Mulher para Casar

Cerca de 23522 frases e pensamentos: Mulher para Casar

Sou aquele tipinho de mulher que não consegue soltar um simples - Não é nada - sabendo que posso vomitar e gritar minhas neuras até espumar!

Inserida por VivianeSJ

Não quer ouvir sua mulher falando o que ela pensa e sente? Fica solteiro querido!

Inserida por VivianeSJ

Têm homens que não podem ouvir a mulher falar nada que já vem com aquela frase formada: "Você só enche o saco"... Machismo impera né? Quando ganhar o que tá querendo não pode reclamar! Beijo ;)

Inserida por VivianeSJ

Ei você que vive dizendo que sua mulher enche o saco: Cuidado que uma hora ela vai começar esvaziar o saco... mas de outro!

Inserida por VivianeSJ

O Pensar certo de um homem vale 35%, diante de uma mulher, o pensar errado de uma mulher vale 55% diante de um homem e o pensar positivo de uma criança diante de seus pais vale apenas 10%.

Inserida por Sitifane1992

Homem que só admira a mulher por ela ter vasta peitança e bundança, deveria se relacionar apenas... com bonecas infláveis.

Inserida por marahmends

Liduína
Frederico Amitrano
Teu nome, Liduina
É um forte nome de mulher
Um raro nome de menina
Não nega a origem nordestina
Daqueles que vieram te colher
Doce flor de cajuina
O teu nome me encanta
Cada letra me fascina
Que lindo nome de santa
Fosse essa a tua sina
Mas que doce nome de amante
É o teu nome, Liduina

Inserida por fredericoamitrano

Mulher também sabe iludir.

Inserida por allanys

Porque mulher de verdade sabe o valor que tem! Não precisa ficar se exibindo para todo mundo para se sentir valorizada.

Inserida por thyagospfc

Sou menina, sou mulher; Sou menina que quer crescer, sou mulher que quer voltar a ser criança; Sou menina que sonha em andar de salto alto, sou mulher que tem os pés calejados por causa do salto;Sou menina que sonha com o príncipe encantado, sou mulher que não sonha mais em relação ao amor; Sou menina que queria sair da casa dos pais, sou mulher que quer aquele aconchego de volta; Sou menina que quando ia deitar imaginava a vida perfeita, sou mulher que apenas deixo a vida imaginar por mim. Sou menina, sou mulher, sou duas em uma, com saudade do passado e ansiedade do futuro.

Inserida por mariaeduardafr

Lembre-se,uma dose de poeta
é o que toda mulher precisa
para ser feliz

Inserida por ViniciusNotiel

A mulher foi o melhor presente que Deus já deu ao homem;o homem é que não sabe valorizá-la.

Inserida por adelmar

Mulher --- um presente de Deus ao Homem, triste do homem que tenta comprieende-las, pois não são para compreender e sim para ama-las.

Inserida por luiztocantins

Em qualquer Mulher Bonita, o quadrado do tamaho do rabu e comprimento do volume do yumbu é igual à soma dos quadrados dos Chifres que o homem leva.
teorema de Riquelme

Inserida por Heparosine

O melhor jeito de tratar uma mulher quando te trai nao é bate-la, insulta-las, chamar nomes isso nao revolve nada. O que deve fazer é apoiar, demostrar para ela o quanto voce ama, e é claro que a consciencia dela vai pesar de tanto o que ela faz.

Inserida por Amiltoncorreia23

Não tenho um tipo favorito de mulher, gosto de mulher e pronto

Inserida por FelipeGuedes

U que vale o dinheiro o que vale a fama ce a mulher que eu quero ta distante da minha cama...

Inserida por marcoskeveen

Do lado de um bela mulher tem sempre atrelado um grande imbecil.

Janicelio.

Inserida por janicelio

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp