Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34111 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

A mulher cria tanto medo do homem não gostar dela, que tenta deixar de gostar dele antes que se machuque, se foi Deus que ti deu queridinha fica de boa.

Inserida por Washyy

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo

Inserida por salerabagi

Mulher pura
Mulher bela, ela é como a brisa que cai pela manhã , como o orvalho que umedece as folhas secas no jardim.
A mulher quando amada, é como a flauta que soam no vento.
A mulher amada, delira os seus pençamentos.

Inserida por Emiilly

Uma mulher só precisa de atenção ou uma panela de brigadeiro, tanto faz!

Inserida por fernandaazevedo

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Minha mulher...
quem a visa
amigo não é.

Inserida por demetriosena

O homem em que não ajuda a sua mulher, aumenta a pobreza no seu lar!.

Inserida por Ildogabriel

O homem em que não ajuda a sua mulher,aumenta a pobreza no seu lar!.

Inserida por Ildogabriel

O homem sem uma mulher é um corpo sem alma e um céu sem estrelas

Inserida por everaldoliborio

Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."

Inserida por Ramona-avril

Mulher inteligente é aquela que consegue ser várias mulheres numa só. E mesmo assim não perde sua essência.

Inserida por AlessandraMF

Um HOMEM de verdade não esquece oque fala para uma mulher,então não me confunda com um moleque!

Inserida por DaviTudesco

Mulher que é mulher, anda de ônibus com o namorado e não precisa estar de moto ou carro para ter um sorriso no rosto.

Inserida por EliezerInacio

Ser romântico não é ser gay, é ser o homem que toda mulher merece ter.

Inserida por EliezerInacio

Mulher é que nem ônibus, passa um, depois passa outro.

Inserida por frozen077

O homem só tem ciúme por uma mulher, quando ela não se dá o respeito devido a ele.

Inserida por EdervalF1970

Nem tanto
Toda mulher tem em si um pouco do mundo que viveu e um pouco menos de como nasceu. Vai se deixando transformar de linhas a esboço, de esboço a obra final. E no meio desse arabesco de sentimentos, de explosões, de loucuras, de fantasias, e mais...de experiências; muda-se a cada levantar. Quem nunca ao abrir os olhos, desejou que o dia fosse novo e que você fosse diferente? Mais forte talvez, mais sensível apenas, mais corajosa ao menos? Não é de se surpreender que toda mulher seja um pouco doida, um pouco santa. Porque nem sempre são vidas sãs, há um pouco de insanidade em toda sanidade que vivemos.
Loucas pela vida, loucas pela família, loucas pelo amor.
Insanas mulheres de uma sã loucura.
Pudera ser rouca, gritar às vezes é o meio mais fácil e mais legal de não ficar doida.
De sã e louca toda mulher tem muito.

Inserida por larissalles

Criatura mais linda que Deus fez foi a mulher, não pra ser escrava, e sim pra ser Amada.

Inserida por farney

Cuidado...

Sou a placa de sinalização
que tu, sem medo, ignora...

Sou mulher de direção misteriosa.
Mas se te chamo,
tu corres para mim _ sem demora.

Cuidado!
Sou uma curva sinuosa...
Sou eu,
a tua estrada perigosa...

Inserida por RosemayLS

Quando criança admirava-a por saber que ela era a mulher mais linda , por ver seu empenho em me ver feliz !Quando cresci observei que nem tudo eram flores, que também havia em seu rosto lindo marcas de dias de luta , de aflições , de noites mal dormidas !Vi em seu olhar que muito dos seus sonhos ficaram esquecidos , para que assim eu tivesse a chance de realizar os meus ! Se não o fiz não foi por sua culpa e sim minha ,por não ter compreendido o quanto você também buscou isso por mim !
Quantas vezes te vi atenta ,pronta a me defender fosse como fosse !Hoje compreendo e agradeço todo esse amor , dedicação e abdicação!Hoje entendo que sem você nada na minha vida faria sentido , pois é você que faz ela ter o brilho que tem !
Quero agradecer hoje por tudo o que fizestes em minha vida , pedir desculpas se em determinado momento te magoei , pelas noites mal dormidas que eu causei , quero te agradecer por toda a luta para fazer de mim um ser humano melhor e mais "humano" na sua essência !Muito obrigada por todo esse amor !

Inserida por RaquelSantana

Homem gosta de mulher que judia..
pisa, maltrata.. manda..
homem e bicho sadomazoquista..
coraçao dele nao bate..
apanha..

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp