Mulher Complicada
O segredo oculto no julgamento da mulher adúltera contado em João 8:1-11.
Se um único 'falso santo' mentisse para Deus e atirasse a primeira pedra, a tragédia estaria feita. Mas Jesus conhecia a presepada de cada um ali. Ele não precisou envergonhar ninguém publicamente; o silêncio de Deus nos corações deles fez o trabalho sujo.
Como bons judeus, eles sabiam: "diante de Deus, ninguém se esconde." Eles tiveram que engolir cru e quente! A sutil pergunta de Jesus foi o xeque-mate. O Próprio Deus estava ali, o único que poderia atirar a pedra, e foi o Único que decidiu perdoar. "O Perfeito" estava na frente deles, e a cegueira era tamanha que só conseguiram enxergar os próprios pecados."
Eu sinto que mudei.
Tô mais consciente da mulher incrível que sou, dos meus erros e acertos.
Mudei. Antes olhava uma situação e sentia questão de me impor.
Hoje olho e digo: ah, tá!
Eu mudei.
E que bom.
Evoluir é sempre bom.
É necessário.
Eu sinto que mudei.
Passei a ter uma confiança maior na mulher incrível que eu sou.
Antes fazia questão de me impor.
Hoje eu olho e penso: ah, tá!
E sigo.
Evoluir é necessário.
O certo e o errado sempre irão andar lado a lado.
A questão é de que lado que estar.
"Brilhante em sua inteligência e inabalável em sua fé, ela prova que uma mulher forte é aquela que edifica sua casa sobre a rocha."
------- Eliana Angel Wolf
"Ela é mulher loba: intuitiva, feroz na proteção dos seus e dona de uma liberdade que ninguém consegue enjaular."
-------=-=- Eliana Angel Wolf
Enquanto o mundo lá fora faz barulho,
tua delicadeza é meu maior orgulho.
Mulher que encanta pela alma serena,
que faz a vida valer a pena.
Então, fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
Longe da rua, do teatro, da lida,
aqui a paz é a tua medida.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O melhor lugar onde eu poderia estar,
é no silêncio doce deste teu olhar.
Aceitar que a pessoa real pode ser muito diferente da "mulher dos sonhos". O amor profundo diz: "Eu vi quem você é, inclusive suas sombras, e escolho ficar".
Você que brilha e encanta o mundo,
que entrega vida em cada segundo.
Mulher de luz, de força e de palco,
que enfrenta os dias sem sobressalto.
Mas agora, fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
Longe da rua, do teatro, da lida,
aqui a paz é a tua medida.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O melhor lugar onde eu poderia estar,
é no silêncio doce deste teu lar.
uma mulher com a autoestima em dia, ela vai usar esse tempo sem falar com você para se desvincular emocionalmente. O perigo é que, quando você finalmente resolver seus problemas e decidir agir, o sentimento dela pode ter esfriado por puro cansaço.
"Uma mulher brilhante sabe que sua luz incomoda quem vive nas sombras, mas ela continua brilhando, pois sua missão foi dada por Deus e ninguém pode apagar."
--------- Eliana Angel Wolf
Uma vez me perguntaram: 'Você já amou alguma mulher na vida?'. E eu respondi que sim, uma. Essa mulher foi tudo para mim. Ela tinha uma voz que acalmava o meu coração e me entendia em todos os sentidos; sabia se eu estava triste só com um olhar. Mas, apenas de olhar para ela, o meu desânimo ia embora. Ela foi alguém incrível na minha trajetória, não tenho nada de mal para falar a seu respeito, só bem.Queria que soubesse que, mesmo distante, eu a reconheço pelo tom da fala e pelo sorriso. Não sou perfeito e nem santo, mas sei que quando estava ao seu lado, no meu mundo não existia mais ninguém.Hoje, só tenho a agradecer por tudo o que compartilhamos. Peço perdão pelos meus erros e pelas minhas falhas; sei que cometi equívocos, mas o carinho e o sentimento que guardo por ela continuam gigantescos. Obrigado por ter sido o meu porto seguro e por ter transformado a minha existência com tanto afeto.A verdade é que o tempo passou, mas a saudade de você virou morada no meu peito. Sinto falta do teu abraço que parecia encaixar perfeitamente no meu, do perfume da tua pele e da paz que só você me transmitia. Você foi o capítulo mais lindo da minha história. Mesmo que os nossos caminhos tenham tomado rumos diferentes, o meu peito ainda guarda o teu lugar intacto, porque um sentimento puro e verdadeiro assim a gente só experimenta uma vez na vida. Você faz uma falta que palavra nenhuma consegue explicar.Quero que saiba que esse afeto amadureceu, mas nunca diminuiu; ele se transformou na certeza mais bonita que carrego na alma. Torço pela sua felicidade todos os dias, com toda a empatia do mundo, porque alguém tão maravilhosa merece apenas o melhor, onde quer que esteja. Se o relógio voltasse, eu escolheria você mil vezes, com todos os nossos acertos e tropeços, só para sentir novamente aquela conexão que parecia de outras vidas. Você me ensinou o real significado de reciprocidade, e essa luz que você acendeu em mim jamais se apagará. Minha mente sempre será, de alguma forma, um pedacinho seu.Você se tornou a minha poesia eterna, o cais onde minha alma sempre encontra calmaria, mesmo em pensamento. Amar você foi o privilégio mais bonito da minha juventude, e o que sinto agora transcende o tempo e o espaço. É um querer bem que não pede nada em troca, apenas deseja que o universo te devolva em dobro toda a alegria que você um dia me deu.Olhar para trás me faz perceber que amar também é compreender o tempo de cada um. Respeito profundamente a sua caminhada, os seus passos e as suas escolhas, pois a sua liberdade e o seu sorriso são sagrados para mim, mesmo que eu não seja mais o motivo deles. Meu coração aprendeu a te amar sem posse, celebrando a sua existência simplesmente por você existir. Você habita em minhas melhores orações e nos meus pensamentos mais ternos. O laço que nos uniu não se desfez; ele apenas mudou de forma para que você possa voar alto e conquistar o mundo, sabendo que, em algum lugar, há alguém que te admira e te ama de forma incondicional.
Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.
A mulher é a criatura mais bela da criação, e não há nada mais repugnante do que um homem querendo imitar.
Paula Ingrissy é uma mulher em expansão, movida pela busca de consciência e transformação, que combina a força da Rainha, a sabedoria da Sábia e a sensibilidade da Curandeira.
Não sou a mesma mulher que começou a caminhada. Cada desafio me expandiu, cada queda me ensinou e cada recomeço me revelou quem eu realmente sou.
- Relacionados
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
