Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61682 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Sou uma daquelas pessoas que não gosta de se sentir extremamente feliz a todo instante. A minha dor interior que faz meus batimentos cardíacos e minha vontade de voar fluirem. A dor me inspira a escrever, e se não fosse ela, eu já estaria inteira e sem palavras na minha boca, minha mente, minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. A paz surge, e me traz força. Ah, essa vontade de voar que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em ter o poder de voar por aí todos os dias, seria triste. Sentir inveja da beleza das nuvens, e conseguir ver tudo que a terra produz de ruim e angustiante pra nós. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz. Mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode ser bom, eu sei que é. Mas só num certo ponto. Gosto de estar sozinha ou com razões pra chorar, porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento possuir. Não me importam os outros, importam talvez. Só me importam aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar.

Inserida por leticianogara

Quem não gosta de manga, não chupa o Caroço !!!

Inserida por BernardoFerrugem

Alguem se importa?!
você me compreende?
você compreende?
você gosta de mim?
você percebe?
você sabe?
você me compreende?
você me compreende?


Aguém se importa?!



[Ode to my Family]

Inserida por nanssy01

Quem não gosta de receber carinho?
Se não gostar não sei se você é realmente amado ..

Inserida por elidamasv

Brincar com quem te gosta assim é covardia faz bem só pro seu ego e mal pro coração.

Inserida por pattynoturna

“Não tenho dúvidas que você gosta de alguém. Acredito que você também não tenha... Mas o outro talvez sim.
Abra seu coração.
Se surpreenda.
Surpreenda-o.
Faça duas pessoas felizes.”

Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.

Inserida por Alvaro69

Não gosta de como eu dirijo? então cai fora da calçada...

Inserida por Heronce

Nenhuma sensação se compara a que você sente quando alguém que você gosta, faz alguma coisa por você.

Inserida por gabriellamz

E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Eu gosto de voce, assim como se gosta de chocolate, voce acaba gostando, mesmo ate sem querer gostar!
Eu penso em Voce, assim como se pensa no dia lindo q faz la fora, acabo pensando, mesmo sem querer pensar!
Eu me lembro de Voce, como se lembra da infancia, acabo me lembrando, mesmo sem querer lembrar!
Eu sinto sua falta, assim como se sente a falta do mar, eu acabo sentindo, mesmo sem querer sentir.
São coisas vitais, essenciais, a vida e alma..
Mais o inexóravel se faz presente, e contra ele nao posso lutar!
Tua alma com gosto de flor, seu jeito inspirado em poeta, seu triste semblante, rispido, descontente, sua boca a me desejar!
Seu jeito, moço, moleque, a correr e a encantar...
Que doce seria o destino se contigo eu pudesse ficar!
Me arrisco em ser poetisa, por que em ti, ate gosto de pensar!
E pensar que voce pensa em mim, me faz assim...
Doce e leve ao caminhar!
Beijos, sabor brisa da manhã!
Com carinho.

Inserida por princesaroo

Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !

Inserida por hapla

Quando você gosta de alguma coisa, você gosta muito de algumas coisa;
Quando você não gosta de alguma coisa, você não gosta de
alguma coisa.

Quando você usa alguma coisa você se sente mal por usar aquela coisa, ai você deixa de usar aquela coisa ou o bocho-papão vai te pegar (ou o Fred)!

Inserida por Jotape26

Quando você gosta de uma pessoa, e ela simplesmente te ignora, isso dói tanto, machuca, faz sangrar, mas você continua viva, continua sonhando com a pessoa, continua tentando de todas as maneiras ter essa pessoa. É ai que as pessoas a sua volta, nota que você é masoquista, que você é forte, e que você tem certo grau de burrice, por mais Nerd que você seja. Porque chega um dia em que um amigo sacode seu ombro e diz: “Meu, você gosta mesmo de sofrer!”. Daí a ficha cai, e você se pergunta, “Será que essa pessoa merece tanto esforço de você?” e você vai vendo que o seu presente, que o seu dia-a-dia vai ficando chato, a vida vai ficando sem graça, porque não importa mais tanto se a pessoa te olha ou não, isso já não machuca tanto. Daí um dia você ta sentada no chão da sala, com uma lata de brigadeiro na mão, assistindo um romance bem dramático, e sem chorar, a chuva que lá fora cai, parece que está limpando seu presente, que não é chamado mais assim por você, e sim é atendido pelo nome de PASSADO.

Inserida por LorennaBotelho

Aquele que só gosta de viver sozinho está fugindo de todos os outros e, se pudesse, fugiria de si mesmo.

Inserida por Alvaro69

É certo que elas possa perder todos os garotos bons que passarem por sua vida, pois ela só gosta dos que não fazem nada.

Inserida por prefiraborboletas

Sinceridade .
Aquele que tem o dom da sinceridade é aquele que não gosta da mentira, Aquele que sabe usar a sinceridade é aquele que não gosta de ver o próximo magoado, A sinceridade é uma qualidade boa e ruim .
Boa para aqueles que sabem dize-la.
e Ruim para aqueles que não sabe solta-la

Inserida por brubeautiful

- O que voce mais gosta de comer?
- jura que eu tenho que escolher!
- seria bom, senão, como vou saber?
- então ta: doce de leite

Temos tanta intercessao
E não é só de coração
Gostamos de escutar o mesmo tipo de canção
E comer coisas gostosas então....

Há uma diferença fundamental
Mas que não nos torna desigual
O que voce gosta de comer é doce de leite
O que voce m e faz sentir é um doce "deleite"

Diferença sutil e ortográfica?
A mesma entre nós geográfica.
Sutil e pequena
E que faz tudo valer a pena!

Continuemos então
Comendo e sentindo a emoção
De sermos deleite um para o outro
Doce, macio e cada vez melhor

Tinhamo

HB

Inserida por coisasdadea

Eu insisto em continuar. Ou talvez, o meu coração gosta de sofrer.

Inserida por talitasantoos

O problema não é ficar com quem se gosta, o problema é saber se vai dar certo.

Inserida por brunnabosi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp