Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Eu vivo por aqi e por lá...As meninas não gosta muito de mim...Eu faço mechas coloridas nos cabelos...Eu falo em um célula preto com amigos e com meu namorado...Eu sou filha da terra céu e mar...Eu sou livre e ser livre me faz brilhar...
Ô, solidão, por que tanto me gosta? Por que tanto me enfraquece, e por que tanto me faz soluçar? Por que te chamo tanto a atenção, solidão, por quê? Hei, vazio, por que me tortura? É doce a minha companhia, por quê? Sou tão fechado, sou tão imperfeito e tão frustrado, não será a presença de vocês que me deixa assim? Por que se fazem tão presentes?
Tristeza, me diga, qual a minha graça? Me diga, quanto é importante pra ti a minha companhia? Anda, tristeza, fala! Tenho que admitir, tristeza, que tenho estado acostumado com tua presença, querida. Tanto estranho quando tardas a chegar, que fico perdido, sem saber no que pensar. Mas por que me abandonas, assim, e me deixa à mercê da loucura, quando somente contentar-me-ia com tua companhia, por quê?
Tanto me questiono, tanto sofro, sozinho. Sem ter pra onde correr, me sufoco, me perco em devaneios absurdos, e uma vontade de sumir. Oh, quanta dor. Mas, por quê? Tenho amor, tenho amigos, família... tenho tudo, tudo mesmo, inclusive este vazio que me atormenta. Este vazio que me machuca, esta espera pela vida, pelas coisas que vão acontecer. Tenho pressa de ser feliz, tenho pressa de fazer meu amor feliz, tenho pressa da vida, e como machuca não poder apressar o tempo.
A felicidade está no coração daquele que é rodeado de amigos,faz o que gosta,ama e é correspondido e tem fé e Deus no coração.
Todos somos pecadores, isto é um fato. A diferença é que existe o pecador que gosta de ser, e existe o pecador que todos os dias não aceitar ser.
Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?
Se não gosta de minha palavras quem sou eu para julga-los cumpados por isso, é só você não ler oque não a de teu respeito
Prefiro mil vezes que cite meus defeitos e no fim diga que gosta de mim mesmo assim do que me elogiar ao extremo e no fim dizer que ainda assim não me corresponde.
Não sentir ciúmes não é sinal de que não se gosta da pessoa, mas de que gosta tanto que somente lhe oferece os bons sentimentos.
Certa vez uma pessoa que você gosta muito te magoou, no fundo você sente que ela se arrepende, mais no fundo ainda você está precisando do pedido de perdão dela, para que a confiança volta de uma forma natural.
Se você não gosta de algo, preserve para você! Ou melhor. Fale assim poderemos saber de qual espécie você é.
Um país que não sabe ler (ou não gosta, não pratica), nunca vai conseguir mudar a realidade onde vive. Nunca vai aprender a votar, pois não é capaz de ler a situação que o cerca, acaba elegendo aquele que fala bem, o que diz coisas bonitas!
Se queremos mudar isso devemos capacitar os cidadãos à leitura, peguemos nossos livros e façamos rodas de leitura. À nós professores, em especial, façamos a diferença, principalmente, sendo exemplos de leitores!
Assim, amanhã viveremos bem melhor!
Bom mesmo é se enroscar num abraço com quem a gente gosta muito...É se emaranhar em risos de perder o fôlego com aquela pessoa que te rouba a compostura... É poder amar e ser correspondido... É ter saúde pra fazer o que bem quiser...É ter coragem pra ir mais longe...É ter metas para serem cumpridas...É ter uma história para ser contada...
Bom mesmo é sentir o coração bater todas as vezes que a vida chega e te diz:
- Vem!
Será que demonstrar seus sentimos, ser sincero(a), verdadeiro(a) demonstrar que gosta, dizer a seu (a) amado(a) que ela é importante que você se importa com ele(a), que você quer o bem dela quer vê ela feliz, que você não tá pedindo nada em troca você só quer ama-lo (a) é errado??? As pessoas falam que querem ser amadas, queridas, que querem uma pessoa que seja sincera fiel e tudo mais, mas quando tem uma pessoa disposta a tudo isso elas simplesmente ignoram jogam foram a oportunidade de serem realmente felizes e amadas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
