Mulher Má
Ela que gostaria de voar
Ela que gostaria…
Ela que…
Ela…
Ela ganhou asas, virou mulher
e aprendeu a voar sozinha
Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.
EU SINTO, MULHER...
Eu sinto a sua falta...
Eu sinto a sua presença até nas coisas medíocres...
Eu sinto que sem você, eu sou a solidão em busca de companhia...
Eu sinto uma prisão enorme quando não escuto a sua voz...
Eu sinto que a cada dia que passa há razões maiores de não lhe deixar, porque você é o meu complemento...
Eu sinto pelos erros cometidos e pela falta de atenção...
Eu sinto saudades, raiva, inveja, ciúmes quando não está ao meu lado...
Você é mãe, filha, sobrinha, irmã, neta, cunhada, esposa, amante, namorada, pobre, rica
Você é mulher...
Mulher de janeiro a dezembro,
Mulher sempre...
Venha ser uma mulher completa para mim que mesmo com tamanhas dificuldades te protegerei e dignificarei nosso amor;
Sabe quando você vai aprender ? Quando achar uma mulher que brinque com você, com seus sentimentos. Que fique ao seu lado, mas quando você der as costas, ela vai para os braços de outro, uma mulher que não te ligue, que não se importe com você, porque você tinha tudo, mas desperdiçou, preferiu brincar com os sentimentos de uma pessoa que gostava demais de você, que dava um jeito de te ver a qualquer hora do dia ,que queria saber como foi seu dia. Já ouviu falar que o mundo gira né? Pois é, hoje você ta brincando, amanhã você vai ser o brinquedo !
O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.
Daí você pensa que vai conseguir definir uma mulher nesse dia tão especial.
Então chega à conclusão que não consegue e deve ser apenas grato por ter elas por perto.
Se uma mulher te estende a mão, é porque quer voar contigo.
Aproveite.
Mulher, sua força, beleza e energia, contagiam...
É tema de muitas canções e poesias, sua doçura e rebeldia é apaixonante! Muitos já se perderam e se encontraram pelos encantos de uma bela mulher, esta beleza que vai muito além do físico bonito, é fruto do seu jeito de ser.
Aprecio a amizade com mulheres mais vividas e principalmente com as mais cultas, um bom papo, muitas risadas e a maravilhosa companhia.
Espelho minha vida nas mulheres batalhadoras e sonhadoras, nessas que conseguem transmitir o saber.
Parabéns a você mulher que com garra criou e cria os filhos, trabalha, ama, educa e acha tempo para sorrir, e muito ainda!!! A vocês mulheres, minhas parentes, minhas parceiras, amigas e clientes que pensam no seu dia a dia em como transformar o mundo, com sua simpatia, carinho e caridade em um lugar melhor. Como é bom ser mulher!
Uma Mulher em PAZ!......................................................................
...Somos absolutamente insignificantes.
Lutamos, vencemos, perdemos, rimos, choramos, gritamos...
Tudo em vão.
Quando chega a Morte, tudo parte.
E como ela chega sem aviso prévio, sem pedir, sem que se possa fazer seja o que for!!!
Chega, anuncia-se, impõe-se e arrasa.
Aprendi com a morte, a dar, no momento certo, a importância que as Pessoas e as coisas têm;
O quanto é importante desfrutar as coisas no momento certo;
O quanto vale contemplar o imensurável Mar;
O quanto é arrebatador um céu pleno e estrelado;
O quanto a Lua é cúmplice de todos nós nas situações-mil que se nos deparam pela vida fora...
Pode parecer em vão tudo isto, mas são estes pequenos "nadas" que dão grandiosidade à nossa Viagem e que nos torna parte integrante de tudo que é belo.
...Estou Aqui!
Pense Nisto!
Bjs.
Mulheres, quando a fidelidade é um sacrifício, ou quando você mulher tiver que vigiar seu companheiro, é porque o relacionamento não vale a pena, quando o amor é verdadeiro o prazer maior é evidenciar ao mundo o quanto a pessoa que você ama é importante... Portanto meninas, não vigie seu Homem, vigie a você mesma, quando estiver insegura, busque um homem que te dê segurança, quando sentir só estando acompanhada, busque um homem que distante te faça sentir a presença dele, mas jamais meninas, jamais mostre tanto amor a alguém que te faz sentir infeliz, chateada ou com necessidade de dizer "ele é meu"... O homem da sua vida será aquele que mostra em atitudes..."Sou dela"...
Está escrito:
A mulher foi criada a partir de uma costela de Adão. Se revoltará por se achar em condição inferior, porém esquecerá que o homem veio do barro.
Rovedo 26:5
"Feliz é o homem que tem uma mulher que o ama de verdade, pois aquele que não tem esta fadado ao sofrimento cedo ou tarde."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp