Mulher Honesta

Cerca de 22855 frases e pensamentos: Mulher Honesta

Talvez, você não me ame como eu penso.
Mas gostaria de agradecer
por está do meu lado.
Por me ensinar amar.
Por me ensinar entender.
A ser melhor pessoa.
Mesmo que você veja
Apenas o meu erro.⁠

Inserida por EliFarias

Numa noite especial, Ela apareceu,
O céu até dispensou as nuvens,
E por Ela, acendeu as estrelas
Nem perguntei seu nome,
grande foi a minha surpresa,
Era Bela, Tinha um olhar penetrante
e um jeito sedutor
Como nunca tinha visto antes,
Quando tentei chegar mais perto,
De trás dela, saíram duas grandes e belas asas
Fiquei muito confuso,
mas não demorei pra perceber
que se tratava de um anjo,
Em seguida, ela saiu voando
e jamais voltei a vê-la
e já se passaram 50 anos
desta rara experiência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Começamos o mês de março, o mês das mulheres.

E com ele, venho abraçar cada uma das mulheres, que respeito, torço e admiro.

Ser mulher não é uma tarefa fácil, mas é uma missão permanente e cheia de desafios.

A mulher é repleta de sabedoria, até mesmo quando está em silêncio, porque ela sabe a hora certa de elevar sua voz.

As guerreiras e heroínas contemporâneas, são essas, que apesar de mães, donas de casa, profissionais e também empreendedoras, ainda conseguem ser defensoras das suas amigas.

Não são apenas uma voz na imensidão, mas são também fortalezas, que juntas são capazes de mudar o mundo, com atitudes, e gestos, que valorizam e encorajam a ver e a viver a vida de maneiras diversas.

São as que fazem da sua dor e sofrimento, estimulantes que as tornam cada vez mais fortes.

São para essas heroínas, que buscam incansavelmente o seu lugar ao sol, todos os dias, que trago o meu afetuoso abraço.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Naquele instante minha alma sussurrou baixinho.
O que meus olhos curiosos, não conseguiam decifrar.
Não era a primeira vez que eu via aquele sorriso.
Não era a primeira vez que eu me apaixonava por aquele olhar.
Eu só estava reencontrando a mulher que eu amei em algum lugar do passado.

Inserida por Cruz

Ela é brava, é guerreira, é ciumenta. Ela sabe o que quer, é determinada e persistente. Nem adianta insistir, só entra na vida dela quem ela quer.

Inserida por pensador

Ela é muito brava, mas não liga pra isso não. É que essa é uma das suas muitas formas de demonstrar amor.

Inserida por pensador

⁠Sinta-se poderosa, amada, indispensável, insubstituível. A sua luz brilha tão intensamente quanto o sol. Nada é mais perfeito que você, mulher! Seja mais feliz, se faça mais feliz.

Inserida por joana_rodrigues_1

Seja constante.
Hoje temos referências,
Amanhã seremos referência!
Seja consistente.

Inserida por thielle

⁠Um dia beija-flor,
no outro, dissabor,
Mas sempre,
Muito amor.

(Carmen Eugenio)

Inserida por CarmenEugenio


⁠⁠Nós, homens, deveríamos reverenciar as mulheres nas ruas:

- POR SUA GRACIOSIDADE E BELEZA; são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.

- POR SUA IMPORTÂNCIA; são as geradoras, guardiãs e cuidadoras das nossas vidas, isto é, são as “flores da vida”.

- POR SUA DUALIDADE; a sua sensualidade e poder de sedução beiram o sobrenatural, mas seus corpos são sagrados enquanto mães.

- POR SUA FORÇA, CORAGEM E COMPETÊNCIA; são mulheres, mães e excelentes profissionais.

Costumamos chama-las de “o sexo frágil”, mas a palavra “frágil” jamais definiria alguém que suporta a piores dores do mundo, sangra frequentemente e tem uma carga horária de trabalho ininterrupta. Delicadas, talvez,frágeis jamais.

