Mulher de Sonho
Vem comigo sonhar esse amor um tanto perigoso, oh mulher que tanto desejo com o querer nascente em meu coração;
Oh esposa virtual! Que não se faz de mentira e sim guarda como imaginação em meus pensamentos;
Vem comigo descobrir os segredos do amor a distância que a nós nos surpreendeu;
Mulher adorável que alimenta os meus sonhos venha me ganhar, venha me amar com todo o teu querer de mulher madura;
Transpasse a distância que há entre nós para sermos felizes juntamente com o melhor que temos um com o outro, O amor que é eterno;
Sinta a minha essência, que sentirei o seu balance e ficarei o meu carinho em seus pensamentos para que nunca mais me esqueça;
Te amo mulher, como amo o meu coração;
Te amo irmã, como amo sonhar um sonho bom;
Te amo menina, como amo viver a vida;
Te amo cleozinha, como amo uma noite linda;
Sonhos de menina mulher
Fantasiei quando menina
Casar e ter meus filhos
Um menino e uma menina
De olhos bem clarinhos
Não foi fantasia
Foi um sonho realizado
Tive um casalzinho
De olhos clareados
Sonhei também como mulher
Fantasias até perversas
De viver com o meu companheiro
Como amantes exotéricos
Neste sonho glorioso
Quis conhecer lugares
Fazer coisas loucas
Sem traição, na liberdade
Mas este companheiro? Não tive
Não acompanhou a minha ilusão
Achou melhor a acomodação
Sobre o mesmo colchão
Não cativou a amada
Para viver os mesmos valores
Preferiu afagar os seus sonhos
Com a mulher da vida errada.
Neste caso, só agradeço
Ao sonho que tive com os filhos
Pois o sonho de mulher
Caiu no precipício.
Eu tive tantos sonhos. Pensava em um dia ter uma casa como nome de Casa Aberta, para acolher mulheres grávidas que não teriam onde ficar e ter seus filhos até se estabilizar na vida. O público seriam jovens adolescentes. Também já sonhei em acolher crianças vítimas de abuso. Mas parece que minha vida não foi o sucesso financeiro que achei que seria para custear esses projetos. Até entrei para política depois dos 45 anos de idade, foi outra decepção. Muitos sonhos pelo caminho. Realizei poucos. Agradeço a Deus assim mesmo.
A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.
Gabi, mulher bonita, inteligente e sonhadora, sonha com as suas conquistas, embeleza a faculdade e expõe a sua inteligência a serviço da turma que aplaude em cada apresentação de trabalho, fazendo com que cada um cresça intelectualmente!
Cerca de alguns anos pra cá me tornei a mulher que eu sempre sonhei
Livre, sem amarras, sem traumas, me blindei de tudo que poderia me fazer mal, me tornei mais segura, sem medo de falar e ser ouvida
Passei a ser minha própria inspiração e também um estímulo para centenas de mulheres.
Confesso que ainda estou em evolução, aprendendo dia-a-dia com a vida. Nada nesse mundo é fácil, a subida deve ser feita de degrau por degrau e não fazendo ninguém de escada para subir na vida, se estou hoje onde estou é graças ao meu Aba e também a minha força de vontade, foi por mérito próprio.
Estou realizada com tudo que conquistei em tão pouco tempo
Admiração, respeito e reconhecimento.
Devagarinho fui conquistando o meu espaço e resgatando o que é meu por direito
Gratidão por todos que vibram comigo por cada conquista.
Cheia de encantos,
curvas e sonhos.
Assim é ser mulher.
Dona de si,
ela sabe o
caminho que
deseja seguir.
Ela sabe o que
faz sua alma feliz.
Ela deseja amar,
se amar,
ser amada...
Como ela é...
Ser mulher
é florescer
a cada amanhecer.
Desejando em
meio às tempestades
da vida, um
amor e um sorriso
á lhe compreender.
Ela é rio de águas profundas, segredos e sonhos. É mulher menina e a menina mulher, que tem suas fases como estações. Em cada fase uma beleza diferente.
A grandeza notória de uma mulher incrível, quando a beleza e a integridade se abraçam, sonho e realidade em equilíbrio, razão e amor se juntam, o fascínio de uma grande venustidade em suas formas inegavelmente precisas, conduta às vezes atrevida, mas sem vulgaridade, riqueza divina semelhante a uma tulipa durante a primavera, o encontro da lua com pôr do sol entre o fim da tarde e o anoitecer, palavras sinceras e sentimentos verdadeiros capazes de enriquecer uma simples poesia, traços esplêndidos de um lindo quadro, que irradia a vividade de uma essência admirável, claro que sua harmonia é instável, entretanto, costuma aparecer com uma certa frequência e o fato de ser imperfeita, não a impede de ser maravilhosa, fortemente, amável, resumindo, uma bênção.
Sou mulher, sou loba, sou guerreira
❝ ... Lutei muito para chegar até aqui,
conquistei meus sonhos com
muita luta, sou mulher, sou loba,
sou mãe e sou guerreira. Vivi
pelos meus filhos e hoje eles
são meu orgulho, sempre com
muita dignidade, muito amor e
fé em Deus. hoje me olho no
espelho e agradeço a Deus a
mulher que me tornei...❞
--------------Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.
Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.
A MULHER DOS MEUS SONHOS
Poeta Brithowisckys
Um dia sem te conhecer, suspirei por você
Desejava-a em meus momentos de lobo solitário
E isso virava os dias, as noites e madrugadas
Sonhava viver doces momentos espetaculares
De ter você amada mulher, sempre ao meu lado
Queria te amar, amar como nunca amei na vida
E juntos iniciar uma terna e longa caminhada.
Sabia, não seria nada fácil, supunha eu
Ter ao meu lado a mulher dos sonhos meus
Quantas dúvidas em meu corpo percorreram
Quis o destino sarcástico e brincalhão
Passar um susto em meu sofrido coração
Quem eu amava, estava tão distante, indiferente
Talvez nem se lembrava ou pensasse em mim
Ainda relembro do nosso primeiro encontro
Como se fosse ontem e ainda me encanto
Quase que por obra descuidada do acaso
Olhamo-nos nos olhos e sentimos a atração
Que um grande amor despertava no coração
E eu deleitava-me em meus sentimentos a pura emoção
Jurei-te amor eterno, destes que nem o tempo apaga
Mesmo que a idade dos anos embace a nossa visão
Nossas pernas trêmulas teimam ainda em sustentar
Os nossos frágeis e caniços corpos em união
Quero poder até o final de nossos vividos e felizes dias
Te pegar nos braços e sustentar-te em minhas mãos
Ah! Mulher amada, desejada, idolatrada, por mim endeusada
Como é bom acordar em alta noite ou mesmo na madrugada
Velar teu sono, quando ainda dormes como uma musa
Que desfila em meus pensamentos e nas passarelas
Queria pintar meu paraíso de sonhos, com cores aquarelas
E na manhã seguinte, com um sorriso entre os dentes
Ouvindo a sinfonia dos pássaros e o canto da Acauã
Preparando com amor o seu delicioso café da manhã
Agora, ainda bem que não existem regras rígidas ou protocolos
Ainda te amo com a intensidade dos dias de nossa infância
Quanto mais vida o bom Deus nos conceder
Quanto mais tempo tivermos um para o outro sem dolo
Quando não tiver mais forças em vez dos braços
Quero te amparar e, gentilmente, te carregar no colo!
Sei que nossos dias estão todos somados e contados
Mesmo que vivamos de lembranças tênues do passado
Quero brindar a vida e ser seu eterno namorado
Ainda com força fazer ecoar meu grito no universo
Quanto mais o tempo passa, eu te amo, eu te amo e te amo!
Que a força de nosso amor jamais tenha reverso...
E quando os cabelos brancos tingirem nossas frontes
Quando os sulcos do tempo marcarem as nossas faces
Dobremos os nossos joelhos e juntemos nossas mãos
E façamos orações ao Criador pela constância do nosso amor!
Quando nossos olhos se cerrarem para sempre na lápide fria
O nosso amor, do outro lado da vida, sem Deus não existiria!
Ele na eternidade é como a imensidão do mar onde a lua flutua
O nosso amor na grandeza do universo com Deus continua!
Homem que toda mulher sonha,
é aquele que pegue em suas mãos
e saia pelas ruas do bairro com ela.
É aquele que sem nenhuma vergonha,
carregue a sacola dela...
Que a pé,
lado a lado,
mostre a todos a sua mulher,
sem esconde-la em um carro.
Homem assim é raridade,
um homem de qualidade.
