Mulher Má
Há tempo para receber, mas não a tempo para uma decisão. Para receber a tempo para o persistente, mas para tomar a decisão os indecisos ficam pelo caminho.
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
O tempo passa cada vez mais rápido,
uma hora agora depois vinte e quatro,
cada vez a terra gira mais depressa,
e eu cada vez mais estático.
cronos tem engolido seus filhos,
escancarando diante de nós ,
nossa pobre condição humana,
nos sentimos impotentes e sós,
lutando por futuros incertos,
nos esforçamos a acompanha-lo,
e contra nós criamos flagelos.
A cada badalada um chicote,
ele nos pune ele nos cobra,
mostra como somos pobres,
o tempo nos devora.
Só nos resta como Zeus,
seguir em linha reta,
sem pestanejar e saber,
que o tempo não se pode
vencer, a não ser...
vencer a própria condição,
de humanos frágeis,
matéria orgânica perecível,
e mesmo sendo ágeis,
sucumbidos a destruição,
lutamos para viver mais,
até a última respiração.
O tempo só existe para quem morre,
a imortalidade só existe no espírito,
quando de amor se alimenta a alma...
o tempo é infinito.
Uma pequena flor
Pensei que o amor,
Era uma méra palavra,
Mais descobrir que é o sentimento
Mais forte do que qualquer coisa.
Pensei que nunca
Amaria de verdade,
Pensei que o amor jamais tocaria-me
Mais esses pensamentos aos poucos
Chegaram ao fim.
Por um rápido e magnífico ano
Soube oque é amar.
Em uma simples brincadeira
Descobrir o método mais rápido e fácil
De apaixonar uma pessoa.
Sabe qual?
Dando-lhe uma tortada,
Foi uma coisa bem estranha
Mais foi desse modo
Que encontrei a mais bela flor.
O brilho dos seus lindos olhos,
Os longos e morenos cabelos cacheados,
Seus suaves toques,
Seus lábios mais doce que o mel,
Levaram-me a uma inesquecivel viagem
De um amor escondido.
Hoje sei que tudo isso acabou,
Mais sei também que nada disso foi em vão.
Mais meu amor por essa pequena flor,
Não haverá fim por apenas uma despedida de um curto prazo de tempo.
Na vida temos escolhas do bem e do mal, somos capazes de perceber o que é bom.
Quando alguém nos machuca traindo nossa confiança, somos capazes de tirar bom ensinamento da situação.
E sem questionar muito, damos a volta por cima sem levar tristeza para nossa vida por muito tempo.
Parte do problema de realização é ser capaz de definir metas realistas, mas isso é uma das coisas mais difíceis de fazer, porque você nem sempre sabe exatamente onde você está indo e onde você não deve ir.
São os sãos? São unidade e não existe o melhor que melhor à igualdade na arrogância e no egoísmo, mas a simplicidade são gestos humildes com grandes efeito humanos, portanto é bem certo que saibamos amar e participar na unidade, mesmo com mai sentimentos e coração. A razão é de fato a grandeza amorosa e afeto humanizado, sem que haja exigência de propriedade de um ou de outro, pois o amor e a vida são livres como voos de passarinhos, de acordo com a vontade do Criador.
Estou feliz, me considero feliz e perfeita. Assim como muitas outras são...E estão hoje livres do mal que a sociedade obriga a gente a fazer...
Comece a gostar de se mesmo. Sem se importar com o que os outros acham!
"Alter Ego"
Sei que tenho dois gumes...
Um que cura e protege...
Outro que fere e mata.
Sou veneno, sou tóxica...
Mas posso ser o soro da cura.
Sou o vento do Norte...
Sou o frio do Sul...
Sou o calor dos Trópicos...
Sou do Mar, sou do Céu, sou Azul...
Sou Pai, sou Mãe, sou Gente...
Sou queda d'água vertente...
Sou rio que corre ao contrário...
Sou teia perdida no armário...
Sou Centauro de seta quebrada...
Sou presa, querendo ser caçada...
Sou Phênix que renasce das cinzas...
Sou Ceci, procurando por Peri...
Sou vulcão em erupção...
Sou o carrasco em ação...
Sou o seu cadafalso...
Sou seu pé descalço...
Sou seu riso e sua dor...
Sou seu campo em flor....
Sou Espírito em Graça...
Sou Mulher, sou Fêmea, sou Raça!!!
Boa noite estava vendo aqui a partir de acontecimentos reais, percebi que os seres humanos vive a maior parte de seus tempos afundados em um mundo de reclamaçoes.
