Mulher poema Ventre
Alegra-te, mãe, pois do teu ventre veio um filho justo, apesar de ser pecador. O pecado pertence à terra, mas a justiça vem do céu.
O diabo sabia que viria o Salvador. Sabe do profeta que Deus gera em cada ventre e tenta abortá-lo antes mesmo que esse venha ao mundo. Todo ungido já nasce com feridas espirituais e sentimentos de rejeição. Antes que o escolhido emane para o mundo a sua luz, o maligno já elaborou, confeccionou, editou e construiu um arsenal de armas, argumentos, conjurações e amálgamas para confundir os justos.
Cristo não foi à cruz por acaso.
Somos poeira errante no ventre do cosmos,riscos de lápis em um papel infinito. Entre o efêmero e o eterno, seguimos traçando a história de quem fomos, somos e seremos.
Antes de materializar a vida em nosso ventre, a geramos no íntimo de nosso ser, muitas vezes sem estar conscientes de que a Fonte trabalha através de nós.
A vida de cada pessoa, se inicia no momento de sua concepção, no ventre materno. E desde então, deve ser respeitada, protegida, valorizada, amada e celebrada!
na vida, muitas vezes somos esquecidos porque no ventre materno passa a hora do batimentos e a mãe esquece do batimentos do filho, assim é continua a vida
O ventre que o gerou era emprestado; o barco que Ele navegou; emprestado. O jumentinho que montou; emprestado. O túmulo que o sepultou; emprestado. Mas, a cruz que Ele morreu; era MINHA!
A solitude, esconderijo da alma, é o ventre onde Deus gera o desígnio maior para quem O serve — e, depois, vem a missão.
Sem dinheiro, o homem é um sopro no vento da indiferença — só a fé, o ventre que o gerou ou um amor raro o reconhecem.
Sansão foi separado por Deus desde o ventre, mas não soube usar o livre-arbítrio dado por Deus e se perdeu nos desejos do seu coração. Não basta ter um chamado, é preciso ter caráter para sustentá-lo.
O Senhor me abençoou grandemente e me concedeu a graça de gerar em meu ventre não apenas um corpo, mas uma alma boa.🙌
A obra do Criador se perpetua no sacrifício e na entrega de tua vida em prol do fruto do teu ventre Mãe, e o Senhor se faz presente...
"Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria"
Digo-te princesas dos grandes arranha- céus que meu ventre e terrestre, prefiro que encoberto de gestões as crianças escutem a voz de uma mãe que guarda seus filhos durante as tempestades dos meses, o' mundo está mudado quando os jovens não sabem amar o próximo.
Mãe, é aquela que carrega a alegria no ventre nove meses como se fossem nove dias, é também a que não gerou, mas que levou nos braços e cuidou com carinho durante toda uma vida. Mãe é a força da fé e a graça da luz. Parabéns a todas as mães que fizeram e fazem de suas vidas a seara da bem-aventurança na vida dos seus filhos.
(Uma homenagem as mães)