Às vezes, tentam imitá-las, mas como elas, lindas, perfeitas, completas e complexas, somente elas conseguem ser, as mais lindas criaturas da criação divina.

Este mundo não teria GRAÇA sem a GRAÇA feminina.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!

Inserida por andrelina_lima

⁠O carinho de seu olhar, a suavidade de sua voz, que dá a vida, aquela que amamenta, que cuida. Você mulher, criação insubstituível de Deus, que seu dia possa ser rodeada de flores, porque você é o jardim de nossas vidas

Inserida por Jaderamadi

⁠Quando os deuses pensaram
fazer o homem viu que
seria impossível garantir
a perpetuação no ser criado,
pois lhe faltava temperança,
sustentação, sensibilidade e principalmente amor em suas ações.
Para o homem não nascer já contrariado incutiu em sua cabeça a falsa ideia de que
a mulher seria o sexo frágil,
mas ele percebeu logo que os deuses
o enganara. Dessa forma, ao criar a sociedade
fez com que todos acreditassem
que a qualidade multitarefa fosse uma especificidade delas, para que as mulheres assumisse várias responsabilidades ao mesmo tempo, impondo desde o início o seu machismo, construindo uma superioridade fictícia.
A mulher descontente lutou reinvidincando seu espaço e evoluiu
nas conquistas, mas ainda há por se lutar.
Logo, inocente é o homem que acredita ser ser mais perspecaz do que a mulher. Esta finge não enxergar, muitas vezes, para manter a paz no seu lar, mas a mulher contemporânea tem vencido também essa subserviência.
Um único dia é simplório para homenageá-las, pois as vejo como a fortaleza no ser. Sou contra as homengens pontuais, pois desvaloriza a verdadeira essência do homenageado, reduzindo o seu valor para um dia específico, mas no caso de vocês mulheres, não deve ser visto, principalmente, por vocês, mulheres como um dia para receber homenagens apenas, mas como uma oportunidade de repensar suas conquistas e as que tem por vir.

Inserida por joseni_caminha

⁠Ela é linda. E não falo dos olhos que fazem brilhar o meu céu, nem dos cabelos que perfumam a minha alma.
Falo desse jeito único que ela tem de acreditar que não há luta que não possa ser vencida, que é possível ser forte e, ao mesmo tempo, delicada, e ser quantas ela queira ou precise ser.
Porque ela é incrível.
Ela é MULHER!

Inserida por lavinialins

⁠Pára de chorar
Carrega no batom
Calça sapatos altos
Abusa do verniz
Solta o cabelo
Põe os pontos nos Is
Bebe um café
Apaixona-te
Ama
E vai ser feliz

Feliz dia da mulher

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Somos Seres

"É nosso dever nos valorizarmos como criatura de Deus e ser humano. Deixemos de viver o subinscosciente da submissão masculina. Olhemos para dentro da nossa essência de ser, de fazer e de pensar. Vivamos! Somos vida! Somos a única pessoa que tem o poder de ditar como vai ser a nossa vida; na luz, na paz ou na sombra e na guerra! Que a energia que move o nosso Espiríto, brilhe ainda mais, para que saímos da inércia de uma vida medíocre. Alcemos voos maiores, voltemos a cantar, a sermos felizes, a sermos nós mesmas!"

Inserida por magnolia1969

⁠As mulheres são seres que transcendem o senso comum!

Inserida por kiaravasconcelos

Poema para tantas coisas

poesia pra isso e aquilo
rima de coisa tola
desejo de falar
o que de fato não se faz
não é o motivo que justifica o poeta,
é a obra, se for única, autêntica..
Amar não é arte nem fingimento.

Pela obra se conhece seu autor
a falta de zelo pela língua
o desleixo com a palavra
o exagero em adjetivos
não são motivos para representar algo singelo
como a beleza do mundo
que se encontra em ambos os sexos.

A poesia se expressa melhor em símbolos
na sutileza de quem deseja e não faz
na curva da estrada que dá medo
no olhar da mulher livre e sagaz.

Inserida por EvandoCarmo

Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp