sentir... E sempre mostra e ensina o que é enxergar o próximo...Pabrabéns Mulher!!!
Aceite é com muito carinho!!!


Dedicado a minha amiga (Nilva Oliva Crevelaro)

Inserida por sollima

A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!

Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!

Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)

Inserida por sollima

"Penso que sei, porque não tento conquistar a mulher dos meus sonhos, é que isso implicaria deixar de sonhar!

Inserida por ze20

"Já podia cegar...é que já vi a mulher mais bonita que imaginei!"

Inserida por ze20

É sério que em pleno século 21 tem mulher que corre atrás de homem? Que deselegante!

Inserida por mallumoraes

Mulher é tudo igual, só munda de endereço.

Inserida por Lyondray

O bug de quase toda mulher tem pinto e é da subespécie homem.

Inserida por camilagodoy

Uma mulher bonita come apenas o que precisa para estar mais feliz

E uma mulher feliz nunca é démodé...

Inserida por MARCIAS

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab

O homem velho pensa que a mulher nova é a fonte da juventude.

Inserida por Monikaselles

A mulher nova faz do homem velho seu extrato bancário.

Inserida por Monikaselles

É verdade que toda mulher gosta de ser desejada por vários e talz, faz bem pro ego. Mas beeem na real, bem na real mesmo, o que toda mulher quer é uma junção de desejo, carinho, amor, respeito, proteção, paixão, aquela que arde por dentro, não aquela de te faz de idiota alucinada, mas aquela que te deixa instigada a se apaixonar cada dia mais com o pé no chão por um só.

Inserida por jhuuhcarvalho

Muitos nos chamam de mulher, mas a outra definição também: PERFEIÇÃO!

Inserida por JulianaReis

Ser mulher é sinônimo de independência, força e coragem.
Além de poder, é claro!

Inserida por JulianaReis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp