Mulher poema Ventre
Um homem que agride uma mulher cuida de um jardim sem flores,mas o homem que ama e protege sua esposa tem o mais belo jardim dos sonhos.
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
Quando é que os homens vão parar de agir como crianças e aprender que o coração de uma mulher não é um parque de diversões.
Aqui o sistema é bruto, mulher de verdade, sem fingimentos, sem tentativas excessivas de querer agradar, autentica, sincera...nem todo mundo consegue acompanhar...na verdade poucos conseguirão.
Ao Lado de um grande Homem sempre tem uma Grande mulher,Então não preocupe-se em ter uma Grande Mulher, e sim em ser um Grande Homem!
Bem aventurada a mulher que se liberta de dois terríveis flagelos típicos da alma feminina: a dissimulação e a falsa santidade. Nem discurso de freira, nem pensamentos vadios e nem atos clandestinos reprováveis. Personalidade e caráter é tudo que peço!
A maioria dos atos de loucura de um homem está relacionada ao amor por uma mulher, inclusive desistir de lutar por este.
A maior realização de uma mulher é representar, para o homem que ela ama,o que nenhuma outra conseguiu!
O homem tolo, o homem medíocre, tende-se, a sempre a ser, manipulado. Por uma mulher igualmente medíocre, cujo o seu único papel, é o de suga-lo, até o seu decaimento.
Nunca peço Mulher nenhuma, pois antes de solicitar algo precisa dá algo de valor primeiro, seja respeito, amor, carinho apenas se merecer...
A beleza de uma mulher encontra entre a força de seu caráter sua generosidade e a humildade de seu coração.
Força é quando uma mulher ama um homem, mesmo que esse ainda, não saiba e, quando souber não foge se o amor lhe vier.
No matrimônio, no meio do amor entre o marido e a mulher há um pêndulo. Esse pêndulo pode estar vazio contendo apenas desejos carnais e fraquezas da carne, porém ele pode estar cheio da graça de Deus, da fé que faz tudo o que há na relação ser SAGRADO!
Casamento não é "test drive".
Eu e minha mulher não entramos em discussões políticas. Como em religiões, fanatismo nunca foi o nosso forte.
