Mulher Quente

Cerca de 24744 frases e pensamentos: Mulher Quente

⁠Copacabana posto quatro.
Barraca aberta e colorida.
Sol ardente
Mar calmo
areia quente
ondas mansas
corpo dourado.
Cabelo Solto e molhado
Menina do morro
Menina do Mar
Menina do Rio
Menina

Inserida por sheyla_souza_1

Amizade

Pela manhã o sol brilha no oriente
O dia promete ser quente.
Toda vez que saio pela cidade
Eu planejo muita atividade.
Minha alma busca um preenchimento
Não consigo este sentimento.
Sinto que estou perdido
Meu coração está partido.
As lembranças da minha infância
Me trous-se mais arrogância.
As pessoas que buscam me entender
Não consigo corresponder.
O tempo passou sem eu notar
Os anjos apareceram para me acalmar.
Agora entendo o que faltava
Ser sozinho não bastava.
Tinha muita dificuldade
Precisava de uma oportunidade
Para poder fazer amizade.

Inserida por Nato37

De morno só aceite banho. Amor tem que ser quente e inteiro, sim!
Mas, porém .....as coisas não são fáceis, a questão não são escolhas que fazemos, pois a escolha só vai dar certo, se, duas pessoas escolherem a mesma coisa, ter a mesma sintonia, a mesma frequência.
E manter tudo isso, tem que ser de circo, tem que cuidar, tem que reconhecer que é uma conquista diária, uma planta que se rega todos os dias, isso, todos nós sabemos, então ,porque as coisas nem sempre fluem? Não vão a diante? Será que tem uma explicação? Acho que o problema é a insatisfação constante do ser humano, o nunca estar satisfeito com que tem, querer sempre mais... Será que existe uma fórmula? Quem tem? Ahahahaha complicado

Inserida por SimoneSilvaTosti

"Coração quente nunca esfria...Ama!"

Inserida por NonatoMontes

Chegando veio a noite no jardim, deixe que o meu beijo quente derreta o seu baton e deixe marcas no seu corpo nu!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Olhar mistério...sorriso embalsamado pele fina e quente Contagem de tempo
Queria tocá-la logo e saber que será possível
Fruto proibido?
Me devora em pesamentos meus

Tu es o ego feminino de um flor a essência maior da liberdade prometida a delicadeza do fruto suave pura essência de calor
Ancora na alma-coração você me levou em agonia na gastura dos meus dias morro três vezes ou mais por cada momento nosso
Não tem noção das feridas e chagas abertas e a fênix me ajuda fechá-las com com as cinzas e fogo

Não sei se estas nas minhas veias talvez no meu sangue todo entranhado nas cortinas da alma estranha
Olhos verdes folha seca sorriso sereno sutil e segredos
maldade que como um lixa áspera me rasga e lambe com a linguá de sal fel

Por charlanes Oliveira Santos

⁠Odeio as manhãs e muito claro e quente.
Amo a noite ela e perfeita dotada de tanta beleza para onde quer que olhe me considero um adepto da noite principalmente as frias e sombrias onde tudo que se ver são sombras na noite não tem interferência do mundo o silencio reina a calma esta presente em todo lugar que se vá e se andar com atenção vera os amantes da lua no momento de criação de uma novo poema de amor ou tristeza ao caminhar por ai eu sempre vou a uma bela vista com ampla visão das belezas noturnas você pode me sentir mas nunca me ver e eu sempre escrevo sobre você.

Inserida por WJ47

⁠Jardim Sertanejo

Os dedos perpassam a pele deixando o tato quente do meu desejo
Entre nós escorre o néctar do meu alvo jardim sertanejo
A língua que faz o caminho atinge a flecha do veraneio
Sinto que perde o ar em cada toque, em cada beijo
Vou te despindo devagar, a tua pele eu incendeio.
Os olhos a conversar, pedem que o sorriso aprume o seio
A paz que veio buscar ficou entre mãos fechadas, nos fios do meu cabelo
No ritmo intenso e domado, tua boca abre em apelo
O tremor lhe segue a medida, que acaba o nosso rodeio.

Inserida por SummertimeSadness

⁠Aqui me encontrava forçado a rir nessa noite quente, com música alta enchendo minha mente, fingindo felicidade. Com meus olhos perdidos e vagos na multidão, deparei-me com seus olhos claros azul turquesa, tudo posso dizer foi magnífico de ver. Música me levou, o coração parecia que não batia mais no peito. Quando você me puxou para aquele beijo molhado, mágico que perdi as forças, foi encantador. A noite acabou, espero encontrar novamente, repetir aquele encontro.

Inserida por Annyluh007

⁠"A pele quente, o coração frio."

Inserida por realidade5D

⁠sou pretinho para caramba
nasci do medo
de uma época
de um instante
nem frio nem quente
de tomada de decisão
com três signos à frente
discorrendo da imaginação
criatividade de quem se foi
alternância de um poder trio
onde tudo que é de valor funil
já foi projetado para acontecer
sem mais
sem menos
frio ou quente
morno
por isso sempre assim
ausente
paisageiro

Inserida por MeioFio

⁠Qualquer decisão ou escolha feita de cabeça quente, pode virar precipitação, pois qualquer pessoa com o seu emocional abalado por vários motivos, pode embaçar o equilíbrio do entendimento fazendo-a não perceber o peso dos possíveis efeitos colaterais que uma escolha ou qualquer atitude pode lhe causar, inclusive, também, efeitos indesejados para os seus.
Isso vale também para palavras proferidas que podem abalar, ferir e machucar muito, causando vários efeitos colaterais e sequelas também.
Pense antes de falar!
Pese na balança a sua escolha!
Mas pese também as possíveis consequências!

DVS

Inserida por daniel3808

Lembre-se que dias ruins também fazem parte da jornada. “Não é todo dia que tem pão quente, não é todo dia.”

Inserida por brut0

⁠Deveria evitar seu toque?
Evitar seu abraço quente?
Seu beijo lento?

Me pergunto até se devo ignorá-lo?
Mas quando você chega com aquele olhar
Aquele maldito olhar apaixonado

Me encontro perdida.

E é quando a luz dos meus olhos
E a luz dos teus olhos resolvem se encontrar
E a sua forma de ser é pura e bela.

A gente nunca perde por ser puro
Por ser ingênuo
Por querer dar amor.

Mas nosso amor é dos suspiros a fumaça;
Puro, é fogo que os olhos ameaçam;

''Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te mor mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantei viva.''

Inserida por ReismS

⁠As cores são o quente do frio.

Inserida por Titauniverse

Ruiva⁠⁠

Vermelho, a cor intensa.
Intensa como o amor e a paixão.
Quente como uma explosão.
Radiante como uma sensação.

Vermelho, tão intenso.
Que é a cor do coração.
Que os dois tem uma relação.
Que é a paixão.

Quero que essa intensidade.
Não seja em vão.
Quero poder lhe fazer um cafune.
E nunca a perde.

Vermelho é a cor do calor.
Assim como eu sinto por você.
Algo que sempre me encoraja.
E me aquece quando estou na solidão.

Inserida por 0oliveira

⁠A paixão é um sentimento vivo, e quente. Mas o amor... Ah, o amor, como é diferente. É vívido, alegre, e um alento ao coração. A paixão você sente no toque, o amor você sente na alma. É o carinho e o cuidado, a felicidade das pequenas coisas e o júbilo nos grandes momentos.

Inserida por PedroPotter

Recife quente
meninos se jogando
as margens do que
sobrevive do Capibaribe,
guereiros dos assaltos
sonhos de papel dissolvidos
nas lagoas do sangue.

Chuva de lágrimas
esfriam os corações
após o pôr do sol
Recife esfria os corações
meninos sujos enfeitam
os principais cartões postais.

Inserida por dayvton_almeida

Entre brigas e erros de fato foi o melhor
O clima quente é o que me faz realizar
Nada está certo e não tem nada haver
Foi neste ao contrário que me satisfez
Não se prende o que de tão bem se faz
A minha escolha é a loucura mais certa
Existe uma conexão que vale a pena
É uma viagem maravilhosa de ida e volta
Sem pressão, sem limite e sem dia certo
Aconteceu e o nó realmente se desfez
Parei de pensar e deixo como tem que ser
Só nós dois sabemos e entendemos o motivo
Somos nós os cúmplices dessa tentação

Inserida por AlineBastos

Tomando banho com o celular na mão, deixando a água quente cair sobre meu coração, penso em uma poesia para a minha paixão.

Brisa que vem e vai, sentimentos que irão ficar, todas as noites penso em você, querendo ao seu lado estar, explosão de sentimentos, pensamentos de amor, sempre me sinto assim quando penso na minha flor.

Olho para o relógio e vejo o tempo passar, posso até não saber ver a hora, mas sei exatamente o momento de lhe encontrar, coração ja acelera, ansiedade bate na porta, e quando eu te olho tropeço nas cordas, tímido nem um pouco, eufórico meio louco, te abraço e tudo se acalma, com um suspiro na alma.

Quando nossos corpos se tocam agita-se o mar, com você em cima de mim pareço voar, no frio ou no calor, contigo quero estar, deitados na cama, com o tempo a passar, sem adormecer continuamos a nos beijar, sem pensar em mais nada, só vamos aproveitar.

Já estou louco para te ver, mesmo que ontem já pude lhe ter, só quero estar com você, do luar ao amanhecer, dizer que a amo, e do seu lado quero viver.

Inserida por Lebarchsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp