Mulher Discreta
Fêmea pra mim é aquela mulher que mesmo cheia de carência sabe encher o peito de coragem e enfrentar a vida. Erguer a cabeça diante de um amor perdido ou corrompido e saber que a vida se encarrega de lhe dar alguém sempre melhor, e que ela saiba usar isso como aprendizado em saber onde não errar mais, mas talvez chegue um dia em que ela perceba que o erro não é mais dela, e sim dos outros que não dão valor, e talvez neste dia ela sabia que mesmo depois de muito tentar ela precisa respirar e deixar as coisas fluírem.
L'empereur César
Quando uma mulher fica com medo ao conhecer um homem, é porque tem medo de perder o controle do jogo que controla tão bem em todas as situações. Isso torna tudo emocionante, alucinante, mas perigoso.
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.
Por Ela
"O malandro" virou mané e se apaixonou. A mulher de seus sonhos o transformou. As outras que ele teve não acreditaram, tanto tentaram e não conseguiram muda-lo. A gente não muda ninguém, o Amor é que faz isso, faz da gente refém. Agora ele é refém do sorriso dela. Se faz melhor a cada dia por ela.
Só por causa dela"
justeza
toda mulher deveria ter um amor a lhe chamar de princesa,
e esse amor lhe pentear os cabelos
e lhe depositar flores frescas no colo
e beijar sua mão
e segurar-lhe nos braços
e pintar-lhe em quadro
e esquentar seus pés nas noites frias
toda mulher deveria poder, uma vez, se entregar sem medo
e receber doces e brilhantes,
e rir com graça para os feitos do amado
toda mulher deveria ser amada por seus modos femininos,
e suas variações de felina
e nadar nas próprias águas
e estampar notícias de jornal em declarações de amor
toda mulher deveria ter um homem para amar
e lhe convidar ao devaneio
e lhe improvisar jantares em jazz
e sabe-lo mais importante que todas as estrelas
toda mulher deveria amar o mesmo homem por uma vida inteira
e transformar a eternidade no dia de hoje
e lhe confessar, na ponta dos dedos, os sentimentos
e fazer convite à maré cheia e à lua nova
e lhe sentir sol de meio dia
toda mulher deveria conhecer o amor nos olhos do amante
e lhe servir de espelho
Frequentemente a mulher está esperando apenas um abraço apertado, um ouvido atento e um companheirismo verdadeiro. Poucos homens são capazes de oferecer isso.
Quando você ama alguém de verdade obviamente,
você não terá olhos para outra mulher, e a
mulher não terá olhos para outro homem.
E quando não da certo os dois juntos, a superação
não vem pelas semanas e nem pelos dias, mas sim
por meses ou até anos.
Eu acho engraçado por que muitos que dizem;
"Eu te amo", e superá rápido a perda, não é assim.
Nunca foi assim.
Quando você ama alguém, e perde aquilo
que se tornava teu, você não irá esquece-lá por
três, quatro ou te cinco semana...
E se esquecer? Pode ter certeza que não era amor.
Mulher que se veste pra se mostrar pros "outros" não pode reclamar do marido que observa as "outras"
Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.
Há um instinto na mulher de amar seu filho mais que tudo - e um instinto de tornar qualquer filho que precise de seu amor, seu próprio filho.
O Homem tem o instinto primitivo de olhar e se excitar,a Mulher tem o instinto de mostrar, não é possível suprimir e negar, é preciso controlar.
Não confio em mulher que não chora. A mulher tem que chorar, às vezes, sem motivo. Ou por qualquer motivo bobo e passageiro. Chego a pensar que as mulheres deveriam andar por aí com uma lágrima risonha, equilibrada na pálpebra de um dos olhos.
