Mulher Separação

Cerca de 24343 frases e pensamentos: Mulher Separação

Esqueça 3 coisas no momento em que decidir morar com uma mulher. Dormir na diagonal, gritar gol numa quarta-feira à noite, e a cor do ralo de seu banheiro.

Inserida por Jucamoreira

Toda mulher tem uma ligaçao com a lua ...toda mulher tem um lado onça...e toda mulher gosta da noite...e qual mulher não tem la seus misterios..

Inserida por sollima

As vezes eu durmo pensando em não olhar para mulher nenhuma além da minha esposa, mais quando eu saio pra trabalhar eu passo por várias tentações não sei se consigo resistir a todas: pois no dia que durmo com esses pensamentos é que elas vem pra mim testar...

Inserida por Armando26

A mulher não é a flor mais bela do jardin, mas sim a terra fertíl e regada que faz crescer flores lindas e desta feita torna a mulher a mãe de todas as flores
Famoso @ M.P

Inserida por Massembo

'- Calça colada botina no pé, moda e viola . Esse e os cara que as mulher que !

Inserida por vitimmiranda

Mulher foda: Enfrenta os problemas. Aceita as perdas. Engole o choro. Desaba em silêncio. Fala com firmeza. Entende as entrelinhas. Sabe a sua hora de ficar quieta. Não precisa do corpo pra ser adorada. Conversa com o olhar. É inteligente. Sabe como ser feliz. Sabe como fazer feliz. Mulher foda, é aquela que já se arrebentou toda numa relação, que já remou sozinha o “barquinho-do-amor”. É aquela que já chorou várias noites seguidas, aquela que já viu uma “amiga” roubar seu namorado, aquela que demonstra o que sente, aquela que escuta a opinião dos outros, e sabe defender a sua. Mulher foda não precisa de muita experiência, só precisa saber que a vida, não é cheia de docinhos e que as rosas que nos dão, também vem com espinhos.

Inserida por isinhalanca

Só será verdadeiramente feliz com uma mulher se conseguir viver bem sem ela.

Inserida por gkbsa

Alento
comemore a vida
a sua vida, mulher .
Você ,que acredita
não bastar ser uma esposa
... Tem que ser a melhor...
Uma mãe simplesmente não é o bastante,
tem que ser uma super...
A melhor do trabalho...
amiga e parceira
Que ouve a todos
e que nunca tem tempo pra si..
Comemore hoje a sua condição de mulher normal
com invejas
egoísmos
falta de paciência...
tudo o que é inerente ao ser humano
aceite-se
e seja feliz.
A felicidade é a melhor profilaxia.

Inserida por LucieteValente

Samuel Lucas foda é mulher mijar na garagem e falar que é gasolina

Inserida por iagodealmeida

Não se ganha uma mulher com PALAVRAS, e sim mostra a ela com palavras o que ela pode Ganhar de VOCÊ.

Inserida por Berohk

Uma MULHER prevenida vale por duas ! ;)

Inserida por RayanneSol

A mulher que eu sou hoje poucos hoje em dia tem! O mundo me ensinou como ser uma rara mulher.

Inserida por elaine9916

Homem tem que valorizar a mulher, porque um dia elas cansam, se valorizam e os desvalorizam! Já se foi o tempo em que mulher era tão frágil!

Inserida por elaine9916

Existe mulher direta que não fica fazendo joguinhos e existe mulher oferecida. Desculpa queridinha, mas você estar na segunda opção.

Inserida por LayanaOliveeira

A mulher dispensável, é aquela que se deixa levar pela emoção e vontade. A mulher essencial, é aquela que cultiva a razão, para cooperar no mundo com sua força; e através dela, construir sua felicidade.

Inserida por imexmech

'Mulher contemporânea ¬ "Só não fica com o ‘sapo’ por que não sabe qual é o macho".

Inserida por Vargas

Quando um homem resolve se doar para uma mulher, os sentimentos são muito mais fáceis de serem sentidos pelos dois.

Inserida por VOYEUR10

A pior traição que existe, é dispertar o amor de uma mulher, quando o que se quer de verdade é se sentir capaz de apenas conquista-la, quando se da conta que o unico traido, é o propio traidor, que não é capaz nem de assumir o que sente, vem o arrependimento que na maioria das vezez é tarde, causando ciumes e tristeza, por ver um sentimento tão verdadeiro que poderia ser seu, e te tornar capaz de amar a ti mesmo primeiro, quando digo amar a ti mesmo, não é ter amor própio. É deixar que quem te ama de verdade o ame, trair é nada mais nada menos, que corta o coração de quem te ama, com uma faca sega e sem ponta, que por sinal será o seu futuro coração, apenas a metade sequelada que sobrou batendo em desispero.

Inserida por Alefy-Freitas

O amor entre um homem e uma mulher só acontece quando os dois aprendem a dizer não sem dizer.

Inserida por FrancoRovedo

um grande coração para uma grande mulher
as vezes com um geito rude de ser
mais eu sei porque

Você tem medo
isso mesmo medo de se apaixonar
de se decepcionar outra vez
você tem medo de nao conseguir ser tudo
para ah pessoa que talvez você ame

Não se preocupe você nao tem que ser tudo
você tem que ser apenas você
amores passados nos fazem aprender
ah ser mais rudes,ruims,ser mais duros
com as pessoas que talvez vc tenha um sentimento

e esse teu medo vai aumentando ah cada dia
mais você nao se permiti transparecer
e com isso talvez você vai perdendo aquela pessoa que
sempre diz que não vive sem você
é ah culpa talvez nao seje toda sua

Mas pensa porque nao dar um carinho
porque nao ser legal,amavel,amigavel,ou companheira
não é dificil.Se teu ex ah fez sofrer fez loucuras
não deixe que esse sentimento se transfira para outras pessoas
acredite tenha fé

De uma chance ah quem so lhe quer o bem

Inserida por Laubstein