Mulher de Ouro
Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.
Enigma
Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.
Quando olhares para uma mulher com os olhos de um cego, então enxergarás a verdadeira essência dela.
Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.
Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa
de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros
e angústias do presente.
Acredito nos moços.
Exalto sua confiança,
generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia
futura dos erros e violências do presente.
Aprendi que mais vale lutar
Do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar.
O HOMEM ama a mulher que escolhe,
A MULHER submete-se ao seu tutor
Como um CÃO É O HOMEM
fará tudo sem ter nada em troca
Como UM GATO É A MULHER
Fará o necessário, havendo o devido retorno.
O HOMEM ama até seu último suspiro
A MULHER submete-se até quando for capaz
Sem amor, ELE não suportaria tanta doação...
Sem o devido carinho, ELA nunca seria sujeita a tantos desgastes...
"Hoje a minha poesia tem:
Uma marra de mulher, uma sedução de arrepiar, um olhar apaixonante, um sorriso encantador, uma boca deslumbrante, uma brincadeira de criança e um futuro brilhante.
Hoje a minha poesia tem o seu nome e é nele que eu me inspiro todos os dias para escrever.
É em você que eu penso, quando coloco cada palavra no papel. É em você que eu penso quando resolvo escrever, porque não tem sentido falar de amor e não viver; porque não tem sentido falar de amor e não me lembrar você; porque não tem sentido de falar de amor e não lembrar de nós. Não tem sentido algum escrever e não falar de você.
Hoje a minha poesia tem um belo nome.
Hoje a minha poesia é você Smith!"
- Mulher
- Ela é do tipo de mulher que sabe o que quer não importa a roupa, o que importa é sua fé.
- Ela é do tipo de mulher que sabe o que quer anda de skate, bicicleta e a pé.
- Ela é do tipo de mulher que se pode confiar, muitos acreditam em sua força sem parar.
- Ela é do tipo de mulher que muito quer saber, estudar sobre as coisas e tem muito a aprender.
- Ela é do tipo de mulher que sabe o que quer, usa roupas largas, boné e tênis no pé.
- Ela é do tipo de mulher, que no amor não acreditava, pois quando se doava, nunca era valorizada.
- Ela é do tipo de mulher, a procura de um amor, busca em uma pessoa o seu verdadeiro amor.
- Ela é mulher para todas as horas, quem tem ela, sempre terá tudo, pois com ela é 8 ou 80, nada de meio termo. Ela se interessa pelas atitudes e sempre faz de tudo para quem ela ama. Está mulher é tão nova, mas é de uma grande maturidade, que chega até ser difícil de acreditar que nela ainda a uma inocência e uma alma de criança. Ela tem sonhos para realizar, objetivos a concluir, vitórias a conquistar e sorrisos a distribuir. Ela é essa mulher, sempre disposta a ajudar, quem conhece ela de verdade, sabe que do lado será difícil não se alegrar; ela contagia por onde passa, seus amigos já não conseguem a esquecer; ela tem uma alma de criança, um coração bondoso e um sorriso encantador; ela é esse tipo de mulher.
- Ela é do tipo de mulher que sabe muito bem o que ela quer, ela sabe da sua força, ela sabe do seu valor.
- Ela é do tipo de mulher que você irá se apaixonar, não somente por sua beleza, mas também por suas atitudes.
- Voe alto, siga seus sonhos e sempre mantenha um sorriso no rosto e sua fé no coração.
- Ela do tipo de mulher que saber o que quer, pois ela é sua própria mulher.
O corpo de uma mulher é uma verdadeira obra de arte; cada curva, cada detalhe, cada jeito...tudo nela é especial. A cor dos olhos, a curvatura da boca, o jeito meigo de olhar...tudo nela é de se apaixonar.
Quem foi que disse que para ser mulher tenho que me vestir como mulher e brincar de boneca? Quem disse que mulher não pode jogar bola? Quem disse que mulher não pode amar outra mulher? Acredito que a mulher pode ser o que ela quiser; ela pode fazer o que quiser, ela tem o poder de escolher viver sua vida da melhor forma possível... Somos julgadas pela curvatura do nosso corpo, pelo modo de agir e pensar, pelas roupas que vestimos, somos julgadas até se precisamos descansar... Cada mulher sabe a luta que enfrentar, sabe a dor que suporta; cada mulher pode ser o que quiser... Nós devemos nos amar independentemente de qualquer comentário de ódio que caia sobre nós, devemos ser livres e felizes pelas nossas escolhas... A mulher tem o poder de ser o que ela quiser.
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
Mulher guerreira, iluminada, contente, que seduz a gente por ser inteligente.
Mulher de fibra, de garra, sagaz, que luta pelos seus ideais.
Mulher afável, que pode transformar seu dia ruim em um dia agradável.
Se um dia eu pudesse te ter.
Mulher! Com certeza, esse dia seria hoje.
Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.
Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.
A mulher é intensa, é luz, é amiga, verdadeira, é romântica, é guerreira, é frágil, é fiel, é segura de si, é alegria, é felicidade, é chorona, é explosiva, mas também é calmaria.
Mulher! Deus te criou com um propósito especial.
Mulher! Você é a outra metade que faltava para o homem se sentir completo e feliz.
Mulher! Quando Deus te criou, deu-lhe o mais lindo dom, o de gerar vidas.
Mulher! Você é especial.
Quando a mulher é cheia de marra, lanço logo aquela 👉
Que isso, hein? Caíste do céu foi?
Ela: por quê?
Bosta de urubu 😅
🤣Zoeira Galvão 🤣
A mulher que já foi machucada nutre dentro de si uma mágoa tão grande que faz com que ela não acredite e confie em mais ninguém.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
