Mulher seu Cheiro

Cerca de 27692 frases e pensamentos: Mulher seu Cheiro

Conto: A força da Palavra.

A mulher, uma empresária bem-sucedida, havia passado dois anos na Itália, aprimorando seu amor pela arte e pela cultura. Enquanto estava fora, sua filha, uma jovem designer de interiores, decidiu reformar a casa da mãe. Ela me contratou para fazer mudanças na decoração e pintar a casa.

Eu trabalhei arduamente para criar um espaço moderno e aconchegante, pensando que a mulher iria adorar as mudanças. No entanto, quando ela chegou de viagem e viu a casa transformada, sua reação foi completamente diferente do que eu esperava. Ela se enfureceu e começou a falar palavras de baixo calão, dizendo que eu havia destruído a casa dela.

A filha, sentindo-se culpada, me pagou o dobro para desfazer tudo o que havíamos feito e restaurar a casa ao seu estado original. Eu e minha equipe trabalhamos dia e noite para colocar tudo nos lugares certos e deixar a casa como estava antes.

No entanto, o tiro saiu pela culatra. Em apenas três meses, as lajotas e o reboco da casa começaram a se deteriorar rapidamente, como se as palavras furiosas da mulher tivessem abalado a estrutura da casa. As paredes começaram a rachar, as lajotas se soltaram e o reboco começou a cair.

Foi como se a casa tivesse sido afetada pela energia negativa da mulher, e agora estava pagando o preço. Eu não pude deixar de pensar que as palavras têm poder, e que a raiva e a negatividade podem ter consequências inesperadas.

A história termina com a mulher refletindo sobre o que havia acontecido e percebendo que talvez tivesse sido mais fácil aceitar as mudanças e agradecer à filha pelo esforço. Mas agora, a casa precisava de uma nova reforma, e a mulher precisava lidar com as consequências de sua própria raiva.

Inserida por leila_boas

⁠Linda mulher, cheia de fases.
Sabe o que quer ou quase sabe.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠Na novela:
Homem, é mulher;
emulher, é homem.
Ao assistir;
em vez de aprender,
desaprende.
Em vez de ganhar tempo,
perde tempo.

Inserida por glauconmenezes

⁠Mulher interessada, em homem.
Homem interessado, em mulher.
Casamento.
Prostituição.
Pessoa interessada, em dinheiro.
Honestidade.
Desonestidade.
O que o ser humano mais necessita,
é do conhecimento de Deus.

Inserida por glauconmenezes

⁠Capítulo 12 de Apocalipse

A mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça! Quem é esta Mulher? Não é Maria! Não é a igreja! Esta mulher é "Israel", que Deu à Luz, um filho; um filho Varão, que há-de reger rodas as nações todas; Este filho, que é "Jesus Cristo", foi arrebatado para Deus e para o seu trono ( Está sentado à direita de Deus)!

Mas viu-se outro sinal no céu ( um grande dragão vermelho Vermelho, que tinha sete Cabeças e dez Chifres)! Uma referência aos sete reinos: Egito, Assíria, Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma (um existe); e dez Chifres, uma referência aos dez principais reinos que restaram após a decadência do império Romano do ocidente ( depois do ano 476, ficaram Dez principais nações dos reinos Bárbaros)! Este grande dragão vermelho, que parou diante da mulher, que estava prestes a dar à luz. É o Lúcifer ou satanás, cuja cauda levou após si, a terça parte dos anjos do céu. E os lançou sobre a terra!

Houve batalha no céu ( entre Miguel, que luta por Israel e Lúcifer e os anjos de Miguel, que batalhavam contra o Dragão e contra os seus anjos, mas não prevaleceram no céu. Jamais o diabo, ficou no céu com os seus anjos). Quando o dragão se viu lançado na terra, tendo já pouco tempo, perseguiu Israel ( toda a perseguição ao longo dos 2000 anos e perseguição na grande tribulação)! Mas a mulher fugiu para o deserto, onde e ajudada, nos últimos três anos e meio da grande tribulação. Do período de sete de grande tribulação, os piores anos são no meio da grande tribulação. O Anticristo, na última semana do profeta Daniel, na metade da semana, quebra a Aliança que tinha feito com a nação de Israel. Nos primeiros três anos e meio, as duas testemunhas pregam em Jerusalém, na metade da semana, dá-se uma terrível perseguição a Israel. Mas Miguel de algum modo poupa Israel, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.

Então o diabo, nestes três anos e meio da grande tribulação, vai perseguir os que são de Jesus Cristo. Aqueles que são os "santos" e que darão a vida por Jesus Cristo. São aqueles que ressuscitam na primeira ressurreição e que vão reinar com Jesus Cristo durante 1000 anos.

E o diabo parou na areia do Mar. E do meio do mar, surgiu o Anticristo, que a maior parte das pessoas do mundo vão adorar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Pode uma mulher se esquecer do filho que amamenta? Ainda que ela se esqueça, diz o Senhor! " Eu todavia não me esqueço de ti, Israel “! Vê nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado! Sim! Tu Israel! Filho de Isaac e de Abraão!~

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Até sua mulher achar outro cara
E seu filho chamar outro homem de pai,

Inserida por jhean_carlos

A liberdade relativa e quase teórica da mulher, fica surda diante do mundo ruidoso do homem

Inserida por acvomotta

⁠Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.

Inserida por acvomotta

⁠A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.

Inserida por acvomotta

MULHER RAINHA

⁠Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam

Inserida por antoniojusto

⁠Uma mulher dança no campo, entre flores e frutas, enquanto o entardecer pinta o céu com tons dourados e rosados.

Inserida por PatySdQ

⁠No campo, a mulher dança com leveza,
Entre flores e frutas, sua beleza.
O entardecer pinta o céu com cores,
Dourados e rosados, como amores.

Seus passos são suaves, como pétalas,
Ela sorri, envolta em luz e calma.
As árvores sussurram segredos antigos,
Enquanto ela dança, entre sonhos amigos.

As cores se misturam, num abraço terno,
Ela é parte da natureza, do eterno.
O campo é seu palco, a dança sua canção,
Mulher e entardecer, em perfeita união.

Inserida por PatySdQ

⁠Mulher estelar, Na noite, luz a guiar. Brilha sem parar.

Inserida por PatySdQ

⁠Tu és e sempre serás a Mulher Maravilha geminiana do meu universo, sempre, entendeu?

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.

Inserida por wallysson_ravel

⁠Além de mãe eu sou mulher!

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Uma mulher chata é uma mulher cansada,

cansada de falar
cansada de esperar
cansada de se cansar
cansada de não receber ajuda
cansada de ensinar
cansada de tanto
cansada de muito
cansada.

Então, se você esbarrar com uma mulher chata, pode ter certeza, ela está cansada de algo.

Inserida por JoMeloEscritora

É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.

Inserida por JoMeloEscritora

A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.

Inserida por oubi_inae_kibuko