Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Um homem de verdade precisa ter:
- Deus no coração
- Uma única mulher pra amar
- Um trabalho que ame
- Um lar pra retornar
- E um novo dia pra fazer isso tudo de novo!
Uma Mulher sabe tirar frases lindas de um homem, mais também consegue fazer com que não saia um ruído dele!
Tenho o gay como a pura manifestação do descontentamento humano,não ser homem e nem mulher,uma exepcional obra de Deus.E ser os dois ao mesmo tempo.
Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar!
O homem e a mulher
Foram criados
com uma necessidade que
o outro preenchia
Suas qualidades se equilibravam
se complementavam
tão bem
que foram considerados
uma só carne
Onde falharam?
E naquele momento eu percebi que eu era perfeita, eu percebi que eu era a mulher que qualquer homem deseja, a mulher que ignora e ama, a mulher que ama e ignora, ao mesmo tempo, sem excessos.
A manipulação é geral. Manipulação dos políticos sobre os eleitores, do homem sobre a mulher, dos ricos sobres o pobres, do diplomado sobre o analfabeto. Ninguém escapa dessa manipulação. Somos mais um bloco nessa pirâmide que nunca foi invertida. Somos usados, abusados; fisicamente, financeiramente e intelectualmente e por vezes deixamos isso acontecer de forma passiva. Porém alguns que sabem desse poder de influência dos meios de comunicação tem algumas defesas, cabe a eles usá-las ou não, seja por comodismo, por apego materialista ou simplesmente por se deixar ser manipulado, do tipo sem querer querendo. Sua condenada só é uma cabeça servida como bandeja de repugnância, como exemplo de manipuladora e burguesa, dentre tantas outras que também encabeçaria essa lista. A sua condenada, é só mais uma raposa sedenta por lucro. E nós, somos mais um que assistimos e financiamos essas manipulação, seja pelo voto, pela audiência, pelo dízimo, oferta e impostos. Estamos nós nessa cama de gato impossibilitados de desatar esse nó. É um cordão umbilical que não se rompe, passando e vivendo nas entranhas capitalista.
Todo homem imagina que ao enganar uma mulher, ele tornar-se-á mais forte que ela. Contudo, o que ele não espera é a retribuição do fruto de sua escolha.
"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."
Homem tem que valorizar a mulher, porque um dia elas cansam, se valorizam e os desvalorizam! Já se foi o tempo em que mulher era tão frágil!
Baladas que cobram mais pra Homem que pra mulher, qual o preconceito? Já viram as cachaceiras que existem hj em dia? Igualdade já!
"Que homem não se lembra da primeira mulher que transformou o sono de sua juventude num despertar, ao mesmo tempo terrível e cheio de doçura?"
A moral de todo homem está...em saber fazer feliz uma mulher...amando-a de coração
A moral de todo artista está....em saber fazer feliz uma mulher...no ritmo de uma bela canção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp