Mulher Má
Uma Vez Eu Te Amei
agora que te esqueci
nao quero mais gostar de ninguém
agora eu cresci
mas vc eu ja amei
amei de uma forma
que chegou a um ponto no amor
que essa forma que se ama
so se sente dor
esse amor era visível
impossível nao notar
mas para vc era invisível
nao conseguia acreditar
quando te falei
vc ficou confuso
por uma forma que eu te amei
nesse mundo
pois eu tinha o mar
e so queria uma gota
nesse momento de eu te amar
vc amava outra garota
talvez vc nao amasse ninguem
e nao sabia que alguem te amava
pois uma vez eu te amei
mas nesse amor lagrimas rolava
Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..
"Faça sempre o seu trabalho bem feito e com orgulho.
Não use frases como.. "ele manda, mas não faz".
Afinal você é pago justamente para fazer aquilo que seu patrão não sabe. Afinal se ele soubesse você perderia o emprego"
E aqui estou eu novamente, te xingando e imaginando as piores mortes para ti, assim, como você me mata de saudade.
Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!
Porque não devemos ter medo ou receio de fazer as coisas do coração... Com toda a certeza é muito mais gostoso viver a vida sem vergonha de falar e expressar o seu " TE AMO" que nos guardarmos e escondermos vontades, ideias e carinhos, simplesmente por medo de não agradar ou surpreender... Quem perde nunca é quem faz... !!!
Que meu amor não seja em vão. Que eu possa dizer que essa minha louca e longa espera seja a coisa mais sensata e digna que eu já pudera fazer na vida, de alguém que só quer ser feliz com outro alguém que também sabe o que quer. Que haja palavras para serem ditas no silêncio que perturbar. Que minhas palavras consigam tocar seu coração, assim como elas me transformam quando as pronuncio me mim. Que os abraços sejam eternizados, pois quero tê-los comigo até ficarmos bem velhinhos. Que minha vida seja a razão da sua, e vice versa. Que nossos caminhos sempre se cruzem, por mais que o destino queira testar nossa capacidade de amar. E que esse nosso amor nunca seja em vão. Que seja sempre sentimento que vem da alma, da mente sã, e do coração.
As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !
E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥
MINHA PAIXÃO
Sempre quis amar, há amar.
Desfrutar os sabores do beijar
Beijar não por beijar,
Mas sim por gostar e amar
Assim vaguei perdido
Sem encontrar o amor
Em jornada perigosa
Que não me deu sabor
Mas com beijos sem sabor
Deus revelou um amor
Que enfim ganhou um sabor
Tirando-me da solidão
E fazendo feliz meu coração
Que agora tem uma paixão.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Minha esperança é que você tenha partido sem levar bagagem. Sei lá. Só acho que seria um motivo a mais pra você voltar.
Ostra Salgada
Admiro de longe o mar...
O vento carrega as tristezas para longe,
o cheiro são mais poderosos para encantar do que sereias,
a água salgada...
As espécies diferentes,
algas marinhas,
peixes e anêmonas.
Todos tão juntos
e eu
aqui,sozinho.
Pérolas divinas dentro de belas ostras,
encantadoras.
Assim como a beleza do mar.
“A ciência evoluirá a tal ponto que chegará um momento em que ela conseguirá criar vida orgânica. Mas nunca ela conseguirá criar vida orgânica-espiritual.”
Até mesmo nos sonhos nos amamos imensuravelmente.Nos sonhos nossos corpos se fundem ,se confundem mas nunca se desunem.
Se você não se conhece, você nunca conseguirá traçar um rumo, uma meta, um propósito na tua vida. Mas quando você se conhece, pode alcançar além dos teus desejos, dos teus propósitos, dos teus sonhos.
Dicionário Para aMaR
O amor é o prazer ditoso de um afortunado,
O amor é a luz particular de uma composição,
O amor é comedido como a brisa absorvida,
O amor é a iluminação particular do coração.
Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.
O DESTINO É PARA TODOS
Ouçam com atenção a história que irei contar. Este fato é muito triste, mas interessante de se escutar.
Havia um boiadeiro chamado Alfredo aqui nascido e criado, mas o seu destino impôs o seu dedo e o levou para Santiago. Chegando lá encontrou um primo, com quem iria se encontrar, sua intenção era trabalho, mas foi forçado a voltar a estudar. Estudos junto ao trabalho entraram para sua rotina, e apesar de seu cansaço, se lembrava que homem de palavra não desanima.
Por ganância certo dia se encontrou no mais distante paradeiro, pois se perdeu em seu trajeto e foi parar em um mosteiro. Adentrando naquele lugar, o perdido foi se achando, pois ao ver irmãos e irmãs, informação já foi buscando. Entretanto algo de errado o impedia, de descobrir o seu distante paradeiro, pois não pertencia a mesma etnia e assim lembrou-se que era estrangeiro.
Sendo assim se questionava: “Como pude me perder, pelo caminho em que eu andava?”.
Mas em meio ao seu desespero, a solução se aproximava, pois uma integrante do mosteiro brasileira ali chegava.
- Ao saber de tal notícia, às carreiras logo vim.
- Obrigado minha senhora, pela ajuda e, sendo assim, lhe convido a um passeio, com as despesas bancadas por mim.
Dessa forma assim nascia a paixão que a padre proibia, mas eles confirmam sim! Dessa forma a tal revelia, de paixão foi aumentando, e logo após o acontecido, no mundo um bebê foi adentrando, de fininho e tristonho, pois nascia de um fornico, de um pai astuto e pronto! Pois ainda no Brasil, havia outra mãe aos pratos.
Alfredo era casado e tinha uma filha de três anos. As duas eram daqui, mas depois do acontecido saíram do Espírito Santo. Caladas partiram, só deixaram dor e pranto.
Após dois meses ali chegava, o homem astuto e enganador. Encontrou a casa em cinzas e uma carta de seu amor. Dizendo: “Alfredo, és homem safado, mentiroso e traidor. Soube de seu bebê, que em Santiago adentrou, vindo de uma integrante de mosteiro; que pecado seu enganador! Não me procures mais, esqueça que eu existo. Aqui jaz sua ex-mulher, sua filha e tudo o que era previsto. Vá cuidar de sua família, mas cuidado para não a perder, pois uma carta foi enviada para a mãe de seu bebê. Avisando-a de suas mentiras e maldades; Ah! Lembra-se de sua filha? Hoje tem vergonha de você.”
Com os olhos margeando e com a cabeça aos rodeios embarcou num avião, que o levou a Santiago onde foi para o mosteiro confessar-se para o padre, que recusou o boiadeiro.
Saiu em busca àquela mulher, que um dia o ajudou, que dele engravidou, mas não havia rastros quaisquer. Nem mesmo uma carta ou o perfume, que usava de costume; nem um cisco sequer
Logo após o boiadeiro enlouqueceu. Na audácia de duas famílias, sem as mesmas ali faleceu de desgosto e infarto por um coração que apodreceu. Num mosteiro chileno foi velado, em Cariacica foi enterrado, aquele que um dia o destino castigou. Por não ter a esperança, que homem certo sempre alcança o caminho de volta para casa que para o estrangeiro o levou.
Assim termina esta triste história. Espero não ouvir outras iguais. Mas deixo aqui um recado, para filhos e pais: na vida há coisas mais importantes, que bens materiais. Dessa forma vos ensino, que para todos é o destino, sem exceção, mosteiros, Alfredos e sem voltas atrás.
