Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
MULHER, de Deus o rascunho, do homem a perfeição;
MULHER, forte mas sensível, batalhadora mas amante;
MULHER, a mais bela perfeição da natureza;
MULHER, não sei se é por orgulho que nós homens não dizemos;
mas
MULHERES, nós te amamos, vocês são nossa vida;
MULHERES, sem vocês o mundo não teria a menor graça;
MULHERES, vocês são nosso alicerce, nossa escada pro sucesso;
MULHERES, de tudo que eu poderia falar, só uma coisa resume;
MULHERES, agradeço a Deus por vocês existirem :)
Dizem que a mulher tem o "dom" de iludir.
Que nada, o homem é que tem o "talento" de gostar de viver em constante ilusão.
# Tudo passa!
Passa homem, passa mulher,
Passa criança, passa velho,
Passa a loira, passa a morena,
Passa o ruivo, passa o negro,
Passa o carro, passa o ônibus,
Passa a bicicleta, passa o vendedor,
Passa a policia, passa até o ladrão.
Passa rápido, passa devagar,
Passa com frio, passa com calor,
Passa animado, passa chateado,
Passa feliz, passa com dor,
Passa amor, passa alegria,
Passa amizade, passa falsidade,
Passa com arrependimento, passa com fé,
Passa para cá e para lá,
Tudo passa só não passa a saudade que eu sinto de você!
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Quantas vezes tentamos ficar com um homem,porque ele parecer ser “aquele namorado que toda mulher pediu a Deus?”Toda.Menos você.Porque teve ele nas mãos,e não conseguiu ama-lo.
Sentiu outras coisas:carinho,respeito.Uma gratidão enorme,que confundiu com amor,mas ele não chegou a ser aquele homem,que deu voltas ao seu estomâgo e fez o mundo parar quando chegava perto.
Ser um homem especial para uma mulher de verdade não é aquele que é o primeiro de sua vida, mas sim o que não deixa a fila andar;
Uma bela mulher desamparada causa mais problemas às coronárias do homem do que toda uma vida comendo torresmo com aipim.
O homem deve se encantar com a mulher da vida dele, aquela que nunca lhe tira nada, apenas se dá o tempo todo, e assim, se enriquece junto com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp