Mulher para Casar
Quando a pessoa resolve se casar existem sete perguntas a serem feitas;
1-Tem alguém que faça a comida diariamente? 2-Durante toda a vida? 3-Gratuitamente? 4-Tem recursos para pagar cozinheira (o)?
5-Pode comprar comida pronta todos os dias?
6-E se resolver ter filhos, tem recursos para pagar a babá?
7-Tem residência própria?
Um menino de 4 anos se aproxima do pai e diz:
-Pai,vou me casar.
-Beleza!Com quem?
-Com a vovó!Ela disse que me ama
e eu amo ela.Ela é a melhor
cozinheira do mundo.E conta as
melhores histórias!
-Muito bem,mas temos um
pequeno proplema.Ela é minha
mãe.Você não pode se casar com
a minha mãe.
-Por que não? Você se casou com
a minha!
Desde muitos anos
a humanidade
detém o conceito
"namora para casar",
e com o tempoesqueceu,
dos valoresque existem em
"casar é namorar
pra sempre".
SÓ NÓS DOIS
Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta, te quero. As vezes fico estressado, desculpa, mas preciso aprender todos os dias.
Querida, estava aqui pensando em te levar ao céu, fazer companhia às nuvens. Se pararmos no tempo, criando horizontes imaginários, caminhos traçados pelas mãos ao céu aberto, deixando-nos tocar nas nuvens, seremos ali felizes. E se olharmos o Sol se pôr, vamos olhá-lo. Ele não nos fará inveja. Somos eu e você.
Queria que fosse eterno o tempo pra estar contigo sem emudecer a vida.
Queria ser super herói. Te levar nos braços e voar sem parar até cansarmos, até não cansarmos. Que tal nos beijamos no ar?
Ah, querida, não sou esse super. Não sou forte o suficiente para vencer a morte.
Você sabe o quanto te quero, desejo, espero.
Não sou o super herói que poderia te livrar de todo mau, mas sou eu sou teu.
Querida, vamos ali à igreja, de véu e vestido branco. A felicidade nos espera ajoelhada para nos abençoar. Vamos ser nossos amores e abraços, carinhos declarados. Vamos ser, só você e eu!
Você pode se casar comigo de novo. Não importa quantas vezes você se torne minha noiva, eu sempre vou te aceitar.
As pessoas me perguntam a razão de não me casar, e digo de pronto. Deixei de me casar uma vez com alguém que amava muito, mas ela traia João, que enganava Helena, que flertava com Rafael, que se atraia por Andreia, que brincava com Carlinhos, que se arrastava por Bob, que amava Suzana, que eu pensei que me amava, mas queria apenas meus discos do Scórpions, e foi-se com Tadeu, que sempre amou Tereza, que ninguém sabe que fim deu. Enfim, não casei, porque gente é complicada.
O amanhã será muito melhor que o ontem!
Hoje em dia muitos pensam em ter uma casa, casar, ter filhos e esquecem do futuro do nosso planeta, esquecem que daqui seis anos o planeta estará em 2.021 e até pode nem existir água ou até nós, ou ninguém estar mais aqui.
Então eu acho que as pessoas deveriam pensar menos em bens materiais e começar a pensar mais em suas vidas e como vão estar daqui uns anos...
É por isso que depende de nós o que o mundo vai ser amanhã, se o céu ainda vai ter o sol e a noite o luar com as estrelas pelo are se as novas gerações vão nos alegrar.
Agora mais do que nunca o planeta pede socorro, pede que os seres humanos parem de poluir a mãe natureza, parem de matar uns aos outros e comecem a olhar ao redor e ver que toda essa guerra entre a humanidade não vai dar em nada, ninguém vai sair feliz e nem em paz.
Então todos nós temos que ter paciência para que cada um faça sua parte.Por que “Só existe dois dias em que o homem não pode fazer nada pelo mundo e por sua vida ontem e amanhã”.
Que esse texto sirva de moral para você que não da valor para nada que a vida te ofereceu ou te oferece ainda, corra antes que possa ser tarde de mais!!!
"Vamos casar? O.o
Espera aí, casamento é uma droga cara!
~E não pense você meu amigo que é para sempre. Eu caso com você e no outro dia eu me descazo."
Vou casar com você e quero te fazer muito feliz e fazendo você feliz, vou esta feliz também afinal vc é o amor que eu desejei para minha vida.
Quer casar comigo?
Amor eu te amo muito.
Um amor gratuito.
Bem lindo e bonito.
Vontades despertam.
Entre nós, amor.
Quero estar contigo.
Sentir em seu corpo.
Meu abrigo.
Quem nunca curtiu uma paixão.
Não sabe o que é amar não.
Pertencer a você é tudo.
Unir um amor verdadeiro.
Ver em ti a temperança.
Desse amor criança.
Ter contigo esta aliança.
E sua confiança.
Que me pega de jeito.
A todo momento.
Me faz sorrir.
Te amo assim.
Sem eira nem beira.
Sem pudor.
Sem maneiras.
O que é mais bonito.
Contigo eu prossigo.
Menina de amor.
Quer casar comigo?
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
Ele-Quer casar comigo
Ela-Não
Ele-Nem queria mesmo!
Ela-então porque perguntou!
Ele-Só te perguntei porque se você falasse sim,iria acabar tudo agora
Ela-Então acabou seu otário
Ele-Vai tarde!!!! *_8 RSRSSRSRS
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
A diferença entre dar o cú e casar, é que, dar o cú você para quando quiser e o casamento dura para sempre!
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ser feminina: frases que celebram a diversidade e a força da mulher
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Virar as Costas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher