Mulher com Cara de Menina
há venenoso dardo que foi
ornamentando por um cara falso
que de certo é um pretensioso bardo
desviado por falsos méritos
mentiras de um tom raro
ele diz ser dono de 500 cavalos
que mentira! se muito tem um aviário
Loucura. É assim que defino quando nós temos o propósito bem diante da nossa cara, mas não fazemos o que viemos fazer neste mundo.
perdeu mané, saindo da boca de um juiz do supremo, é tão sórdido quanto esfregar na nossa cara todes diariamente como palavra culta
Cê tem cara de golpe, mas eu tô nem aí. Me dá logo esse golpe, que eu quero cair.
De todos os homens do mundo, minha filha se apaixona pelo filho do cara que partiu meu coração e pisou em cima.
Depois que sofrer um golpe em sua vida, tome vergonha na cara, erga a sua cabeça e siga.
Nem todos os golpes nos deixam no chão, mas ainda que você caia, respire, confie em Deus e siga rumo aos seus propósitos.
Os medíocres não lhes acompanharão, a sua fé no Criador é maior. Trabalhe incansavelmente até eles não lhes alcançarem nem mesmo em pensamentos.
Vamo acordar, vamo acordar
Agora vem com a sua cara
Sou mais você nessa guerra
A preguiça é inimiga da vitória
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar.
Quando você pensa que já viu de tudo, a vida te dá um tapa na cara e você tem que rever todos os seus conceitos. Sossego pra quê?
A carne mais cara do mercado nem é a picanha ou filé mignon, que você compra e é sua até acabar. A mais cara e enganosa é a "mijada": você paga por ela todo dia, mas ela nunca é sua. Logo volta para a "prateleira", e você volta a comprar de novo.
Te amo, cara. Vc ficou pra estória em minha vida. Estamos juntos. Tudo que eu faço, eu lembro vc, meu parceiro. Descansa em paz 🕊️ 💔💔💔💔😭😭😭😭😭
Às vezes, minha cara Adélia…Aos poucos… Quase sempre, Deus traz de volta a poesia, e já não vejo pedra, vejo flor!!! Janice Cisne
Você é tão bonito
Cara você é tão bonito,
Como o sol ao amanhecer,
Seu sorriso ilumina,
A vida, um doce viver.
A vista que me encanta,
É seu olhar profundo,
Um mar de sentimentos,
Navegando no mundo.
A brisa suave traz,
O perfume de flor,
E em cada instante juntos,
Sinto o calor do amor.
vc é minha perdição cara, vc me arrancar cada sorizin bobo, só de pensar em perder vc, fico triste abessa, vc é minha vida, é minha luz e vc ilumina minha escuridão toda, vc preencheu um vazio tão grande aqui no peito sabe e me deixa bem, vc me deixa tão bem, odeio quando a gente briga e, mais eu amo quando a gente se resolver direitinho, e brinca, Fla mal dos outros, e eu te amo cara, te amo muito msm...
Olho no espelho minha cara descarada
Olhos lá no fundo sem ter fé nesse mundo
Carcaça ja cansada de virar uma noitada
Tentando sacudir aquele pó la da estrada
Depressão é só pressão
Sentimento sai d dentro
Falsidade é só vaidade
Preocupação vem d irmão
Satisfação do coração
Existência é excelência
Perfeição é ilusão
Rimas bobas sem pretexto
Se juntar td vira um texto
Quando é pra tirar a sorte num cara ou coroa, pode ser que não dê nenhum dos lados... Ainda resta uma opção que nunca é escolhida.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Poemas sobre mulher madura para se inspirar e valorizar cada momento
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
