Mulher Complicada

Cerca de 23947 frases e pensamentos: Mulher Complicada

Nenhuma mulher cruza nosso caminho em vão: umas vêm para ser amor para sempre, outras para afastar a solidão, e algumas para nos abrir os olhos e trazer o livramento.

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

Maturei e entendi, que eu não quero só amar uma mulher. Eu quero dividir os dias com ela, os medos, as pequenas alegrias, uma vida inteira. Antes, eu achava que amor era incêndio. Hoje eu sei que amor também é café passado cedo e presença que fica. É acordar num domingo sem relógio nos empurrando pra longe, sem despedida atravessando a manhã. É construir memória dentro da própria casa, deixar nossos rastros nos cômodos, o nosso cheiro nos lençóis, o nosso silêncio confortável ocupando o espaço.

Mas existe um cansaço silencioso em amar outra mulher : o de sentir que o nosso amor está sempre diante de um tribunal sem rosto, severo e invisível. Como se precisássemos provar o tempo inteiro que é sério, que é família, que é amor legítimo, como qualquer outro. As pessoas perguntam demais, desconfiam demais, até dos nossos planos mais simples: ficar, envelhecer, construir futuro.

E isso cria uma tristeza difícil de explicar, como se a gente tivesse que parecer forte até quando só se quer colo. Como se desejar estabilidade, família, permanência fosse fraqueza. Como se amar profundamente fosse depender.

Mas eu quero, sim. Quero amar e ser amada com essa disposição . Quero uma casa cheia de rotina. Tenho um filho. Talvez queira outros. Quero o cotidiano dividido em dois corpos. Quero alguém que tenha vontade de permanecer, que olhe pra mim como quem encontrou casa. Quero viver um amor que não precise se justificar pra merecer respeito.

No fim, eu acho que pessoas como nós nunca sonharam alto demais. A gente só sonha com aquilo que tentaram negar por tanto tempo: o direito ao afeto, à permanência e à delicadeza de uma vida comum.

Alexsándra Duárte

Fui ver o novo amor,sim hoje a mulher que vai também, mas.....
Me arrenpendi
Andar km por alguém e simplesmente ele atravessar a rua
por não aceitar um não,
coloquei no limite,
arégua aumentou!

uma mulher precisa de um homem suficientemente capaz de ama-la como merece todos os dias...

⁠Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.

Entre todas as obras da criação divina, poucas rivalizam com a beleza das curvas de uma mulher

Eu achava que, se morresse, tudo bem. A hora podia ser qualquer uma. Então conheci uma mulher e o mundo deixou de ser indiferente.
De repente quis ficar, com uma urgência que me esmagava e iluminava ao mesmo tempo. A ideia da morte deixou de ser teoria e virou um medo que me perseguia dia e noite, invadia os pensamentos e apertava o peito. Não saía da cabeça. Nunca me senti assim, aterrorizado e, ao mesmo tempo, desesperado para continuar vivendo.

Existem homens que não assumem a mulher mas, se sentem incomodados quando outro faz isso.

Sai ganhando a mulher que se considera linda e que desafia o mundo a se transformar para poder realmente vê-la.

Naomi Wolf
O mito da beleza. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

MULHER UM SER DIVINO E LIVRE.

A mulher carrega no peito a liberdade de Ser!
Toda mulher quer voar além das asas,
Com sonhos e expectativas, sem peso.
Encontrar o próprio caminho, seguir o coração,
Sem receios, sem medos, sem prisão.

Ser livre é ter a voz que fala,
E ser ouvida, sem medo de calar.
É ter o direito de escolher,
E seguir o que o coração quer encontrar.

Ser livre não é ter tudo,
Mas é ter o que se quer, de verdade.
É ter a liberdade de sonhar,
E a coragem de realizar, sua saudade.

Ser mãe, se quiser,
É ter o direito de escolher.
Viver a vida, sem máscaras,
E ser feliz, com o que se é, de verdade.

Toda mulher quer ter Liberdade no Amor!
A mulher deseja ser livre no seu relacionamento,
E seguir em frente juntos, com equilíbrio e união.
Respeito e confiança, são as chaves,
Para uma vida em comum, com liberdade.

