Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34901 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

As vezes um rosto que transmite tanta simpatia. Apenas estar escondendo uma imensa falsidade.

Inserida por jhenyfe_aguiar

⁠As férias do Natal passaram mas deixaram a sua alegria no rosto das pessoas, estão todas mais leves a caminhar, com a aparência mais renovada e um pouco mais positivas no que dizem e pensam, quando passam libertam calor que aquece, estão todos como eu ostentando muito amor no coração.

Inserida por venanciochipala

Meu eu infinito, viaja sem rumo, no vento, nas flores, nas rochas, contempla seu rosto, saudade arraigada, se banha, se lava na água salgada: lágrimas.

Inserida por LeoniceSantos

Eu te daria uma carona para bem perto dos teus sonhos, e na calçada do desembarque vendo o seu rosto luzir em grande lampejo eu te diria: você vai achar a sua estrela.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Sim... revela um sorriso no rosto.
O Não... só o esconde mais um pouco.
Vencer... recompensa a luta...
Perder... ensina a lutar...
Desistir... É aí que eu me lembro que preciso existir!

Inserida por Ruptura

⁠O amor de Deus nos oferece a outra face; o rosto da graça de Cristo.

Inserida por FredLima

✍️⁠Quando você perceber a insatisfação no rosto de uma pessoa pare de agrada-la, ela não sabe ser feliz, só conhece a insatisfação, se acha uma vítima do mundo, pensa que o mundo tem que servi-la a tempo e a hora sem que ela dê nada em troca. Ainda não conhece o grande SEGREDO da VIDA.
💕💗🕉️👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Lavarás todos os teus pecados em forma de lágrimas ou suor no teu rosto 🌝.
💌💟🌓🕉️🛐☸️♾️

Inserida por luiza_andrade

Tenho consciência de que a expressão do meu rosto, conta aos outros, o que estou sentindo, mesmo que as palavras não o digam.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠A mesma mão que afaga é a mesma que mata. A mesma mão que alisa o rosto da vítima é a mesma mão que aperta-o até desfigurá-lo.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Bom dia!
Para a Terça-feira:
Inicie o dia com muita gratidão, sorriso no rosto e luz nos seus passos. Reforce sua fé e renove a sua esperança.
Que em todos os momentos do seu dia não faltem as bênçãos e a presença de Deus. Que Ele lhe fortaleça e guie as suas direções.
Escolha sorrir, ser feliz, amar e viver!
Um dia cheio de alegrias e amor!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Domingo:
Coloque um sorriso no rosto, irradie sua luz, espalhe abraços e seja gentil.
Que você comece o dia assim! Com alto astral, pensamentos positivos, fé renovada e alegrias batendo no peito.
Que hoje Deus preencha seu dia bênçãos, lhe encha de amor e carinho.
Tenha um dia muito feliz!

Inserida por laiscarvalho

Vitória

A brisa leve da manhã afaga meu rosto ao abrir a janela e um beija-flor assim como eu contempla as flores do jardim.
O sol não despertou ainda permitindo assim que as nuvens pairem, brinquem no céu, tomando diversas formas!

Vejo ao longe também o amor em sorrisos voltando!
O caminho, tapete verde estendido aos seus pés termina na porta de meu coração que sempre esteve aberta, à sua espera.

Na noite que Há pouco findou eu me perdi em sonhos , me prendi nas lembranças de tal forma que não mais queria acordar.

Minha única companheira era a solidão que me açoitava pungentemente querendo ver-me sucumbir.

Mas a aurora veio à tempo!
Venci a solidão e seus fantasmas!

De braços abertos recebo enfim meu eterno e grande amor!

A brisa leve as nuvens leva!
O beija-flor deixa as flores aos meus cuidados
e o sol com todo seu esplendor
ilumina minha casa que agora não mais se encontra vazia,
nem abandonada!W.Lira Franca 14/06/2012

Inserida por WagnerLira

⁠- O que está no rosto não é o que está no coração.
-... então como saber em quem confiar?
- Não saber é o que torna a vida interessante.

Inserida por glauciocardoso

⁠Deixei um beijo meu
Na esquina do teu rosto.
Só pra avisar: estou voltando para buscá-lo. Se não me devolver, roubarei!

Inserida por Machadodejesus

⁠E depois de todo aquele tempo
Eu posso desenhar cada traço do seu rosto
E facilmente me perder naqueles olhos
Naquele universo

Inserida por leondres

⁠Ela se foi ...
E a chuva chegou
Chegou forte
Atingiu o meu rosto
Meu corpo
Mas o cheiro dela ainda esta nas minhas mãos
Na minha cama vazia
Onde ela reina
No meu cachorro que a procura
Na minha camisa que ela usou
Minha casa está vazia
Mas com ela

Ela se foi e chuva chegou
Olho distante tentando ver
Para onde ele foi
Mas ainda tenho ela em mim
Nos meus lábios
No meu corpo
No meu coração

Inserida por Mlcb

Ela me olhou com a alma no rosto
Eu gosto de pessoas de alma fácil
Visível
Limpas
Eu gosto da chuva que me abraça
E quando ando em ruas vazias
Ando sem parar
Perdi o sono
Paro
E vejo a lua
Distante e linda como as palavras
Que me falou antes do abraço da chuva ...
Vejo um gato revirando o lixo
Limpas as patas e parte
Deixando o lixo
Eu o admiro
Afinal, carrego meu lixo na cabeça
Continuo a andar revirando
Meu lixo
Queria um cigarro ...
Ou outro veneno ...
Mas sóbrio
Queria seu rosto
Queria pode te olhar
E falar
Sinto a sua falta todos os dias

Inserida por Mlcb

⁠Nem as lágrimas salgadas e nem o vento faz meu rosto menos ou más velho, não a amor nem desamor que irá fazer meus sofrimento se conter, sinto dores no peito na carne e na alma, mas não irei sujeitar as humilhações que a vida me imponha, magias do amor me enfeitiçou apenas me causando dor, solidão noites frias é tudo que me restou, mas não irei pedir perdão ou dizer ao meu coração pedindo compaixão, sofrer é meu viver, mas vivo estou respiro o ar que ainda em meus pulmões resta, digo a mim ao deparar com a tristeza que em mim se alojou, posso até morrer triste e magoado, mas morrerei sabendo que um dia um amor verdadeiro já me quis, morro feliz porque a pesar de tudo morro sabendo que meu amor você não quiz

Inserida por JoseaNascimento

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:3.
Inserida por iptdv