Mulher para Casar

Cerca de 23522 frases e pensamentos: Mulher para Casar

As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!

Inserida por JPRSANTOS

A vida não foi feita para os fracos, foi feita para os fortes. É preciso coragem pra viver. É preciso força pra seguir, determinação pra não desistir, e muito coração para se superar.
A vida passa rasteira, mas o lugar de guerreira não é no chão, não é prostrada, não é no pódio das derrotadas, não é no roll das fracassadas.
Você é flor de beleza ímpar e perfume singular. Não se deixe despetalar no mal-me-quer de quem não te merece, de quem não te quer, de quem não te valoriza. Invista em você mesma e só insista só no que te põe para cima, no que te expande o riso, no que traz leveza para o teu coração, no que vale o teu esforço e dedicação. Não desperdice o seu tempo com quem não tem tempo para você. Lembre-se sempre: amor é algo precioso demais pra vivê-lo sem reciprocidade.

Inserida por ednafrigato

Meus olhos marejados, claros ofuscados...
Ela com sorriso tentador, no semblante leva esperança, de quem muito ainda tem para construir...
Amor, paz, prosperidade, amizade são transmitidos de forma serena...

Ah, teu olhar doce, castanho, lábios perfeitos... de toque suave, transpira intensidade... cabelos macios, cheiro de desejo e pecado... Como não querer? Como esquecer?
Ele bebe mais um gole do seu vinho e olha novamente para o alto, admira as estrelas e a lua deslumbrante e volta a sonhar...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Mulheres intensas têm gostos singulares.

Inserida por danimoscatelli

Se há um mal irreparável em um sistema político , este é o de levar homens ao ateísmo.

Inserida por israellopess

Sábios seguem instruindo e sendo instruídos!

Inserida por israellopess

Antes eu ficava em discussão com meu subconsciente,
contrariava minha intuição, que me avisava incansavelmente,
sobre determinadas coisas que eu queria fazer
e pessoas que eu queria defender,
mas segundo meu instinto, eu não deveria fazer.
Pois eu pagava pra ver, teimava e fazia...
...me dava mal, como já sabia!
Aprendi cedo a ouvir e aceitar,
que dentro de mim, algo ia me iluminar!
já nem discuto mais com minha intuição,
simplesmente obedeço!
'Meu eu' sempre tem razão!!
E, ainda escrevo tudo o que Ela me diz...
sim 'meu eu' também é mulher, e sou sua aprendiz:
Como diz a frase que já virou bordão:
- Nunca discuta com uma mulher,
pois ela sempre terá razão!

Inserida por JaneFernandaN

Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!

Inserida por israellopess

...sabe as vezes só juntar pode ser nada mais nada menos que uma volta a Babel!

Inserida por israellopess

Reconstruir não é fácil, pois o passado sempre parece ser apenas o ontem.

Inserida por israellopess

Pode ser catastrófico, quando o passado passa a se tornar o próprio modelo de reconstrução!

Inserida por israellopess

Infelizmente vemos cada dia mais mulheres sendo mortas. Agora perceba! Com a liberação da posse de arma, os loucos que matavam, a facão, fogo, esganadura, faca, possivelmente usarão a arma de fogo.
Quem está disposto a matar, mata de qualquer maneira. Não será o ter uma arma de fogo que irá induzir alguém a matar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Inserida por italo0140

Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .

"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."

Inserida por MaraRodrigues

Todos os dias são bons quando a ótica não é só a nossa.

Inserida por israellopess

Sucesso para mim é ir além do comodismo, do conformismo e do vitimismo.

É ultrapassar os limites impostos por mim mesma.

É me olhar no espelho e ver meu sorriso ou minhas lágrimas como prova de autenticidade dos meus sentimentos.

É ter consciência de que eu sou o que sou plenamente.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Ela é luz que ilumina ao entardecer.
Ela é luz que brilha ao amanhecer.
Ela é luz que te seduz.
Ela é menina, ela é mulher que te encanta sem você perceber.

Inserida por Marthasil

A religião é machista: por que razão um deus e não uma deusa?

Inserida por ruimuge

Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.

Inserida por ruimuge

Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.

Inserida por ruimuge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp