Mulher de Ouro

Cerca de 25809 frases e pensamentos: Mulher de Ouro

Entre a mulher e a serpente
Entre o dia e a noite
O grito e o silencio
A vida e a morte
O sim e o não
A felicidade e a solidão
A inquietude e a paz
O brilho e as trevas
O sol e a lua...
A força do contraditório
Uma mistura explosiva
Dentro de mim
O encontro inesperado do meu "Eu"
Na existência suprema de mim.

Inserida por HannaLessa

Sou fera,sou bicho...
Bicho solto,sou mulher!

Inserida por HannaLessa

Quem poderá desvendar a alma de uma mulher
Repleta de fascínios e encantos?
Deixa dominar-se por puro prazer
Sua fragilidade esta em sua força

Suavidade a flor da pele
Traz em seu ventre o dom da vida
Ser divino... Tem fases como a lua
Afrodite revela toda beleza, amor

Entrega-se totalmente pelos seus
Fênix é sua força que a faz transportar
Em voo cargas muito pesadas.

E em seu esplendor revela a luz na escuridão
Pelo simples fato da mais linda poesia
O dom de ser mulher.

Inserida por HannaLessa

⁠MULHER, muito obrigado por existir.
Um dia é pouco para agradecer VOCÊ.
LUZ que ilumina o MUNDO com
Harmonia e um VIGOR admirável.
Entrega de um CARINHO único,
Reativado todos os dias com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

Nós seus olhos eu vejo o meu reflexo, isso te faz a mulher mais bonita do mundo

Inserida por Dudusrajaks

⁠Carta para a mulher mais importante da minha vida”
por Sariel Oliveira

Mãe,
Desde que você partiu, tudo perdeu o sentido.
Eu me vi perdido, sem direção, sem chão.
Cumpri a promessa que fiz pro pai — cuidei de você até onde Deus permitiu…
Mas depois que você se foi, eu só me perguntei:
Por quê?
Por que Deus tirou justo a mulher mais preciosa da minha vida?
Perder o pai foi um buraco.
Mas perder a mãe…
Mãe, perder você foi como apagar a luz da alma.
Foi como se arrancassem meu peito sem anestesia.
A dor foi tão forte, que eu pensei em desistir de tudo.
Eu só queria te abraçar mais uma vez.
Sentir seu cheiro.
Ouvir sua voz me chamando pelo nome com aquele jeitinho só seu.
Dizer olhando nos seus olhos que eu te amo demais,
E que tenho orgulho de ter sido seu filho.
Você foi muito mais do que uma mãe.
Foi abrigo, força, coragem.
Cuidou dos seus filhos com amor,
E dos que nem eram seus como se tivessem nascido de você.
Com erros, sim — porque você era humana —
Mas com um amor tão puro que lavava qualquer falha.
Mesmo com todas as dores que eu carrego,
Hoje eu só quero te agradecer.
Pelo que você foi, pelo que deixou,
E pelo que ainda é dentro de mim.
Te amo pra sempre, mãe.
E um dia, quando Deus permitir, a gente se encontra de novo.
Com todo amor do mundo,
Seu filho, Sariel

Inserida por sayro_designer

Mulher Brasileira
Caminhando pela praia lá vem ela com seu corpo perfeito e cabelos longos que voam contra o vento, vejo chegar naquele momento, no meio de muitas, a mais bela.
Com uma beleza sem igual desfilando com graça se fazendo presente, mostrando seu lindo rosto em formato angelical.
Com passos de ternura caminhando pela areia lá vem ela a linda mulher brasileira, maravilhosa,provocante e normal em nossa cultura.

Caminhando e se fazendo admirar, passando por todos que com a face congelada nada podem fazer, somente suspirar.

Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela sempre bela sendo observada até mesmo pelo mar.

No momento em que na água ela entra, todos ficam paralisados esperando somente para vê-la mergulhar.
Parece uma sereia cortando as ondas que suaves de encontro ao seu corpo também vêm tocar.
Com a pele molhada em um momento sexy de ser, seduzindo meninos e homens sendo que apaixonados já estavam, sem que pudessem perceber.
Saindo das águas com a aparência de uma sereia caminhando e desfilando em direção á areia, estendendo sua toalha,curtindo um belo sol,lá está ela , a linda e maravilhosa mulher brasileira.

Sendo Loira ou morena, causa impacto por onde passa com sua figura sedutora e serena.

Para nós isto já é um fato normal, saber que as mulheres aqui no Brasil são mais lindas, é a herança de um país tropical.

O mundo todo se rende á este fato e confirmam que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.

A Linda Mulher Brasileira!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A mulher...
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, mas também pode existir outra definição... O certo é que olhamos para elas com carinho e admiração, alguns mais exagerados até podem perder a razão, pois é difícil mesmo manter o controle e segurar as batidas do coração... A mulher tem o domínio de tudo isso, mesmo que não haja nela a intenção, deixa o marmanjo choroso e apaixonado, outros, caídos ao chão... Desculpem a minha sincera poesia coberta de emoção, eu só queria dizer que a mulher sempre foi e sempre será, a dona da situação.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O Escritor independente é sempre um feroz marqueteiro, pois assim eu sempre digo: "a mulher pode ser bonita, mas se não colocar o rosto na janela, não casa".

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A mulher é a homenageada, ela que fez e faz tudo de forma coordenada, a Professora que educa e a menina que é educada... A mulher que vive também nas estradas, a caminhoneira e a policial Rodoviária, a mãe que cria, que dá a vida, a mulher que me carregou nove meses em sua barriga... Ah, como não comemorar? Este dia tem que ser respeitado, deve ser por décadas lembrado, a mulher é um ser abençoado, pois foi criada por Deus com o sentimento diferenciado...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A mulher pode ser linda,
mas se ela não colocar o rosto na janela, não casa! ⁠

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠⁠⁠⁠Mulher de cristal
Nela a beleza é decretada
Quando se olha é água da fonte
Brilhante como o crepúsculo celestial
Fascinante como o sobrenatural
O reflexo cega os olhos
Confunde os sentidos
Tanta beleza num só mirífico
Sereia desnuda
Ornamentada pelas águas
Com vestido de cascata
Cabelos de itororós
Coroa de gálio
Desfilando na angra de cristal.

Inserida por netomontana

Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."

Inserida por MaxSalgado

⁠Um homem sozinho pode vencer algumas batalhas, mas se tiver uma mulher de verdade ao seu lado, pode conquistar o mundo.

Inserida por DomMuniz01


Mulher...Que nasce embelezando os pequenos detalhes
Que cresce bailando as contrariedades
Que sonha com inteira realidade
Que vive em busca da liberdade
Que soma a parcialidade
Que multiplica a vida com total integridade.
Vive a beleza em ser de verdade.

Inserida por meiraanalice

⁠Somos o privilégio de viver a vida que uma mulher concedeu💕
encontro.terapia

Inserida por meiraanalice

⁠A você, minha amada MULHER.

Na longitude do Tepeyac,
A Virgem coroada de estrela visitou,
Com brilho ardente mais que o fogo,
No manto sua imagem calcou.

De uma ebúrnea neve,
Flores mais lindas fez brotar,
Com pétalas cintilantes,
Ao índio veio dar.

Ó! Pequeno servo,
Aos altares elevado,
Sua santidade é tão airosa,
Que fiéis a ti recorrem de bom grado.

Quanta glória é dada a Deus,
Pelas mãos daquela que ao pecado corrói,
Afinal foi concebida,
Sem a malícia que me destrói.

Seu rastro inefável,
Cá na terra deixaste,
Com a mais bela Imagem,
Qual ácido que há de manchar-te?

Ó olhar tão profundo,
Ainda traz o relato,
Do dia da glória magnífica,
Que em meu coração eu oblato.

Qual pincel tão digno,
Do mais belo temor,
Nenhuma cerda tocaste,
O Teu manto de ígneo esplendor.

Guadalupe do meu coração,
A ti consagrado até a morte,
Minha vida entrego,
Para no mundo não depender da sorte.

Foi a mando de Cristo que vieste,
Para Ele ser glorificado,
E em teu nome elevar a fumaça,
Que do incenso dissipa pelo prado.

Minha Mãe da beleza morena,
Sou tão fraco longe de tua presença,
Mas Tu da pureza infinita,
Eleva a Minh 'alma à ficar longe da descrença.

Não tenho medo da morte,
Pois rejeitei ao pecado,
Respondendo a este chamado,
O sacerdócio a ti consagro.

Inserida por ChristiTV

Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.

Inserida por Rita1602