Venho presenciando inumeros acontecimentos futeis entao cheguei a conclusão do meu ponto de vista ela faz sentido sim mas sei que nem todos concorda.
Muitos acham, Que quando as coisas sim está ruim, tudo que você vem fazendo não dá certo,
Entao voce acha que a melhor saída é sentar no canto e ficar reclamando da vida, reclamando de Deus, reclamas dos amigos, reclamando da família, reclamando de você, (reclamando do governo. Até aí tá certo mesmo este momento o governo eo motivo por muitas coisas nao darem certo para voce)
Mas a pessoa não se dá conta de que é saída para mudar a história em que ela vem vivendo está nela mesmo (a)
Porque ao invés De passar a maior parte do tempo reclamando não tenta se #Reinventar enfrentar novos desafios buscar por novas oportunidades pode não ser a que você escolheria mas coloca na sua cabeça é a que tem para o momento não reclame da vida não reclame de uma derrota não reclame de uma perda não reclame, De um plano que não tenha dado certo.
Tira 10 minutos do seu dia todos os dias Coloque seus planos em funcionamento mas #FAÇA uma auto análise de onde você está errando de onde você Está acertando filtre daí só voce tire apenas as melhores ideias e vai em busca da sua história, Do seu dia de amanhã.
O mundo é feito disso superação, garra, determinação, coragem, Um sorriso no rosto mesmo quando a vontade não é de sorrir humildade isso conta muito na hora anexar novas pessoas em sua história, seja mais determinado, seja mais guerreiro, seja mais destemido, seja inovador, seja você.
Não tem que inventar um personagem superior a sua realidade seja você aproveite a vida Aproveite cada segundo Aproveite cada momento Aproveite Aproveite aproveite as oportunidades nos temos várias mas o #sucesso_de_verdade estára em apenas uma Destas oprtuninades que a vida coloca em nossos caminhos, enquanto esta nao chega faça melhor nao fique sentado esperando vai se reeinventando com as que surje ate a premiada aparecer, Assim te garanto voce estara preparado para o desafio da vida.
"Deus" te indica o caminho, agora segui-lo, depende de você!!
---------------------Marinete Inocencio
Quebra de Paradigma, é ter coragem para inovar, disposição para levantar as âncoras do passado e, mais do que tudo, ter foco para enfrentar o novo, cujo desfecho na linguagem popular pode ter duas opções: "Pegar um atalho" ou " Esticar o caminho".
Iria apenas estudar a codificação.
Mas Jesus me surpreendeu com sua bênção.
Fiz o possível para manter, a vida daria sim por esse ser.
Porém tive que lutar com o tempo para reverter o que não tinha feito para o bem do novo ser.
Mas entreguei então com muito amor e mesmo com espinhos no meu coração nas
mãos de Jesus ,o anjo , sim vira como num sopro.
Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.
Deus fez tudo direitinho
Não deixou, nada faltar
Fez os céus e fez a terra
Fez as águas fez os mares
Ainda deixou espaço, para os pássaros voarem em paz
Deixou meu coração, pra você brincar de amar
Fez, fez você pra mim eu, este grande homem pra você
Eu amo tudo
Eu amo tudo aquilo que me
deixou
É foi se embora...
Principalmente as que não
mais voltou
é a sua imagem e uma lembrança.
Eu amo tudo aquilo que
Vôo
Para longe, além do alcance
Principalmente as que se foi sem
datas marcadas.
Eu amo tudo aquilo que
não tenho,
Tudo aquilo que queria ter.
Amo tudo aquilo que esta longe
Principalmente você, meu amor!
Que esta tão distante
Eu ouvi dizer, que as tardes ai
sempre chove.
É típico da charlatanice demagógica apegar-se a chavões compactos, que lançam uma má impressão no ar sem poder nem querer apontar a que fatos da realidade correspondem, e que por isso mesmo fogem da análise como o diabo da cruz.
Lembre-se de que a pessoa mais importante da sua vida é você. Sempre você. Esqueça aqueles que te machucaram. Lembre-se de si mesmo. Das suas preferências, das suas próprias forças. Cuide-se.
A cada palavra dita, nosso coração se infla de sentido. A cada sentido ganho, nossas palavras são mais imbuídas de sentimentos e menos ásperas para conosco mesmo e para com os outros.
Alguns hábitos diários, sejam conscientes, ou inconsciente irá determinar se minha vida é bem ou mal sucedida, e se nossa vida é agradável ou miserável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp