Martha.Sil: Fases Não importa em qual fase da vida...

Fases

Não importa em qual fase da vida você se encontra!!
Pode ser fase da menina que brinca de boneca e de faz de conta ou, quem sabe, a fase da menina que deixa a boneca de lado e passa a ser a moça que fica por horas se admirando diante do espelho.
Talvez nas fases das conquistas, de sabores e amores, mas também pode ser nas fases das decepções e desilusões.
Você pode encontrar-se na fase da moça que se descobre Mulher!!

Mulher com suas caras e bocas, curvas e retas, fase onde tudo floresce e transborda.
Fases de encantos e seduções, às vezes
sem você perceber, mas você também pode encontrar-se na fase do amadurecimento, quando seus sonhos e projetos são mais urgentes e você tem pressa em realizá-los e também de sentir-se realizada.

Mas de repente você descobre que já não pensa mais como a menina que gostava de bonecas e tão pouco como a moça que sentia prazer em se admirar diante do espelho. Agora você deseja ser admirada, deseja um amor encontrar, deseja ser cortejada e flores receber.

Você sonha em construir uma família, mas também deseja o mundo ganhar e novos horizontes conquistar. Como é difícil fazer escolhas em determinadas fases da vida, como é difícil decidir qual caminho seguir.

Ah! Minha amiga, quantas fases se escondem por trás da face de uma Mulher?

Mas não importa quantas novas "você" surgem a cada amanhecer, o importante é saber aproveitar cada fase da vida e tentar ser feliz!!
O importante é sentir-se plena e realizada, não importa o como, apenas viva cada etapa da vida, cada momento de prazer e de satisfação.

Tudo é tão passageiro, as emoções que você deixa de viver hoje, pode ser que você não tenha outra oportunidade para vivenciá-las novamente.

Então viva intensamente o hoje e espere o amanhã chegar para novos planos traçar.

24/05/2019

Inserida por Marthasil