Dois seres distintos, dois caminhos, um destino,
Cada um com sua essência, seu próprio brilho.
Apoiar e respeitar, é o segredo,
Para um amor que cresce, sem limites, respeito mútuo.

Comunicação aberta, é a base,
Para uma relação saudável, sem máscaras.
Independência e união, lado a lado,
Um amor que é forte, é um amor libertado.

Ela quer ser livre no Amar!
Liberdade no amor, é encontrar o equilíbrio,
Entre a união e a individualidade.
Respeito e confiança, são as chaves,
Para uma vida em comum, com liberdade.

Dois seres, dois caminhos, um destino,
Cada um com sua essência, seu próprio brilho.
Apoiar e respeitar, é o segredo,
Para um amor que cresce, sem limites.

Comunicação aberta, é a base,
Para uma relação saudável, sem máscaras.
Independência e união, lado a lado,
Um amor que é forte, é um amor libertado.

REFLEXÕES DO DIA:
"À toda mulher — que carrega o mundo no peito e o céu nos olhos, que faz da liberdade a sua maior beleza."

" Ser livre não é viver na solidão, mas ter suas asas libertas.
A liberdade saudável nunca descarta o respeito e o amor mútuo."

SONHO DE SER LIVRE
BY: Harley Kernner


A mulher quer ser livre como o Céu!
Toda mulher sonha em voar —
além das asas que o olhar pode ver,
carrega expectativas, sonhos de luar,
busca o caminho que só ela saberá trilhar.
Segue o coração, sem receio nem temor,
pois ser livre é ter voz para falar,
ser ouvida, sem calar seu amor,
é escolher o que o peito almeja encontrar.
Ser livre não é ter tudo ao alcance da mão,
mas ter o que verdadeiramente se quer;
é sonhar com força, sem fronteira nem chão, e coragem para realizar o que a alma saudou.
Ser livre é ser mãe, se esse for o seu desejo,
é escolher o rumo, sem deixar que ninguém impeça;
é viver sem máscaras, com todo o seu jeito,
ser feliz com quem se é — essa é a grande graça.
A mulher quer liberdade no Amor!
Na união, a mulher quer ser livre também,
caminhar junto, mas não perder seu ser;
encontrar o equilíbrio entre dois corações que se amam,
entre a individualidade e o vínculo a tecer.
Respeito e confiança são as chaves douradas
para uma vida em comum, cheia de luz;
dois seres distintos, com caminhos desenhados,
cada um com sua essência, seu próprio brilho a brilhar e seduzir.
Apoiar-se mutuamente é o segredo do amor que cresce,
sem limites, sem correntes que prendam o passo;
comunicação aberta é a base que se fortalece,
sem máscaras, sem medos que possam amassar o laço.
Independência e união, lado a lado caminhando,
um amor que é forte é aquele que liberta;
pois na liberdade mútua, o coração encontra o seu canto,
e a mulher brilha, completa e serena.




REFLEXÕES DO DIA:
"À toda mulher — que carrega o mundo no peito e o céu nos olhos, que faz da liberdade a sua maior beleza."
" Ser livre não é viver na solidão, mas ter suas asas libertas.
A liberdade saudável nunca descarta o respeito e o amor mútuo."

FELIZ ANIVERSÁRIO, DE UMA PERFEIÇÃO DE DEUS!
By: Harley Kernner
.
.
.
És Mulher, obra-prima da criação divina,
Grandeza singular, beleza sublime.
Como o pôr do sol, que nos arrebata,
Você é uma visão de encanto e graça.
Sua imponência é um reflexo da glória de Deus,
Uma autoridade no lar, um amor que não finda.
Descrever sua essência é um desafio, somente o seu criador sabe fazer justiça à sua beleza.
Você é: uma amiga especial, filha, esposa, e excelente profissional em tudo que faz.
Uma mulher multifacetada rica em sabedoria, cheia de amor e luz divina.
.
Em todas as situações, você é uma perfeição, obra das mãos de Deus.
Um presente de Deus, um tesouro precioso, para todos os que, amam e te respeitam.
Neste dia especial, quero homenagear-te, por ser você guerreira, e serva de Deus, em todas as circunstâncias.
Você é uma joia rara, um diamante precioso,
uma bênção de Deus, com um amor infindável.
Que o amor de Deus esteja sempre presente em sua vida,
.
Que Ele te abençoe e te guarde, que faça resplandecer Seu rosto sobre você.
Que você sinta a paz e a alegria que vem de Deus,
E que sua vida seja um reflexo da Sua glória.
.
.
Parabéns, para você: "a menina dos olhos de Deus"
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livro

⁠Hoje é dia de celebrar a mulher que ensinou tantas lições importantes sem nunca deixar faltar carinho e proteção.

Se deus existe, ela é mulher, e sua grandeza está acima do ódio que certos cristãos insistem em pregar.

A mulher não é um macho imperfeito, mas a matriz da existência e um dos pilares da resistência intelectual. Onde certos filósofos enxergaram fragilidade, a história revelou liderança, invenção e genialidade que seus esquemas mentais não conseguiram assimilar.

⁠⁠Vc é uma pessoa incrível um anjo uma mulher maravilhosa sensacional exuberante, incrivelmente incrível, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras, que me fazem ser outra pessoa, vc é um sonho, vc não não parece ser real, vc deslumbrante, (de novo) ao seu lado eu sonho semi acordado nas noites frias de inverno, e nas de calor também, vc é uma mulher muito além da realidade...vc chega impondo, cobrando e querendo, eu muitas vezes mal sei pra onde correr, por isso, bronca é grande, e se eu não der conta, não atender as expectativas eu sei que vou perder, sei que vai embora.
Com vc eu vivo uma vida sem tristeza, sem remorso, pois com vc eu tenho um pacto com a vida, o pacto de ser feliz e de te fazer feliz...vivemos uma, história incrível, eu hoje vivo ao lado de alguém que é acima de qualquer expectativa, vc é uma realidade!!!
Pessoas como vc é coisa rara, meu amor, vc é destemida, corajosa, batalhadora, sensível, forte, tudo isso formando uma combinação linda, maravilhosa, que impressiona qualquer pessoa que decida entrar na sua vida...por isso que ninguém ficou pq precisa selecionar muito bem as pessoas que permite que cheguem pertinho de vc, porque nem todo mundo merece ou está preparado para lidar com a maravilha que vc é...Eu te amo e te admiro muito!!!
E te digo mais pra falar a verdade, uma mulher como vc é inspiração não somente para outras mulheres, mas para homens também, crianças, seres de outras galáticos, para seres espirituais, quem convive com vc não passa de receber uma influência das suas palavras e das suas atitudes, vejo isso vendo seus filhos, eu vejo uma beleza absurda na sua caminhada, na maneira como vc fala e como vc vive...por isso, pode ter a certeza de que nunca vou sair do seu lado, aconteça o que acontecer entre nós. Admiração define o que sinto por ti, ainda tem todo seu amor e carinho, e outras coisas a mais que só nos dois sabemos...somos perfeitos juntos...te amo Carla.

Uma mulher quando ama não se importa em ser a mais louca e a mais sentimental, a cada dia gosta de surpreender seu amado, nunca deixa de sonhar, a mulher quando ama é intensa, vive em função de agradar, tem um amor verdadeiro e por vezes é sempre incompreendida , mas temos a capacidade de viver cada segundo como se fosse a primeira vez quando somos correspondidas, dizem...Só mais um segredinho, os pensamentos de uma mulher conseguem ir além de sua vontades e são totalmente oculto aos homens....

Carla, você é uma mulher sábia, elegante e muito educada. Eu ainda estou aprendendo, e agradeço por você me repreender e não me deixar falar coisas ruins. Você tem razão, a gente atrai o que fala. Te amo por me fazer alguém melhor a cada dia.


DeBrunoParaCarla

"Amar uma mulher direito significa colocar devoção a uma nova deusa. De uma maneira benevolente e positiva. Sinto que amar uma mulher é como amar a um deus pagão. É algo de entrega, de paciência, até de sofrimento, mas de forma tão envolvente que você morreria sorrindo por ela."