⁠E lá se foi um ano, né? Não sei o... Gabriel PinOli gapinoli

⁠E lá se foi um ano, né? Não sei o porque mas desconfio que o Cara lá de cima vai muito com a minha cara, desconfio. Não tem aquela frase, há malês que vem pro ... Frase de Gabriel PinOli gapinoli.

⁠E lá se foi um ano, né?
Não sei o porque mas desconfio que o Cara lá de cima vai muito com a minha cara, desconfio.
Não tem aquela frase, há malês que vem pro bem, eu tenho certeza disso, nunca fui uma pessoa de reclamar da vida, de nada (aliás, não sei lidar com pessoas assim), em tudo que passei nesse evento e nesses últimos 365 dias mudaram a minha vida, para melhor.
Durante toda essa semana estive bem reflexivo de como depois de um acidente eu comecei a dar muito mais valor à vida, a momentos, a liberdade, ser quem realmente sou sem medo do julgamento (ainda tenho um pouco), aprendi a me amar, agradeço a Deus que tive essa chance, agradeço por ele continuar me amando mesmo eu tendo tantas falhas e sendo tão diferente, ou sendo eu.
Doeu, doeu, foi uma cabeçada e tanto, um conselho, use o cinto, outro, se sentir sono dirigindo pare e durma.
Eu não lembro de muito desse dia, mas lembro como se fosse hoje algo que aconteceu no dia seguinte, lembro daquela bombeira que fez o meu resgate ir até o hospital ver se eu tinha passado para uma melhor, lembro dela me falando que o resgate durou cerca de 1h e meia, lembro dela falando que meu pulso parou, lembro dela falar que eu tenho sorte.
É estranho pensar que hoje estou vivo, mas poderia não estar, eu poderia ter morrido, mas estou aqui. Passei para uma melhor, mas continuo vivo.
Não consigo parar de chorar. hahaha
Eu não consigo parar de rir. hahaha
Seria sorte? Seria o acaso?
A um tempo atrás quando eu era criança se o tema era a morte ou eu fugia desse assunto ou eu falava que gostaria de acordar morto, cheguei próximo a essa experiência, próximo o suficiente de aprender algo com ela, tive a chance de dormindo morrer e a perdi, perdi mas ganhei, ganhei o mais belo presente que alguém pode ganhar em toda sua vida, normalmente só ganhamos uma vez, eu ganhei pela segunda e me sinto honrado por isso, desembrulhei devagar, com calma, sem ânsia de saber o que tem dentro do embrulho... Até pq já sei segundo o nome do Remetente, Deus, Vida.
O Cara lá de cima vai muito com a minha cara, certeza.
Sou grato.
Graças a Deus.