Mulher Certa
Deus tarda mas não falha? Não. Deus sempre chega na hora certa, no tempo Dele. Não tá demorando, Deus tá preparando uma mesa, um banquete pra você; tudo tem seu tempo. Espere mais um pouco, caminhe mais um pouco. O que Deus vai fazer é maior do que você pediu; é melhor do que você pensou.
Enquanto a paixão excessiva cega
O amor esclarece na medida certa
Mas o equilíbrio entre ambas é a combinação completa
Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!
Nem sempre a poesia e os pensamentos são para quem os escreves, mas, uma coisa é certa, quem os escreves está sempre inundado de poesia e pensamentos.
Tava pensando aqui, no tanto de gente errada que eu valorizei. E de gente certa que eu desvalorizei. Por estupidez mesmo. Aceitei de uns o que jamais aceitaria de outros. Ignorei um tanto de coisa. Não entendia como alguém aceitava algo e eu mesmo aceitava pior. Para as pessoas certas, me desculpem. Só eu sei o quanto eu daria para voltar atrás.
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗
O bom da vida é se perder na hora certa e no lugar certo... e o melhor ainda é se encontrar depois de perdida aonde sempre queria estar perdida ... nos braços daquela pessoa que te abala as estruturas...que te tira o sono , que te tira do eixo ..que te tira o fôlego...que te tira a paz e te faz perder o juízo...quando a gente se perde desse jeito a gente não perde nada.. a gente encontra tudo!!!!!
Um dos maiores erros dos homens é ensinar os mais jovens a fazer a coisa certa pela punição do ato errado
Nossa amizade... Ah! Aquela amizade... Eu e você Sabemos que amizade não é bem a palavra certa... você dispersou minhas desconfianças, me segurou em minhas quedas e hoje me deparo pensando em você, no seu sorriso, aquele doce sorriso que posso sentir extinguir meu desespero e conter meu pavor, aquela voz que silencia a minha mente e me faz querer ser alguém melhor, Você foi "hostil" com os meus sentimentos, Mesmo nós não estando em um tribunal, me fez réu, e a arma que te dei para se defender, você usou para me ferir
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa histórias...
A Deus, entregamos as coisas IMPOSSÍVEIS, quanto às coisas POSSÍVEIS, façamos nós!
Deus faz milagres, e nós o dever de casa.
Que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...👊🏾🇧🇷
Quando é a pessoa certa,
O tempo voa,
O sorriso é o mais lindo,
Os Sonhos diversos,
Vc fica bobo.
Ao lado do Amor da sua vida, tudo é incrível.
O seu jeito de olhar me inspira e abre novas possibilidades, te tornando a companhia certa a cada dia nos momentos incessantes.
- Relacionados
- Frases de Espera de Amor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
