Mulher Má
Meu amor,é outra sexta feira chata e chuvosa em que ocupo minhas horas evitando o tédio da melhor maneira possível.Estou melhor do que quando você me deixou,algumas semanas atrás,daquela maneira deprimente.Não inteira,não perfeita,mas melhor,catando os pedaços de mim que você jogou por aí.
Quando sonhamos pensamos que as coisas são facios mais quando conseguimos pensamos Q é complicado mais na verdade é porq são muitos e so vc consegue Vc da seu maximo um sonho so é possivel realiza-lo Quando tem atitude determinaçao e esforço de qerer alguma coisa mais pode sonhar sim porq se acreditar em um sonho e possivel -- [] [] Viver é ter sonhos, acreditando sempre na capacidade de realiza-los.e podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Experiências má sempre existiram na vida!
Agora,cabe a cada um de nós decidir se iremos viver nos machucando com o passado ruim, ou se iremos usá-las como um aprendizado na Escola da Vida.
Lembre!
Covarde é aquele que desiste!
Siga em Frente! Nosso descanso não é aqui!
Hoje acho que envelheci dez anos,decepção,tristeza,ingratidão,ter que calar para não sofrer ainda mais,por mais que vc faça nunca será suficiente,então resolvi que vou rejuvenescer aqueles dez anos que envelheci,pois tudo tem um porque e a resposta virá no tempo de Deus! E esperar pelo tempo de Deus tem que ser com alegria no coração e Fé!!!!!!!!!!!!
Enya é um presente de Deus para a humanidade. Suas musicas e melodias parecem ter sido feito pelo mais sagrado anjo de Deus ou pelo próprio Senhor. Uma benção!
Deus não pediu para ninguém ir a lua, nem a marte, e nem enriquecer urânio. O que ele pediu é bem mais simples: Amar uns ao outros!.
Eu posso até não ser tão forte por mim, mas por você eu tenho certeza que eu consigo ser a pessoa mais forte do planeta.
Procura-se um amor sem aspas, sem vírgulas, sem má vontade. Procura-se apenas um amor puro de verdade
As vezes a distância faz bem para
aqueles que namora de longe para
dar saudades, e as vezes faz mal para
quem quer namorar de perto e não
consegue por causa dessa longa
distância.
Eu procurei um lugar perfeito para estar ao teu lado e descobri que ao teu lado, não existe lugar mais perfeito.
Quando o destino te faz brilhar,
os inimigos multiplicam.
Não que você se torne uma pessoa má;
O problema, é que agora,
Diversas qualidades de olhos te admiram.
Sabe!
Tomara que você perca o sono hoje, não para ficar mais tempo acordada, mas sim para ficar mais tempo comigo!.
“Eu caminho na certeza, de que um dia chegarei lá, sem querer olhar pra trás, por que não importa mais, apenas serviu pra fortalecer o meu presente, de alcançar no futuro, uma vida muito melhor, que é estar nos braços eternos de Deus”.
Uns apenas vê o céu, outros já o enxerga . Quem vê o céu apenas vê a grande e imensa massa de ar. Mas quem realmente enxerga-o, vê sua beleza, desenhos, paisagens, seu azul tão lindo, tão lindo quanto o azul do mar.
...queria ter um dom sob as mentes humanas, mas não o dom de lê-las, pois uma parte é má e traz pensamentos podres, e ler só me traria repúdio, tristeza e desilusão. Gostaria mesmo de ter o dom de apagar, apagar essa podridão insana e maldosa, para que as pessoas pudessem cultuar a felicidade alheia sem ataques de inveja e destruição.
Fechei os meus olhos e deixe-me ovir por i "deus"pai todo poderoso abencoe esta pessoa maravilhosa que eu lhe amo muito faria tudo por ela..
Quando você foca nos problemas, você tem mais problemas. Quando foca nas possibilidades, você tem mais oportunidades.
Perdi os poemas ébrios
de ritmo
feitos ao sol da manhã
Esse tantã longínquo que me acordava
manhã cedinho
antes de subir na minha bicicleta
reduzida ao mínimo para pedalar até ao liceu,
acordava-me como uma loa,
cântico virginal
puro…
ou como um ritmo escondido
no regaço da mais linda mulata
da sanzala
Um poema ébrio de ritmo
órfico
em dionisíaca celebração
um cântico mestiço
místico
pagão
negro soneto espúrio
de um povo híbrido de muitos deuses
e de mais irmãos ainda…
Hoje o meu poema já não é ébrio
de ritmo
nem o som do tantã tem o sol puro
erguido pela manhã
cedinho
O meu poema é de sangue
e dor
lavrado pelo frenesim dos tiros
O tantã que me acordava
manhã cedinho
e trazia no som o ritmo
dos beijos,
hoje
já não me acorda deste sono
que não durmo
sobressaltado
O tantã traz agora na sua voz longínqua
o som próximo
da metralha
In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta
As pessoas desejam mudar. Mas não têm coragem o suficiente para fazer. Aliás, algumas até tentam, mas não sabem ao certo para onde ir. Quantas pessoas nunca fugiram de casa? E quantas nunca fugiram e depois voltaram? A verdade é que não sabemos o que queremos até encontrarmos.
