Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34311 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

⁠Mulher!

Quando te vejo passar a beira-mar,
O seu rosto reflecte-se sobre as suas águas;
As suas ondas batem-se fazendo-te a vénia,
Pois, onde há mulher, há magia.

O seu sorriso lindo é colorido quando iluminado pelos reflexos do sol de verão,
Os seus passos embrandecem os passos de qualquer homem com pressa,
Porque tu brilhas,
Brilhas, pois, o sol de verão ilumina o seu rosto,
Fazendo com que todos que por ali passam, apreciem a sua beleza,
oh! Doce coração,

Até as palmeiras não ficam de fora porque elas não resistem ao teu encanto e beleza,
E batem palmas abanando as suas folhas,
Até as ondas murmuram rimando com o brilho da luz que emana do mais profundo do teu âmago,

O vento sopra suave e sereno, carregando consigo para lá no horizonte, a tua sabedoria proveniente do alto.

O Sol, o céu, a brisa e os reflexos do Sol sobre o mar,
Respondem apenas a leveza, a gentileza, a graça e a bendita luz que provêm do mais profundo do teu íntimo

Mulher,
Escolha ser a versão de primeira linha de si mesma em vez de uma versão de segunda categoria de outra pessoa...

Inserida por ERoPaul

⁠O nome dela é Rebeca,
Ela te mostrará que existe uma mulher
Por trás do seu rosto de boneca
Ela é do tipo que vai além da onde der
Não limite seus passos, pois se metera em encrenca
Seus sonhos são imensos em vista ao seu tamanho
Seu sorriso ilumina qualquer um que esteja tristonho

Inserida por KaylainyChagas

⁠Mãe... Eterno amor

Mulher guerreira que muitas vezes traz em seu semblante
um rosto cansado, pelas batalhas.
Mulher forte, que encara qualquer perigo pra te ver bem.
Que as vezes precisa ser rígida pra te ensinar o caminho certo.
Mas depois sozinha chora.
Mãe que passou tantas noites em claro esperando o filho chegar.
Mulher sábia, te ensinou a ter asas, mas nunca quer que voe pra longe.
Mãe que sabe seus gostos, seu jeito, seu cheiro e faz de todo para te agradar.
Que se emocionava com os rabiscos no papel, com o coração desenhado na parede e como recompensa ainda recebe aquele abraço carinhoso que só mãe tem pra dar.
E por ter me ensinado a gratidão, e ter esperança, hoje me orgulho da pessoa que me tornei.
Quero agradecer por ter sido sempre o exemplo de Amor em minha vida!
Obrigada Mãe!❤️

Inserida por SilLandarim

Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido, entrou em uma loja. Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois. Com uma voz suave, ela explicou que seu marido estava muito doente e que não podia trabalhar, que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.

O dono da loja, inflexível, pediu para que a mulher fosse embora. Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: "Por favor senhor, eu pagarei assim que puder". O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.

Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conversa. O cliente se aproximou e disse ao dono que ele se responsabilizaria pelas compras da mulher, mas ele ignorou.

O dono da loja se virou para mulher e perguntou: "Você tem uma lista de compras?", ela respondeu "Sim senhor".

"Está bem, coloque sua lista na balança e o quanto pesar sua lista, eu vou lhe dar em alimentos", disse ele.

Ela se hesitou por um momento e de cabeça baixa, pegou em sua carteira um pedaço de papel e escreveu sobre ele. Em seguida, com receio, a mulher colocou o papel na balança. Ao fazer isto a balança abaixou de uma vez, como se tivesse colocado uma pedra sobre ela. O dono da loja e o cliente olharam com espanto e admiração. O dono da loja começou a colocar alimentos do outro lado da balança, mas ela nem se mexia, então ele continuou a colocar mais e mais alimentos, mas como a balança nunca se igualava, ele não aguentou e pegou o pedaço de papel para ver se havia algum truque.

O dono da loja olhou o papel e leu com espanto... não era uma lista de compras, era uma oração que dizia: "Querido Deus, o Senhor conhece minhas necessidades, deixo esta situação em suas mãos".

O dono da loja deu a mulher todos os alimentos que estavam na balança e ficou em silêncio enquanto a mulher saía da loja.

Inserida por max091194

Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A mulher pode ser linda,
mas se ela não colocar o rosto na janela, não casa! ⁠

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A admiração da mulher vaidosa fica no rosto, enquanto que a da mulher sábia fica no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Uma mulher
para impressionar
um homem
não precisa
de muito,
basta um
sorriso no rosto,
amor no coração
e seja qual for
a ocasião
estar vestida
de qualquer poesia.

Você me fez crer nisso...


E assim você me disse:
- O mundo é pequeno demais
para quem não desiste.
Se tenho inspiração
pelo corpo todo
eu não sei,
mas sei que o quê
faço bem é escrever,
e resto só conto
quando eu te ter.

Você me fez pensar em você...

Deslumbrantemente,
quem enxerga
beleza no caminho
merece me ter,
Pois é desse jeito
exato que você
irá me trazer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fases

Não importa em qual fase da vida você se encontra!!
Pode ser fase da menina que brinca de boneca e de faz de conta ou, quem sabe, a fase da menina que deixa a boneca de lado e passa a ser a moça que fica por horas se admirando diante do espelho.
Talvez nas fases das conquistas, de sabores e amores, mas também pode ser nas fases das decepções e desilusões.
Você pode encontrar-se na fase da moça que se descobre Mulher!!

Mulher com suas caras e bocas, curvas e retas, fase onde tudo floresce e transborda.
Fases de encantos e seduções, às vezes
sem você perceber, mas você também pode encontrar-se na fase do amadurecimento, quando seus sonhos e projetos são mais urgentes e você tem pressa em realizá-los e também de sentir-se realizada.

Mas de repente você descobre que já não pensa mais como a menina que gostava de bonecas e tão pouco como a moça que sentia prazer em se admirar diante do espelho. Agora você deseja ser admirada, deseja um amor encontrar, deseja ser cortejada e flores receber.

Você sonha em construir uma família, mas também deseja o mundo ganhar e novos horizontes conquistar. Como é difícil fazer escolhas em determinadas fases da vida, como é difícil decidir qual caminho seguir.

Ah! Minha amiga, quantas fases se escondem por trás da face de uma Mulher?

Mas não importa quantas novas "você" surgem a cada amanhecer, o importante é saber aproveitar cada fase da vida e tentar ser feliz!!
O importante é sentir-se plena e realizada, não importa o como, apenas viva cada etapa da vida, cada momento de prazer e de satisfação.

Tudo é tão passageiro, as emoções que você deixa de viver hoje, pode ser que você não tenha outra oportunidade para vivenciá-las novamente.

Então viva intensamente o hoje e espere o amanhã chegar para novos planos traçar.

24/05/2019

Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!

Ela era uma menina que tinha esperanças. Ela achava que poderia encontrar no outro sabedoria e maturidade para lidar com a profundidade de ser quem ela é. Ela só desejava um amor livre que entendesse que dar carinho não são algemas, que ter educação é o fundamental para as relações humanas. Ela não anseia no momento um compromisso, ela só gostaria de um'' bom dia'', ''muito obrigado'', ''como você esta?'', ''Beijos, estou indo''. Ela se pergunta: Será que é tão difícil deixar o pavor dos sentimentos de lado e ser cortês? Talvez seja o jeito dela intenso de viver que assusta. O mau do menino é não saber interpretar a menina que de menina nada tem, pois é mulher.

-Andressa Escobar

Ainda sou aquela menina que acredita que no fim tudo dá certo, e é essa filosofia que me mantém em pé!
Ainda sou aquela menina que escreve poemas e depois rasga o papel com vergonha de alguém ler!
Ainda sou aquela menina que vê o mundo de um jeito bonito, mesmo sabendo que a realidade é outra...
Mas faz tempos que essa menina também virou mulher!
Aquela mulher que dá valor a coisas reais!
Aquela que luta pelo pensa valer a pena... e que entre pessoas, acredita que pouquíssimas valem...
Aquela que acredita que aquilo que não faz bem não vale a pena...
Que quem não faz sorrir não vale a pena... Que quem não dá saudades, não vale a pena...
Aquela que leva um certo tempo pra se apaixonar, e 1/3 dele pra desapegar...
Aquela que enfrenta o mundo inteiro pelo que acredita ser certo, que não liga pro que pensam,...
Aprendi com alguém que ficou pra trás que a vida é feita de momentos... que viver de passado é prolongar sofrimento... acabou, morreu, é adeus!
Já não choro por ninguém, meu rímel é caro pra isso, e porque acredito na filosofia de que quem merece minhas lágrimas é quem não me faria chorar.

Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!

Maturidade
É evoluir no corpo, mente e alma!
É deixar de pensar e agir como menina e agir como mulher!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Você

Você quem me fascina,
com seu jeito de menina,
o teu sorriso encantador,
que diariamente me ilumina!

Você quem me encanta,
com esses olhos tão lindos,
dia verde dia amarelo,
porém sempre inconfundíveis!

Você é aquela pessoa,
que todos desejam ter,
mas sempre agradeço a Deus,
por você na minha vida aparecer!

Você quem é a moça mais companheira,
pronta pro que der e vier,
tem um caráter tão compassivo,
é realmente uma menina mulher!

Você é aquela princesa,
que todos os dias eu digo,
uma pessoa contagiante,
que tira o meu medo de qualquer perigo!

Você quem me entende nos dias de sensibilidade,
mesmo eu sendo chato,
você me escuta e me atura,
por isso sinto que me ama de verdade!

Você quem tira o meu tédio,
e arranca qualquer solidão,
é você quem me faz chorar de alegria,
e sempre, sempre alegra meu coração!

Você quem eu quero proteger,
de todo e qualquer perigo,
pois se te acontece algo ,
eu sinto como se fosse comigo!

Você quem me faz escrever de madrugada,
até mesmo sem gostar,
mas, quando se trata de você,
é uma pessoa que eu amoo me declarar!

Você quem me fazer ser meloso como neste poema,
você quem me faz ser meloso como agora,
más eu tenho certeza ,
que esse simples poema ficará na minha e na sua memória!


Você quem me faz ser bobinho,
você que me faz bem de segunda a segunda,
você que não consigo confundir,
pois você pra mim é e sempre será ÚNICA!

Inserida por Josiastorres

Há alguns anos atrás, eu não usava saia de maneira alguma...
Sempre fui muito “menina moleca”, “sem modos”, não sabia sentar direito sem que vissem minha calcinha, não me sentia mulherão (achava meu corpo esquisito) para estar dentro dela e por aí vai...
São tantas crenças limitantes... Elas me bloquearam por muitos anos a ponto de eu ficar trancada dentro do meu próprio corpo! Como pode?
Hoje, adoro usar saias (vocês devem perceber). Trabalhar com moda me fez mudar em relação a isso? Afirmo que não!
A partir do momento que buscamos o amor próprio, nos conhecemos... Vamos nos permitindo aos poucos...
A segurança com nosso corpo (independente do biotipo, forma, etc), com nossas ideias e com o que queremos para nossas vidas é o que nos faz romper paradigmas como este!
A saia me ajudou a “ter um cuidado maior” ao sentar, me fez mais “dama” (não riam!Acreditem!), me ajudou a me amar mais e a me sentir mais mulher!
Ei mulherada! Coloquem esse mulherão que está escondido também para fora!
Desconstruam todos os padrões!
Amem-se!

Inserida por fabiane_eyer

Menina, é esse teu poder de deixar tudo subtendido que induz as pessoas a lhe procurarem outra vez, desejarem saber mais de você, como uma caixinha de surpresas nunca sabem o que irão encontrar vindo de ti. Isso instiga, mulher, isso acorrenta.

Inserida por ClyciaFerreira

Menina, para de tentar agradar a todos! Dê orgulho a você mesma!

Inserida por Julianamilioli1

Não perca essa menina
Que carrega nos lábios de flor
No peito ainda inocente
Que não descobriu o amor

Inserida por AngelicaRizzipoeta

No fim do relacionamento o cara vai lá e chama a menina de criança.. Mas se ela é tão criança assim, pq você não foi homem suficiente pra transforma-la em uma mulher ?

Inserida por PensamentosdoDia