Mulher Invejosa
A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé!
já as prostitutas parece que foram criadas de carne de joelho!
Quando andas daquele jeito
No teu gingado perfeito
Mulher, eu me deleito
Debruçado no parapeito
Volto pro quarto e me ajeito
No nosso leito ainda desfeito
Ouço teus passos e suspeito
Que tens o desejo mal satisfeito
Mas que fazer? Eu aceito!
Imagina se te enjeito!
És minha, sou teu eleito!
Já refeito, eu aproveito!
[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!
GAZELA ENCANTADORA!
- Corsa amorosa.
RN/Dez. 1973.
Ó Mulher!
Da minha mocidade
Dá-me gotículas da tua fonte.
Não sabeis, ó Tu
Tua nascente...
Dispersa líquido do Prazer
... Bendita seja a tua fonte
Deixa-me... Deixa-me, pois
Estimar a tua mocidade.
Que tua boca...
Lança-me doçuras
Que teus seios...
Sacia-me o tempo todo
Que teu ventre...
Acomoda-me à eternidade
...Bendita seja a tua madre
Deixa-me... Deixa-me, pois
O teu manto eu rasgar.
Corsa amorosa... Gazela encantadora
Embriaga-me com o teu amor
Por que admirar a libertina...
Por que agraciar a estrangeira?
Que seja para mim todo o teu ser
Que seja para ti todo o meu prazer
... Bendito é o teu criador
Gozarei... Gozarei, pois
Com a mulher do meu ardor.
Ó Mulher!
Da minha juventude
Dá-me água da tua fonte.
Não sabeis, ó Tu
Tua nascente...
Dispersa líquido da felicidade
... Bendita seja a tua fonte
Deixa-me... Deixa-me, pois
Deliciar-me com a tua juventude.
O Facebook está parecendo guerra dos sexos! é um tal de mulher comentar de homem e homem comentar de mulher!!! afinal, quem ganha com isso?! Vamos usar o Facebook para outros fins. É tão bom conhecer pessoas, fazer amigos, e quem sabe... até arrumar um amor. Usem as catucadas.... Olha que dá certo! rs..
Sou a voz tímida que sussura ao pé do teu ouvido;
O ruído inquietante de passos de mulher, na lajota do teu corredor;
No silêncio impiedoso de certas noites.
Quando um homem ama uma mulher,nada o mantém longe dela.Quando diz amá-la,espera-se o mínimo de dedicação para mantê-la por perto...
Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.
Eu tô admirando aquela mulher que tanto me desatina balança todo o meu libido demostrando o meu paraíso;
Paro tudo para analisar sua intensidade, eu me perco e me encontro quando ela esbanja sua beleza;
Admiro com minhas esperanças querendo que ela perceba-me e veja o meu querer;
Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...
A verdadeira essênsia de uma mulher se revela na serenidade e na timidez de seu olhar , Embora o olhar seja a chave que leva direto ao martirio do coração,as vezes pecamos por não saber observar e sofremos por deixar de descobrir que a felicidade esta a um passo da simplicidade da vida.
Sou mãe/tia/avó/bisavó
Uma mulher chamada Anne foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho", exclamou Anne. "Sou mãe."
"Nós não consideramos 'mãe' um trabalho. 'Dona de casa' dá para isso", disse o funcionário friamente.
Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante, do gênero oficial inquiridor'.
"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto; as palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:
"Sou Pesquisadora Associada no Campo do Desenvolvimento Infantil e das Relações Humanas."
A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar para o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas. Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
"Posso perguntar", disse-me ela com novo interesse, "o que faz exatamente nesse campo?"
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me a responder:
"Tenho um programa permanente de pesquisa (qualquer mãe o tem), em laboratório e no terreno (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Trabalho para os meus Mestres (toda a família), e já passei quatro provas (todas meninas). Claro que o trabalho é um dos mais exigentes da área das humanidades (alguma mulher discorda?) e frequentemente trabalho 14 horas por dia (para não dizer 24...)."
Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente me abriu a porta.
Quando cheguei a casa, com o troféu da minha nova carreira erguido, fui cumprimentada pelas minhas assistentes de laboratório - de 13, 7 e 3 anos.
Do andar de cima, pude ouvir a minha nova modelo experimental (uma bebê de seis meses) do programa de desenvolvimento infantil, testando uma nova tonalidade da voz.
Senti-me triunfante!
Tinha conseguido derrotar a burocracia!
E fiquei no registro do departamento oficial como alguém mais diferenciado e indispensável à humanidade do que "uma simples mãe"!
Maternidade... que carreira gloriosa!
Especialmente ao ter um título na porta.
Assim deviam fazer as avós: "Associada Sênior de Pesquisa no Terreno para o Desenvolvimento Infantil e de Relações Humanas".
As bisavós: "Executiva-associada Sênior de Pesquisa".
Eu acho! E também acho que para as tias podia ser: "Assistentes Associadas de Pesquisa".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp