Mulher de Ouro
Não importa se foi 8 ou 80, lavou tá nova.
Criador sábio, sempre na mesma elasticidade.
#Sampaio88 #ppk
Tenham um Feliz dia dos homens!
Hoje é o dia em que as mulheres estão recebendo inúmeras mensagens de felicitações, a minha mensagem vai diretamente para os homens. Aos homens machos masculinizados, aos homens que não temem o avanço das mulheres, aos homens que gostam de ser homens e se impõem como homens; mas vai também àqueles que admitem que por algum motivo tem se recuado diante dessa tropa feminina.
Talvez não saibam, mas as mulheres estão gritando por socorro e vocês parecem estar anestesiados diante delas.
Há um tempo elas se uniram e foram pra frente, avançaram. Aumentou-se a carga de trabalho, carga de estudo, deixou o fogão, a maquina de lavar, o ferro de passar para serem usados à noite, ou até terceirizaram o serviço, e o homem ainda se contenta com o jargão de que “a mulher simplesmente quer o seu espaço”.
Meu amigo, o que você não entendeu é que a mulher quer sim o espaço dela, mas isso não quer dizer que você tenha que deixar livre o seu.
As mulheres estão autossuficientes, mas esperam ansiosamente que os homens digam que elas não precisam ser, pois eles existem para suprir as suas necessidades;
As mulheres estão comprando a sua própria casa, mas elas se apaixonam quando os homens cuidam das tomadas, das lâmpadas, do cano que estourou;
As mulheres tem o dinheiro de pagar a conta, mas não há nada melhor do que ouvir: “Guarde o seu dinheiro para a compra de sapatos!”
As mulheres querem “brigar” para pagar a conta, mas elas de fato se derretem quando vocês assumem a posição de “provedor”;
As mulheres tem o seu próprio carro, mas a ação dos homens em leva-lo para lavar não tem preço;
A mulher não precisa do dinheiro de vocês, elas necessitam apenas serem tratadas com o requinte e o rigor inerente ao “ser mulher”.
Não se trata de querer demais como alguns dizem, elas só estão implorando e clamando pelo vigor, pela força, virilidade e atitude masculina que muitos perderam.
Se você acha que lidar com uma mulher é muito difícil e que não é para qualquer um, você acertou! Não é de qualquer jeito ou qualquer um que sabe lidar com joias raras.
Ação é o segredo, portanto...AJA!
…Quis ser artista…
Não para pintar
Mas pra inventar
A cor jamais vista…
…
Não para esculpir
Mas pra descobrir
As formas do irreal…
…
Não para escrever
Mas para escolher
A mágica palavra…
…Quis ser artista…
O sono me entorpece
Cansada do que não fui
Fecho os olhos e aparece…
-A Cor
-A Forma
-A Alma
E vejo-te…Mulher-Pássaro-Poema
E adormeço numa Paz suprema.
Ela, mesmo sendo emoções,
aprendeu a se escutar.
Ela lida com ausências,
cura as decepções
e não deixa de acreditar.
Traça o próprio destino.
E mesmo os mais áridos caminhos,
ela sabe enfeitar.
Os hormônios testam sua harmonia,
mas há uma luz que dela irradia
e abre um sol no olhar.
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Permita-se por um instante esquecer tudo.
Seja somente você!
Liberte-se, coloque o seu EU em foco, sinta o pulsar do teu coração e a emoção te dominar.
Não tenha MEDO, veja ousada e libere a MULHER linda que existe em VOCÊ!
Algumas mulheres são únicas, verdadeiras rainhas. Dignas de todo respeito, carinho e atenção. Apenas conversando com elas ou vendo suas ações, percebemos que são diferentes, ouso dizer especiais.
Possuem uma força, carisma, educação e caráter únicos; diferentes das demais. São bonitas não só por fora, mas por dentro. Ao redor delas, observamos algo como uma aura de ternura e gentileza. Um brilho semelhante ao das pedras preciosas. Um brilho que ecoa em tudo o que fazem. Um brilho que as fazem comparáveis às mais belas joias.
Feliz aquele que as encontra, que jamais as destrata; pelo contrário, que cuidem delas para que seu brilho só aumente.
Entre as flores, que você seja a mais bela, com seu aroma raro; o perfume de todas elas, que seja a beleza de todas; no meio da imensidão do jardim, o jardim das flores; com suas luzes e cores.
A lá Romana,
De curvas insana,
Loira linda vestida de dama,
Desejo te despida na cama,
Sensualidade sem drama,
Sua pele que queima me inflama,
Lábios molhados que chama,
Entorpece meus olhos com sua beleza, alucina.
Meias de pele...
Meia-segundas-pernas
peles sobrepostas
delineiam o contorno exuberante
de tornozelos, panturrilhas e coxas,
calçadas pelo salto alto
movidas pelas cores
seduzem, enfeitiçam, aliciam
o misterioso jogo
a verdadeira dama de nylon.
Meninas não é bonito ficar de ressaca. Enche a cara, posta no face pra todo mundo ler e depois reclama que os homens não querem nada sério.... Por um mundo com mais divas por favor!!
Hoje não acordei bem, acabaram comigo,
entristeceram meu coração.
Fiquei infeliz,culpada e pra baixo.
Passaram as horas,
E, olhando pro dia tão lindo lá fora, vi que tenho que me levantar.
Não posso ficar prostrada!
Não vale a pena!
Agora sei o valor que tenho,
E ninguém tem o direito que me humilhar.
Sou como sou!
Única e especial!
Mulher, linda, tenho motivos de sobra para me alegrar.
Agora, estou melhor.
Seguindo em frete sempre!
Lute por você!
Meu coração receia a rejeição, mas não resisti ao teu encanto!
Rende-se me aos teus pés, implorando pelo teu amor.
Ultimamente tenho experimentado um gostinho maravilhoso: O da reestruturação. Não há preço que pague a paz de estar em paz consigo mesma. Respirar aliviada e se sentir linda, por dentro e por fora. Voltar a sorrir com a alma ao invés de com os dentes. Voltar a se sentir viva, coração pulsante e valente, ainda vazio, mas transbordante de sentimentos bons. Tanta coisa ganhou cor, faço tudo com mais vontade e entusiasmo. Parece que me deram um choque de animo, vai ver foi isso, me reanimaram quando eu achava que já estava morta. A vida é uma danada que não para de me surpreender. Mudei tudo em mim, joguei fora tanta coisa, tanta gente, passei de fase, avancei um nível. Evoluí de uma tal forma que não vejo mais a superfície, vou mais afundo, eu enxergo o que tem dentro. E é lá que mora a minha real felicidade.
-Andressa Escobar
Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.
-Andressa Escobar
EU SOU A POESIA...
Debruçada no papel
De noite, lua e estrelas
De dia, teu favo de mel
A mergulhar em cheiro
No pomar de flores no céu.
Eu sou a poesia...
Sinônimo que tira o teu sono
na efêmera madrugada
te levando ao êxtase
do mais intenso prazer.
Eu sou a poesia...
Que ludibria os teus sentidos
E em algumas doses de vinho
Embriago a tua alma
E viro musa no paraíso.
Eu sou a poesia...
Que ao se despir pra ti
Transforma o teu olhar
E fala com o teu corpo
No insensato pensar.
Eu sou a poesia...
Que te faz dormir
No acalanto dos seios
Cobrindo o perene amor
Dos dias forasteiros.
Eu sou a poesia...
Que arranha os teus versos
Beijando-te em palavras
Vorazes, completas
Em poema, derramadas.
Eu sou a poesia...
Que ao acordar te faz poeta
De rimas, versos e estradas
Dantes vida jamais trilhada
Nas vias da tua jornada.
(Celeste Farias, BH, 20/11/2013)
Gurias, Prendas, Mulheres Gaúchas
Lindas, tão belas, guerreiras e tão perfeitas
Vocês enfeitam o nosso viver, e o nosso estado,
nos deixando ainda mais apaixonados!
Quando agimos com prudência pode cair a chuva, transbordarem os rios, soprar os ventos com ímpeto, mas a mulher de fé permanecerá edificando sua casa sobre a rocha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp