Mulher Nota mil
Goebbles?..é fraco
Ele tinha que contar uma mentira mil vezes prá virar verdade
O PT conta uma vez só
Escolhi você
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.
É mil vezes preferível ser visto como ingrato a sentir-se o próprio, pelo simples fato de que as pessoas podem se enganar quanto a minha suposta ingratidão mas eu não, logo, o melhor estado é o da lucides e a melhor situação é a da paz interior.
Mil vezes ouvir um "eu estava com saudades de você" do que um "eu te amo." Afinal é uma frase muito usada e muitas vezes sem significado algum.
Sua loucura me fascina
Suas mil fases, mil faces
Seu olhar profundo me
Cativa
Sua boca... Convidativa
Tenho mil razões para sorrir, e mesmo que não houvesse razão nenhuma, continuaria sorrindo, creio que isso é ser feliz!
Tenho mil e uma idéias
E uma só vontade
De mudar o mundo
Mas essa vontade
É maior que todos
Os meus sonhos.
Se dois mil e quatorze não foi como você queria que fosse, que em dois mil e quinze você vingue, e comece janeiro com o pé direito, deixando no ano passado tudo de errado, e levando pro dia primeiro só o que for verdadeiro.
Para um bom entendedor poucas basta mas pra o falador mil palavras não são o bastante...#curti#
PARA MIM SEGUIR PELO FACEBOOK TA AI → THAYNA VQV BJS FICA DICA.
sigo em frente com uma missão
de espalhar o bem com amor no coração
positividade sempre a mil
pois esse é o segredo
pra vencer os desafios
por isso irmão vamos a lutar
sem baixar a cabeça pra nem
um filha da p***...
siga em frente e não
fique parado pense no futuro
esquecendo o passado
Eu posso ate cair mais não fico no chão
pois tenho sempre um amigo para mim dar
a mão e é nesse momento que agradeço
a Deus pelo dom da amizade que ele mim deu
by-R.D.S 08/05/2015
""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Mais vale pra Deus um estilo de vida santo e sincero de do que mil canções de corações fingidos e dissimulados.
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp