Mulher Certa

Cerca de 30189 frases e pensamentos: Mulher Certa

Amigos de verdade, não te julga sabe a coisa certa para te falar...
Amigos de verdade, não te derruba sempre te põe pra cima⁠.
Amigos de verdade, mesmo longe lembra que você existe.
Se algum dos seus amigos não tiver essas características boas, com certeza não é amigo, é apenas um colega.

Inserida por Laurrane

⁠Há locais adaptados para ajudar quem vivencia uma certa desconexão entre o que é real e o que não é.

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Certa vez, minha esposa, à época namorada, disse-me que eu a atrasava.
Ainda bem, pois hoje sabemos que a felicidade é um trem que demora para chegar.

Inserida por joaquimcesario

As vezes temos que dar uma certa esperança de tempos em tempos para quem quer nos ver desistir⁠ e cair, e de novo e do novo mostrar que vc está de pé, é um ciclo constante na cabeça deles: agora ele cai, ooou não caiu não! continue nesse ciclo é benefício para vc e ruim para eles.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Sou o detalhe que te observa..
A dose certa do proporcionar

Inserida por FernandaVitalino

⁠Uma certa ignorância é o sal da bondade, ajuda a não levar a própria impotência a sério demais.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.
Inserida por pensador

⁠Sim, segredos todos carregam.
Alguns com mais facilidade que os outros.
Mas, uma coisa é certa, algo vai morrer junto com
o segredo, pode ser até quem o detém.


Joseph Boom.

Inserida por alfredo_jose_brandt

⁠Mata Morta é Morte certa. Sem meios não há ambiente.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Às vezes, fazemos a coisa certa e não funciona. Não significa que não valeu a pena.

Inserida por dominici01

⁠Eu tenho falha nas palavras mas não na caminhada, eu prefiro falar errado uma pá de coisa certa que fala certo uma pá de coisa errada

Inserida por Rimas

A Dança das Cadeiras
Certa vez, sentei em um restaurante e vi que um ex-patrão estava lá, conversando com um fornecedor que eu conhecia há uns dez anos. Eu estava com uma mochila nas costas, pois tinha acabado de chegar de viagem. Tirei a mochila, sentei, comi e, em seguida, levantei para ir embora. Por educação, ao passar pela mesa dos dois "homens em posição de poder", parei para cumprimentá-los. Ao ler as expressões deles, fiquei um pouco intrigada e logo fui submetida ao que poderia chamar de interrogatório: “E seu curso, acaba quando? O que vai fazer depois disso? Como é a área comercial? Isso dá algum dinheiro?” e assim por diante. Consegui responder sucintamente às questões enquanto ainda observava as expressões. Apesar de lembrar claramente do fornecedor e do seu nome, e sabendo que ele também se lembrava de mim, já que nos víamos com certa frequência, percebi uma hostilidade velada, e algo como uma surpresa (sou alguém que ele não conhece mais?). Desses que vulgo julga a sociedade, ocupam posições de "poder", havia um amargor quase palpável por estarem no mesmo ambiente que uma ex-funcionária, agora autônoma e graduada. Após perceber os tons ofensivos e os olhares capciosos, meu ex-patrão comenta: “É a dança das cadeiras.” Levanto, sorrio hostilizando o comentário e vou embora.

Inserida por HiastLiz

⁠Quando você tenta seguir opiniões alheias, simplesmente deixa de
viver. Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.

Inserida por RuiMiguel

⁠Certa vez, um professor me disse que o olho que olha também é olhado. Na época, entendi isso de forma literal, mas hoje compreendo a profundidade dessa afirmação, algo que levou décadas para se revelar. Já refletiu que os olhos também são feitos de átomos? Isso nos leva a perceber que há uma subjetividade intrínseca no ato de ver e ser visto. Não é apenas uma questão física, mas também uma interação profunda entre o observador e o observado, sugerindo que a realidade é cocriada na troca de olhares e percepções.

Inserida por evermondo

⁠Ouça seu coração. Vai fazer a escolha certa quando for importante.

Inserida por pensador

⁠Um homem muito sábio, certa vez, me disse que tínhamos tudo para chegar longe. Então espero ter uma segunda chance para ver se vamos concretizar isso.

Inserida por pensador

⁠O imóvel certo existe, o desafio é conectá-lo à pessoa certa.

Inserida por marinhobusiness

⁠Não acredito em deuses, mas, para mim, andar de forma reta, certa e correta, na medida do possível, é estar em equilíbrio ou sintonia com algo que nos torna seres humanos melhores. Quero ser melhor para mim mesmo e, se o melhor professor é o exemplo, então que o meu melhor irradie e inspire aqueles que estão ao meu redor. Afinal, ações falam mais alto do que palavras lançadas ao vento pelas bocas de quem não faz absolutamente nada.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Certa vez me perguntaram por que trato bem até quem não gosta de mim ou é falso. Respondi com clareza: O mal não faz parte de quem eu sou!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não se case com alguém idealizado por você, a frustração é certa! Ninguém vai conseguir ser tão perfeito.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A dose certa do afeto é o limite.

Inserida por DrIgorVieira